Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"se Quer Hipertrofia, Treina Hipertrofia. Se Quer Força, Treina Força."


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem como você levantar 200kgs no agachamento para 1 repetição e ser pequeno, Agora você pode fazer milhões de repetições e ser pequeno

Exato, é isso que muita gente não entende.

Quer ter ganhos? Mete peso! Não vai ter erro e o acompanhamento é muito mais fácil (ou tu vai anotar a sua cadencia cronometrada sei lá como?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem ganhos de um em treino pra outro.

Se não fisiculturistas seriam ainda mais fracos e powerlifters e strongmen seriam magrelos.

Mas uma coisa é certa. Pra agachar sei lá, 100kg pra 15 reps, quem vai conseguir antes? O cara que quer ficar progredindo carga sempre treinando 15 reps ou o cara que chega lá nos 150kg de 1RM mais rápido e depois tenta os 100kg x15?

Eu, particularmente, nunca vi cara que só faz 8-10 reps ficar mais forte mais rápido que o que visa força pura e simplesmente. Mas cada um com seus objetivos.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

:ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera parem de ficar achando que um certo tipo de hipertrofia é melhor que outro.

Treinem com reps baixas, com intermedias e com altas, podem fazer isso dentro do mesmo treino. Simplifiquem as coisas e apenas treinem...vao ver que vao ter melhores resultados dessa forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera parem de ficar achando que um certo tipo de hipertrofia é melhor que outro.

Treinem com reps baixas, com intermedias e com altas, podem fazer isso dentro do mesmo treino. Simplifiquem as coisas e apenas treinem...vao ver que vao ter melhores resultados dessa forma!

Meu treino:

Supino reto 5x5

supino inclinado 4x8

crucifixo 3x10

Pull up 4 x8

remada curvada 4 x 6

remada serrote 3 x 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como você levantar 200kgs no agachamento para 1 repetição e ser pequeno, Agora você pode fazer milhões de repetições e ser pequeno

this

Não sei vocês, mas objetivando hipertrofia, sou apaixonado por treinos híbridos

compartilhamos da mesma paixão hahaha

me sinto muito bem treinando dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...