Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Para Iniciantes - Dudu


Posts Recomendados

Publicidade

Ai, ja cansei ver cara falando que um shape que nem o do zyzz, jeff seid, basta ter acesso as drogas de qualidade que chega facil, vc concorda com isso?

não.

não é pra tanto, se não souber treinar, comer direito, pode ter resultados, mais serão inferiores, e não vai conseguir mantê-los

Stein, mas você não conseguiria apenas usando o mast em uma dosagem maior oue quem sabe jogando adicionando stano ou oxan junto?

não, drost é uma droga extremamente estética, ela praticamente não promove ganhos.

tem drogas que não adianta vc socar no corpo, não adianta dobrar as doses, pois vc só agrega colateral..

80 mg de oxan é top, mais se vc usar 160 mg só vai ter colaterais aumentados..

entendeu a lógica.??

Eu estou louco para usar trembo hahaha, mais só pelo fato dela ser considera a melhor, "EU PENSO" ser bem mais futuro eu usar todas as outras antes.

exato, tem que aprender e usar muita coisa antes de partir pra trembolona..

Resumindo minha opinião, não tem o pq você ir para a melhor droga se você não tirou o maximo proveito das outras.

exato..

abraço.

era pra iniciantes nao querer usar? acho que só deu mais vontade no pessoal rs

kkkkkk

bem por aí...

mais aí cabe o que foi postado abaixo do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... qualquer um que lê isso só aumenta a vontade kkkkkkkkkkkk.

Amigo meu completamente inexperiente, ciclou trembo (sim só trembo) sem nem saber dosagens nem nada direito. 2º ciclo dele (o primeiro foi há 1 ano atrás somente com stano comp). Dieta? Nenhuma, o cara come sujasso. Nem sabe o que significa "macros de uma dieta".

Resultado: perdeu um monte de gordura (cara tinha culotes e perdeu tudo), ganhou uma densidade absura, cresceu seco (quase 6pack apareceu) e vascularizou.

Depois os caras querem vim falar que Dieta é mais importante que Ae´s kkkkkkkkkkkkkk... ou que Ae´s não fazem milagres... piada total, o cara em 2 meses ganhou mais do que eu ganhei em 3 anos.

Pode falar o que for de Dieta, mas a ordem das coisas sempre vai ser: "Ae´s > Genética > Dieta > Treino".

E sim, roidz fazem milagres sim. Pra ficar igual Zyzz e cia basta grana pras drogas? Sim, só. Basta ter grana pras drogas, ter uma boa genética e comer bem (o que quiser) e fazer um treino decente.

Só que daí vem a questão dos colaterais... que com muito cuidado e estudo é possível controlar alguns.... masssssss... você pode acabar igual ao Zyzz, cuidando ou não.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Trouxe o material sem maldade pro forum pra somar conhecimento a quem interessa , mas parece que o pessoal não gosta do Dudu por aqui ja percebi que todo topico com textos dele aparecem varios usuarios hateando, se fosse algum gringo a historia era diferente hehehe.

2-O porque não deve ser usado por iniciantes pode ser concluído através da leitura e interpretação do texto , nao necessariamente os motivos precisam estar numerados ou listado.

3-Serio que voces ainda defendem que iniciantes devem usar tremb logo de cara ??? Entenda iniciante como quem nunca teve experiencia com drogas. Essa passagem especifica melhor de quem é falado :'' muita gente sem experiencia vem querendo usar trembo, muita gente usando trembo no 1 ciclo e gente ciclando apenas trembo sem nem saber o minimo sobre essa droga''

4-Não existe verdade absoluta pra tudo, o texto recomenda , e não da ordens .Mas na minha opinião da pra ter ganhos semelhantes com outras drogas assim como o colega acima falou .Tem um relato no TI de um menino usando tremb sem maturidade nenhuma em todos os aspectos e pouco evoluiu o que mostra que nao faz magica. Mesmo o Manu , Touro e vários outros experientes de lá falando que sem dieta boa , base muscular e treino correto ele nao conseguiria muita coisa, haha foi o que aconteceu.

5- O que eu mais vejo aqui é AES sendo tratados com banalidade, e vamos ser realistas , NÃO SÃO !!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... qualquer um que lê isso só aumenta a vontade kkkkkkkkkkkk.

Amigo meu completamente inexperiente, ciclou trembo (sim só trembo) sem nem saber dosagens nem nada direito. 2º ciclo dele (o primeiro foi há 1 ano atrás somente com stano comp). Dieta? Nenhuma, o cara come sujasso. Nem sabe o que significa "macros de uma dieta".

