Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael94

Membro
  • Total de itens

    473
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael94 postou

  1. Ela toma anticoncepcional ? A pergunta é boba e de certa forma retardada mas...
  2. Ontem deu vontade de matar um aluno com uma anilha na cabeça dele igual ao filme "sem dor sem ganho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desde de que ele, entrou na academia fica jogando o peso no chão executando o (deadlift ) de uma forma desnecessária para chamar atenção. falei com o cara numa boa pois nem em cima do piso emborrachado ele estava fazendo, e sugeri que colocasse um step para solucionar o problema o cara não falou nada, e simplesmente jogou o peso no chão kkkkkkkkk. Não falei mais nada nada e o dono da academia também estava com raiva, quando o aluno terminou o treino, o dinheiro do cara foi devolvido e o mesmo foi convidado a se retirar e não voltar mais. Detalhe o cara treina a uns 5 anos e esta do mesmo jeito, ja foi expulso de uma outra academia pelo mesmo motivo e pra variar estava fazendo o deadlift com 40kg no total quase morrendo . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ossos do oficio.
  3. 1° Essa assimetria é por conta de algum desvio de ordem músculo esquelética (desvio postural). Para saber qual o desvio só através de uma avaliação postural ou sua academia não existe isso ? 2° Para saber quais exercícios devem ser feitos, primeiro deve-se identificar o que esta causando tais desvios para selecionar os exercícios adequados. Do contrario qualquer exercício que alguém indicar aqui (unilaterais entre outros)é a mesma coisa que dar tiros no escuro ou melhor a pessoa nem sabe o que esta falando, e pior dependendo do exercício pode piorar tal assimetria. 3°Sim atividades diárias podem causar isso, como utilizar apenas um "lado do corpo". 4° Não da para estimar em quanto tempo uma pessoa terá resultados pois existe uma individualidade biológica. Ou seja não é impossível prescrever qualquer exercício nessas condições.
  4. Talves o problema não esteja na escolha dos exercicios e sim na pessoa que esta executando. Só uma pergunta chave , você tem a cadeia posterior encurtada?
  5. Você é iniciante, ativa ou atleta? Qual sua frequência semanal ?
  6. O que pode ter ocorrido foi um erro na hora de aferir as dobras ou seja imperícia do avaliador, apesar de ser um método indireto, tem uma excelente correlação com outros métodos. . Bioimpedância é um excelente também, porém um aparelho decente custa um absurdo, e aqui no Brasil são raríssimos os bons aparelhos de bioimpedância, a maioria são aquelas porcarias que você segura com a mão ou fica em cima (sem maldade hein kkkkkkk). Portanto os dois métodos são bons.
  7. Rafael94

    Cadencia? Duvida!

