Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ella.a

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    58.8
  • Altura
    1,63
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

2000 visualizações

Conquistas de ella.a

  1. eu adoro o tae bo, me divirto muito. vou testar esses exercícios ai e a carga ?
  2. consegui colocar uma foto no perfil que mostra a situação .
  3. tae bo é mistura de ginástica com movimentos de luta. meu objetivo com o tae bo é só perder peso, eu estava com medo de fazer e piorar a assimetria que existe, só isso. minha série de musculação: cadeira extensora: 3 séries de 10 repetições carga de 25kg cadeira flexora: 3 séries de 10-3" repetições carga de 25kg cadeira adutora: 3 séries de 15 repetições carga de 25kg agachamento HBC UNIL 3 séries de 12 repetições carga de 06/06kg panturrilha UNIL c/carga: 3 séries de 15 repetições carga de 8kg extensão de quadril graviton: 3 séries de 10 repetições carga de 40kg extensão de quadril (máquina): 3 séries de 10 repetições carga de 30kg puxada aberta: 3 séries de 10 repetições carga de 20kg supino máquina: 3 séries de 10 repetições carga de 10kg bíceps p. baixa: 3 séries de 10 repetições carga de 3PL tríceps inverso p. alta :3 séries de 10 repetições carga de 3PL abdominal supra na bola: 3 séries de 15 repetições. abdominal cruzado: 3 séries de 15 repetições.
  4. na academia não tem avaliação postural, mas vou procurar em outro lugar então. obrigada pela resposta
  5. oi! eu gostaria da orientação de alguém porque eu tenho assimetria na perna e no glúteo, meu lado direito é maior que o esquerdo, é mais redondo, e é como se eu tivesse a cintura mais fina do lado direito e mais pneuzinho do lado esquerdo e a coxa maior no lado direito, então eu fico com bundão no lado direito e meio reta do lado esquerdo. eu malho e já conversei sobre isso com a pessoa que criou minha série então acho que ele está atendendo meu pedido, mas eu queria fazer mais e ter resultados mais rápidos, fico um pouco desconfiada . o que eu acho que gerou essa situação é que eu uso muito mais o lado direito : toco violão, passava umas 2 hrs por dia treinando, escrevia muito, a ponto de ficar com dor no braço, já fiz dança do ventre e ai acabava treinando os movimentos mais do lado direito e já tentei dançar jumpstyle, não sei se alguém conhece , mas tem movimentos que usa bem mais a perna direita ( com chutes para frente e para trás) faz umas 2 semanas que eu comecei a fazer tae bo, por conta própria, assistindo videos no youtube ,eu gosto bastante , mas tenho uma dúvida: isso vai aumentar minha perna e minha bunda ou só vai definir ? se isso aumentar, será que se eu fizer os movimentos só com o lado esquerdo vai resolver? o que eu quero saber é: que músculos que eu exercitei demais (sabendo os nomes posso pesquisar exercícios na internet)? que exercícios eu posso fazer para igualar? em quanto tempo posso conseguir resultados? por favor, quem puder me ajude. tenho 1,63 e 58,8 kg.
  6. oi! eu entrei nesse tópico mas não foi para responder, foi para aproveitar o tópico e perguntar uma coisa eu também to com assimetria na perna e na bunda e quero resolver, só que não entendo nada de músculos e tenho medo de fazer besteira e piorar a situação ! o local da assimetria: minha bunda no lado direito é tipo um bundão e do lado esquerdo é bem menor, é quase como se eu fosse reta! e a coxa direita também é maior, principalmente mais perto da bunda, é como se do lado direito eu fosse mais magra no pneuzinho sabe?, eu pesquisei e acho que o problema é na rotação do quadril, mas não tenho certeza, o que acham? o que eu acho que pode ter gerado e /ou piorado isso: eu já fiz dança do ventre (treinava mais o lado direito), já tentei dançar jumpstyle, toco violão, e escrevo muito então acho que essas atividades podem ter ajudado essa situação a acontecer e por ai vocês talvez podem saber como me ajudar. faço musculação e já falei sobre isso com o profissional que me orienta , ele passou uns exercícios , mas não é um personal e quero resultados mais rápidos. eu li que não adianta fazer exercícios só de um lado, que é melhor exercitar os 2 lados e com o tempo a assimetria diminui, é verdade? comecei a fazer tae bo tem algumas semanas (por conta própria , aulas no youtube e queria saber se isso só vai definir meu corpo ou se vai aumentar a perna e bunda? e se for aumentar, será que adianta por exemplo fazer os exercicios só do lado esquerdo e não do direito? posso fazer transport tranquila ou isso vai aumentar a assimetria? eu queria uma resposta do tipo: o que eu to exercitando errado, que músculos eu preciso aumentar exercícios para que músculos eu preciso pesquisar? e ai eu me viro! por favor me ajudem! obrigada!!
×
×
  • Criar Novo...