Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"se Quer Hipertrofia, Treina Hipertrofia. Se Quer Força, Treina Força."


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

outra pérola.

O músculo não sabe se está pesado ou não??? KKKKKKKK

Deve ser por isso que vc ergue a carga que quiser não é??? Soca lá 200 Kgs no supino e faz 20 reps se vc quiser não é? Afinal o músculo não sabe se está pesado ou não, é só vc acreditar que vai levantar e vc levantará qualquer carga rsrsrsrrs,

É cada argumento que a gente ve aqui que não sabe se ri ou se chora.

Vejo que o analfabetismo funcional está cada vez maior, a incessante guerra de ego.

Editado por Andrey Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por favor, tira esse video da discussão.

ja tem 500 tópicos falando sobre esse video. pesquisa que vc acha.

se quiser debater sobre esse video procure esses topicos.

debata com argumentos, não com videos de uma farmácia ambulante, ok ?

só deixando claro que n foi eu q escrevi.. foi o leandro twin

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por favor, tira esse video da discussão.

ja tem 500 tópicos falando sobre esse video. pesquisa que vc acha.

se quiser debater sobre esse video procure esses topicos.

debata com argumentos, não com videos de uma farmácia ambulante, ok ?

Grande maioria acha que a progressão de carga é obrigatória, acha que força só é adquirida a partir da mesma, me baseio nos livros atuais e os mesmos apontam vários estudos indicando que houve aumento de força em séries de 3~5, 8~10 e 12~15, a intensidade do treino é modificada a partir de variáveis básicas como volume e intensidade, não vou ficar me aprofundando pois o cara que treina e não sabe jogar com as variáveis não passa de um estivador, não preciso ficar rebaixando o comentário de ninguém por não concordar como o mesmo, o bom senso passa longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande maioria acha que a progressão de carga é obrigatória, acha que força só é adquirida a partir da mesma, me baseio nos livros atuais e os mesmos apontam vários estudos indicando que houve aumento de força em séries de 3~5, 8~10 e 12~15, a intensidade do treino é modificada a partir de variáveis básicas como volume e intensidade, não vou ficar me aprofundando pois o cara que treina e não sabe jogar com as variáveis não passa de um estivador, não preciso ficar rebaixando o comentário de ninguém por não concordar como o mesmo, o bom senso passa longe.

como que vc adquire força sem progredir carga (peso ou reps)? :suicide_anim:

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que vc adquire força sem progredir carga (peso ou reps)? :suicide_anim:

edit: ainda n tirou o video.

Mano, eu não concordei com tudo que o amigo que você quotou disse, mas a força também pode ter outras váriaveis como cadência ou tempo de descanso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que vc adquire força sem progredir carga (peso ou reps)? :suicide_anim:

edit: ainda n tirou o video.

Bixo... O não afirmei em nenhum momento que você não "TEM" que progredir a carga pois a progressão da mesma vai ser consequência do treino "INDEPENDENTE" de ser 3~5 ou 12~15 repetições. O que quero dizer é que ela não é a mais importante de todas as variáveis e deve ser colocada em primeiro lugar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progressão de TENSÃO senhores, que pode ser atinigida através de progressão de cargas, repetições, tempo de descanso, cadência e talvez outros fatores. Esse é o ponto.

Eureca! Alguém entendeu o que eu estava tentando falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progressão de TENSÃO senhores, que pode ser atinigida através de progressão de cargas, repetições, tempo de descanso, cadência e talvez outros fatores. Esse é o ponto.

também acho,e inclusive acho que o tempo de tensão em que o musculo é submetido (cadencia da repetição do movimento) é um dos maiores fatores de progressão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...