Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Para Iniciantes - Dudu


Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/04/2024 em 21:09, Eduardo Matta disse:

Po, tenho mo vontade de testar tembo, mas o medo de ficar careca denovo me afasta kkkk

 

Meu médico que fez o transplante capilar me recomendou ficar longe se eu quiser manter o cabelo.

Quem faz transplante capilar não fica careca nunca mais, o que pode ocorrer é queda em partes que não foi feito o implante.

 

.

https://www.medicapilar.pt/blog/cabelo-transplantado-nao-cai-novamente

 

tem diversas outras fontes.

 

 

Editado por Oliveiralan
link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 23:08, Oliveiralan disse:

Quem faz transplante capilar não fica careca nunca mais, o que pode ocorrer é queda em partes que não foi feito o implante.

 

.

https://www.medicapilar.pt/blog/cabelo-transplantado-nao-cai-novamente

 

tem diversas outras fontes.

 

 

 

Olha o comentário do rapaz no fim da página que você postou kkkk.

 

Prefiro nem arriscar. 

 

Eu to só na testo 250mg e devo fazer um blast até meu bf chegar a 15% com deca e dura. Tomo dutasterida e minoxidil de uso tópico. 

Sempre flertei com a trembo, mas gastei 16k no transplante e não quero correr o risco kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2019 em 13:42, paulo32 disse:

Galera, boa tarde... Alguém pode me ajudar por favor só com as quantidades e como tomar?

 

Quero fazer um ciclo usando trembolona + testosterona + Dostinex + HCG

 

Gostaria de um auxílio de como fazer esse ciclo?!

 

Desde já obrigado!

0800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que ninguém comentou e que é o mais prejudicial é a neurotoxicidade.

E isso não é colateral. É característica da droga mesmo.

O efeito negativo sob a dopamina pode gerar problemas seríssimos no psicológico. Ideação suicida, depressão, ansiedade.
Ah ninguém liga né, psicológico é besteira…. Até estar dirigindo a 120km/h e querer jogar o carro no poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Nunca usei anabolizantes e nunca quis, mesmo tendo dificuldade para ganhar massa muscular. No fim do ano passado fiz uma cirurgia no ombro, para corrigir uma lesão que fazia ele sair do lugar, estou na fase do fortalecimento e hipertrofia, é muito importante ganhar massa muscular porque pretendo voltar a treinar jiu jitsu e iniciar o karatê, se por acaso meu ombro sair do lugar vou ter que fazer um outro tipo de cirurgia, mais complexa, por via aberta. Um conhecido meu me disse que fazer ciclo seria o ideal porque a hipertrofia e a recuperação vão ser muito mais rapida, em questão de 2 meses eu já poderia voltar para o jiu tranquilamente, e no natural vai demorar muito mais, 9 meses ou 1 ano, e pelo que eu conheço do meu corpo, pode levar mais tempo ainda para ter um resultado satisfatório. Tenho 42, o que dificulta mais ainda. Atualmente vejo com os outros olhos o uso de anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico curioso com esse negócio de “milagres”. Claro que os AEs fazem a diferença pra potencializar os resultados quando utilizados de maneira inteligente. Mas até quanto a trembo consegue “compensar” uma dieta incompleta e um treinamento fraco … seria a mesma coisa que colocar querosene de avião em um chevette, ele vai andar mais rápido por um tempo, mas o motor vai estourar bem antes do normal. 
 

sou cético com com o pensamento que “cresceu seco e vascularizado comendo Mac donalds”. Essa moda do sam sulek tá deixando a molecada maluca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2024 em 23:21, jiuthaylife disse:

Um conhecido meu me disse que fazer ciclo seria o ideal porque a hipertrofia e a recuperação vão ser muito mais rapida, em questão de 2 meses eu já poderia voltar para o jiu tranquilamente, e no natural vai demorar muito mais, 9 meses ou 1 ano

 

Poção mágica? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...