Resultado: perdeu um monte de gordura (cara tinha culotes e perdeu tudo), ganhou uma densidade absura, cresceu seco (quase 6pack apareceu) e vascularizou.

Depois os caras querem vim falar que Dieta é mais importante que Ae´s kkkkkkkkkkkkkk... ou que Ae´s não fazem milagres... piada total, o cara em 2 meses ganhou mais do que eu ganhei em 3 anos.

Pode falar o que for de Dieta, mas a ordem das coisas sempre vai ser: "Ae´s > Genética > Dieta > Treino".

E sim, roidz fazem milagres sim. Pra ficar igual Zyzz e cia basta grana pras drogas? Sim, só. Basta ter grana pras drogas, ter uma boa genética e comer bem (o que quiser) e fazer um treino decente.

Só que daí vem a questão dos colaterais... que com muito cuidado e estudo é possível controlar alguns.... masssssss... você pode acabar igual ao Zyzz, cuidando ou não.

pois é penso assim também... mas tem o fator do jeito que cada corpo absorve a droga (mais do que a genetica talvez)

e medir o quanto vc precisa se manter em ciclo pra ficar semrpe com o shape top (e se vale a pena, sem correr riscos como o zyzz rs)

tenho amigos que vivem em aes e tem um shape bemmm mao meno... acho que é questão de como o corpo absorve mais do que genetica.. e nao abusar tanto, conseguir uma sinergia de quantos ciclos por anos, tempo de cada, drogas etc.

1-Trouxe o material sem maldade pro forum pra somar conhecimento a quem interessa , mas parece que o pessoal não gosta do Dudu por aqui ja percebi que todo topico com textos dele aparecem varios usuarios hateando, se fosse algum gringo a historia era diferente hehehe.

2-O porque não deve ser usado por iniciantes pode ser concluído através da leitura e interpretação do texto , nao necessariamente os motivos precisam estar numerados ou listado.

3-Serio que voces ainda defendem que iniciantes devem usar tremb logo de cara ??? Entenda iniciante como quem nunca teve experiencia com drogas. Essa passagem especifica melhor de quem é falado :'' muita gente sem experiencia vem querendo usar trembo, muita gente usando trembo no 1 ciclo e gente ciclando apenas trembo sem nem saber o minimo sobre essa droga''

4-Não existe verdade absoluta pra tudo, o texto recomenda , e não da ordens .Mas na minha opinião da pra ter ganhos semelhantes com outras drogas assim como o colega acima falou .Tem um relato no TI de um menino usando tremb sem maturidade nenhuma em todos os aspectos e pouco evoluiu o que mostra que nao faz magica. Mesmo o Manu , Touro e vários outros experientes de lá falando que sem dieta boa , base muscular e treino correto ele nao conseguiria muita coisa, haha foi o que aconteceu.

5- O que eu mais vejo aqui é AES sendo tratados com banalidade, e vamos ser realistas , NÃO SÃO !!!

Abraços.

calma amigo rs,

o texto é muito bom sim! mas não tira a vontade de um iniciante de usar (isso que quis dizer).

Pois no titulo do topico, parece que iria tratar dos males da trembo para os iniciantes e foi mais falado de "qualidades".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é penso assim também... mas tem o fator do jeito que cada corpo absorve a droga (mais do que a genetica talvez)

e medir o quanto vc precisa se manter em ciclo pra ficar semrpe com o shape top (e se vale a pena, sem correr riscos como o zyzz rs)

tenho amigos que vivem em aes e tem um shape bemmm mao meno... acho que é questão de como o corpo absorve mais do que genetica.. e nao abusar tanto, conseguir uma sinergia de quantos ciclos por anos, tempo de cada, drogas etc.

1-Trouxe o material sem maldade pro forum pra somar conhecimento a quem interessa , mas parece que o pessoal não gosta do Dudu por aqui ja percebi que todo topico com textos dele aparecem varios usuarios hateando, se fosse algum gringo a historia era diferente hehehe.

2-O porque não deve ser usado por iniciantes pode ser concluído através da leitura e interpretação do texto , nao necessariamente os motivos precisam estar numerados ou listado.

3-Serio que voces ainda defendem que iniciantes devem usar tremb logo de cara ??? Entenda iniciante como quem nunca teve experiencia com drogas. Essa passagem especifica melhor de quem é falado :'' muita gente sem experiencia vem querendo usar trembo, muita gente usando trembo no 1 ciclo e gente ciclando apenas trembo sem nem saber o minimo sobre essa droga''

4-Não existe verdade absoluta pra tudo, o texto recomenda , e não da ordens .Mas na minha opinião da pra ter ganhos semelhantes com outras drogas assim como o colega acima falou .Tem um relato no TI de um menino usando tremb sem maturidade nenhuma em todos os aspectos e pouco evoluiu o que mostra que nao faz magica. Mesmo o Manu , Touro e vários outros experientes de lá falando que sem dieta boa , base muscular e treino correto ele nao conseguiria muita coisa, haha foi o que aconteceu.