    KKKKKKKKKKKK PA DE OURO PRO JOVEM. Cadencia (velocidade de execução), é algo de extrema importância num treino de : hipertrofia, força máxima, potencia e resistência de força). pensando num treino voltado para hipertrofia por exemplo, numa velocidade de execução rápida eu tenho um maior rompimento de fibras, devido ao grande estresse mecânico causado pelo desligamento mecanico da actina com a miosina, consequentemente gerando hipertrofia se esse é meu o objetivo. Numa velocidade de execução mais lenta eu tenho um maior estresse metabólico, devido ao maior tempo sob tensão do músculo, e isso também gera hipertrofia. Ou seja quanto maior a velocidade de execução maior a hipertrofia, porém devo fazer isso sempre é claro que não, pois isso gera um grande estresse sobre os tendões, ligamentos e articulações... Portanto o que você deve fazer é saber manipular essas variáveis de treinamento para maximizar seus ganhos. Tem muito mais coisa sobre isso mas paro por aqui.
  8. ia citar este video agora, vocês repararam na quantidade de mortes por conta de problemas no coração. Vou pesquisar mais sobre o assunto. Tirei isso de um artigo que tenho, a revista não tem um alto conceito no CAPS mas é valida. Do ponto de vista endócrino observa-se alteração do metabolismo de carboidratos, com resistência à insulina e intolerância à glicose, alteração do perfil dos hormônios da tireóide com a diminuição na liberação de seus hormônios (T3 ou triiodotironina e T4 ou tiroxina), além da diminuição na liberação de hormônio estimulante da tireóide pela hipófise, O uso abusivo e continuado de esteróides anabólicos, também pode causar severos efeitos adversos à saúde mental como: euforia, irritabilidade, hiperatividade, tensão nervosa, mudança na libido e psicose. Também está relacionado o aumento da excitabilidade, da euforia sexual, mudanças no humor, distração, problemas cognitivos, com a memória e orientação, aumento na agressividade com suas manifestações mais graves levando ao suicídio e assassinato, são severos os efeitos adversos induzidos pelos esteróides anabólicos sobre o sistema cardiovascular, incluindo a hipertensão, hipertrofia no ventrículo esquerdo, pressão diastólica alterada, arritmias, eritropoiese, perfil das lipoproteínas alterado e trombose, predisposição ao mecanismo de hipercoagulabilidade, o aumento da agregação plaquetária e a diminuição da fibrinólise, aumento da espessura do septo interventricular, trombose ventricular e embolismo sistêmico; cardiomiopatia dilatada, infarto agudo do miocárdio por oclusão da artéria descendente anterior, além disso, ENTRE OUTROS problemas. Infelizmente tomar EAs é algo banal, e no futuro infelizmente muitas pessoas podem ou não pagar um alto preço, posso dizer que é uma roleta russa onde qualquer hora a bomba pode estourar ou melhor aparecer. fonte. BOFF S,R. Esteróides anabólicos e exercício: Ação e efeitos colaterais. R. bras. Ci. e Mov 2010;18(1):81-88.
  9. Po mas é possível sim uma pessoa natural ganhar massa muscular e diminuir o percentual de gordura, basta o mesmo ganhar MM numa maior proporção do gordura, assim diminuímos o percentual de gordura sem efetivamente perder gordura sacaram ? PS: Por mais que a pessoa não utilize EAs, se ela fizer um "Cutting" e perder massa muscular (MM), a dieta da pessoa não esta adequada, e geralmente (obvio né? ) que o a pessoa na sua dieta tem um deficit calórico muito "alto", maior que 250 calorias.
  10. Características de um treino de força. 1 a 4 exercícios no máximo, 1 a 3 series, de 1 a 4 repetições máximas (mais do que 4 repetições pode se considerar um treino de resistência de força pois o tempo de duração do exercício vai ultrapassar 10 segundos ), exercícios que envolvam grande quantidade de massa muscular e PAUSA COMPLETA PARA RECUPERAR TOTALMENTE A FOSFOCREATINA E O SISTEMA NERVOSO CENTRAL, POIS AS ADAPTAÇÕES DO TREINO DE FORÇA SÃO DE ORDEM NEURAIS. Agora se um ser do pântano faz um "treino de força" e os resultados e ou adaptações daquele treino é hipertrofia, tem alguma coisa muito mas muito errada com o treino do cidadão.
  11. pessoal Pensando em ativação do deltoide anterior o supino é um bom exercicio, mas existe muitas variáveis a se considerar e o buraco é mais embaixo.
  12. Vou ver o video depois e estudar a cinesiologia, biomecanica e EMG desse exercicio. Mas quando se pesa pensa em deltoide o que tem de gente que treina esse musculo errado não esta escrito e un dos principais erros alem da execução incorreta é o grande volume para determinadas areas do deltoide e pouco ou nenhum volume para outras a reas.
  13. Talvez você não entendeu, Coxa me refiro ao quádriceps, Glúteo, e isquitibiais (semimembranoso.semitendinoso e bíceps femoral.), e perna me refiro ao tríceps sural (mais conhecido como panturrilha) entendeu ?
  14. Treinar ombros deltoides na segunda e peito na terça na é algo inteligente pois os exercícios que você propôs Militar e o arnold Press vão trabalhar muito o deltoide anterior que é muito requisitado no treino de peito, mas fica a seu critério. Na minha humilde opinião já que vc quer focar no peitoral com esse tipo de divisão pode ser feito assim. A- Peito, Deltoide lateral. Biceps B- Coxa C -Costas, Tríceps, D - Perna, ABD E- Peito (se Quiser um músculo que voce acha que merece atenção)
  15. O que tem de gente que treina o deltoide errado :] 1° Ombro (articulação escapulo-umeral) é articulação, e até o momento não existe nenhuma metodologia no qual vc treine afim de obter hipertrofia, ganho de força, resistência na articulação do ombro.Portanto é impossível treinar uma articulação. 2° A articulação escapulo-umeral é do tipo esferoide( faz movimentos de flexão, extensão, adução, abdução, rotação interna e externa), Durante a extensão do ombro o braço se movimenta para traz, durante a abdução para o lado do corpo e flexão o ombro é levantado para frente, 2° O DELTOIDE é formado por 3 seções (deltoide anterior, posterior e lateral) distintas que se fundem na tuberosidade do úmero . O deltoide anterior faz flexão do ombro(levanta o braço para frente) o lateral faz abdução(levanta o braço para o lado) e o posterior leva o braço para traz. 3° Segundo a literatura uma faixa ótima de hipertrofia para meros mortais igual eu e 99,9% é 9 a 16 series e para fisiculturistas chega a 20 a 30 series. (Por exemplo se vc fizer 4 series de levantamento frontal com halteres 4 series de shoulder press com halteres e 4 series de levantamento frontal com cabo , são 12 series no total o que esta numa fase ótima de hipertrofia ) MAS ESPERA AI!!!! NO EXEMPLO QUE DEI SÓ TREINEI O DELTOIDE ANTERIOR (ISSO PQ NÃO CONTEI AS SÉRIES QUE VC FAZ NO SUPINO ) PORTANTO O TREINO ESTA INCOMPLETO. POIS ESTA FALTANDO O DELTOIDE LATERAL E O POSTERIOR, por isso muitos são roliços ? kkkk faz todas as variações possíveis de elevações laterais, todas até a "falha" entre 9 a 16 series que esta tudo certo.
  16. sim comece já agora neste momento. De preferencia procure um nutricionista esportivo melhor coisa que você vai fazer.
  17. vende todos os suplementos, e procura um bom nutricionista esportivo, pois com o tanto de dinheiro que você gastou, é a melhor coisa a se fazer, vai por mim .
  18. Rafael94

    Avaliação

    Músculo grande e pequeno, ? Prescrever treino com base em músculo grande e pequeno já esta começando tudo errado, por exemplo o tríceps é maior que peito. Abdutora não é inútil não jovem, pelo contrario. Desculpa desvirtuar o tópico. O treino que o professor da sua academia elaborou esta "ruinzinho" pra não dizer outra coisa. Mais tarde passo aqui pra tentar ajudar.
  19. Da mais resultados em que sentido ? força hipertrofia ? Condução de estímulos nervosos ? ...
  20. Não existe melhor ou pior exercício, o que existe são pessoas contra indicadas para realização de tais exercícios.
  21. - Na boa procure um nutricionista esportivo, é a melhor coisa que você faz, até porque montar uma dieta não é tão simples quanto você imagina. -Cara a divisão de treinos sua esta uma merda mal distribuída. - De novo? tudo agora é 5x5 ? o objetivo do cara é hipertrofia, sabemos que em indivíduos normais uma faixa ótima de de hipertrofia é entre 9 a 16 series por músculo, e uma faixa de repetições entre 6 a 12 repetições portanto para o objetivo do cara não vai ser alcançado de forma eficiente né? Digo eficiente, pois o 5x5 e Strong Lifts são metodologias voltadas para o treino de força, e geram um certo grau de hipertrofia - Abdominal todos os dias ? Se você quer hipertrofia e consegue treinar adomem todos os dias tem alguma coisa errada, pois você não esta utilizando sobrecarga e sem sobrecarga não tem hipertrofia ou seja esta errado, corrige isso. - Não entendi esse negocio de 100 repetições para panturrilhas (triceps sural) todos os dias. Filhão se vc não colocar uma sobrecarga e não der descanso para o músculo ele não vai crescer. Vou dar um exemplo de um treino meia boca A B C, sem saber qual o objetivo maior seu para alguns músculos, frequência semanal que vc treina etc, por isso é meia boca. A Supino reto - 3x6 a 12 RM Supino inclinado - 3x6 a 12 RM Peck deck - 3x6 a 12 RM shoulder press com halteres- 4x6 a 12RM Elevação frontal(com o que vc quiser desde que tenha sobrecarga) 4x6 rm Elevação lateral- 9x6 a 12RM triceps frances- 4x6 a 12 RM B Barra fixa- 3x6 a 12 RM Remada curvada- 3x6 a 12 RM Remada unilateral - 3x6 a 12 RM remada sentada (triangulo)- 3x6 a 12 RM Rosca direta- 4x6 a 12 RM Rosca Scott - 4x6 a 12 RM Abdômen smith- 5x6 a 12 RM Elevação de pernas banco declinado- 4x6 a 12RM C Agachamento 5x6 a 12 RM Hack 4x 6 a 12 RM Cadeira extensora 4x 6 a 12 RM Mesa Flexora 4x 6 a 12 RM Bom dia 4x 6 a 12 RM Cadeira abdutora 9 x6 a 12 RM Extensão de tornozelo no leg Leg press - 5x 6 a 12 RM Gemeos sentado 4x 6 a 12rm
  22. Gostei do texto, pois é uma abordagem interessante, não compreendo muito de EAs, pois no momento estou dando prioridade para aprender mais sobre, anatomia, biomecânica, cinesiologia, fisiologia, periodização...(é o minimo que um profissional de EF deve compreender né? ). Quando é a terceira parte ?
×
×
  • Criar Novo...