5- O que eu mais vejo aqui é AES sendo tratados com banalidade, e vamos ser realistas , NÃO SÃO !!!

Abraços.

Responder la DerWunder :

[1] Não defendi e nunca vou defender usar trembo em 1º ciclo. Nem mesmo to indicando pra ninguém ciclar nada.

[2] Quando falei genética, quis dizer tudo, facilidade de crescer, facilidade do organismo absorver e usar os roidz, desenho da musculatura do cara, facilidade com que os hormônios dele oscilam, etc etc etc.

[3] Só escrevi o que escrevi porque a galera quer tratar Ae´s como se fossem "suplementos", ou seja, como se não fizessem milagres. Mentira, ssaspørras fazem milagres SIM!

[4] Não to falando que meu amigo ta certo, ele ta erradíssimo, podia ter se ferrado LEGAL. Não se ferrou por pura sorte.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma amigo rs,

o texto é muito bom sim! mas não tira a vontade de um iniciante de usar (isso que quis dizer).

Pois no titulo do topico, parece que iria tratar dos males da trembo para os iniciantes e foi mais falado de "qualidades".

to calmo amigo , é porque digitei rapido aqui.

Sim o texto mostra qualidades tambem , mas ai vai da consciência de cada um , nao é porque tem N qualidades que deve ser usada em qualquer momento , se nao todo mundo usaria e ficaria grande .

O meu post foi pros usuários em geral que comentaram .

@topic

Agora se Aes fazem milagre , porque tem tanto usuario em BxC aqui que não tem shape foda ? O próprio SaintGraal ja falou em seu relato que trembolona nao faz milagre , ela é muito boa , mas nao faz milagre como todo mundo pensa .

Obviamente que não pretendo fazer apenas um ciclo na minha vida toda, então terei a chance de usar ela ainda >D, também não quero competir então não preciso ir direto para o melhor se posso obter resultados.

Resumindo minha opinião, não tem o pq você ir para a melhor droga se você não tirou o maximo proveito das outras.

2

Quem dera eu poder usar trembo e nao perder cabelo. Na vdd, que dera poder usar 600mg de testo e nao perder cabelo..

@off-topic

esta em cruise ? Usa quantas mg de testo por semana ? ta perdendo muito cabelo ? (tenho pre-disposição tambem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Agora se Aes fazem milagre , porque tem tanto usuario em BxC aqui que não tem shape foda ? O próprio SaintGraal ja falou em seu relato que trembolona nao faz milagre , ela é muito boa , mas nao faz milagre como todo mundo pensa .

O SaintGraal é a prova que aes sem dieta, nao vao te deixar com um shape foda, da pra ficar melhor que um natural.

Serve de exemplo pra esses caras que dizem que se tivessem acesso as drogas certas teriam o shape do zyzz, jeff seid, que nem eu vejo em alguns comentarios desse forum.

Editado por »Neo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SaintGraal é a prova que aes sem dieta, nao vao te deixar com um shape foda, da pra ficar melhor que um natural.

Serve de exemplo pra esses caras que dizem que se tivessem acesso as drogas certas teriam o shape do zyzz, jeff seid, que nem eu vejo em alguns comentarios desse forum.

Só as drogas não, vai precisar de uma boa genética também e treinos adequados.

Mas as drogas são responsáveis por uns o que... 80% dos resultados? rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar como resposta um post de um atleta que frequenta o outro fórum .

Bem , não sou um Jay da vida e provavelmente nunca chegue nem perto. Mas sou bodybuilder, subo no palco com 230 lb fecho off proximo de 275 lb e quando estou em dieta, SIM, eu como limpo, 5 mil kcal de frango, arroz, batata, peixe etc , da SIM. Juro que não entendo esta mania de querer procurar caminhos mais fáceis, usando como exemplos Ícones que NINGUÉM sabe como realmente é a rotina ... To longe de ser alguem expressivo no esporte mas carrego um shape bom seguindo oq acredito, treino pesado, nutrição etc. É o que boto em pratica e me vejo melhor do que os colegas de academia da linha do sorvete para chegar nas calorias que precisa... Garotada que ta começando agora, sim , a parada é dificil sim, não acredite no treine da forma que quiser e quando quiser, use muitas drogas e coma qualquer coisa, isso na pratica NÃO funciona...

apenas um desabafo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...