Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Para Iniciantes - Dudu


Posts Recomendados

eu entendi sua ideia ao postar o texto, e como pode ver nos meus post's eu concordo com vc..

só acho que o dudu deveria ter postado pontos mais específicos, dado mais prioridade ao porque não usar, pois o texto dele mais incentiva o uso dos "agoniados" do que os alerta..

abraço.

Agora se Aes fazem milagre , porque tem tanto usuario em BxC aqui que não tem shape foda ? O próprio SaintGraal ja falou em seu relato que trembolona nao faz milagre , ela é muito boa , mas nao faz milagre como todo mundo pensa .

exato...

pode ser a melhor mais não faz milagre, se não os atletas só usariam ela e mais nada além de uma testo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou usar como resposta um post de um atleta que frequenta o outro fórum .

Concordo totalmente, tanto que sou um dos que fazem e estudam Dieta. Estou presente todos os dias nos tópicos das dietas (principalmente Low Carb que confio mais). Estou sempre pesquisando sobre Dieta e alimentos, sempre contanto macros e calorias, sempre estudando meu corpo e sofrendo levando as minhas marmitinhas pra empresa e tudo mais. Eu sei do poder da dieta, não só pra hipertrofia, mas pra saúde.

Sempre to aqui no fórum estudando dieta e treinos e ae´s, e mesmo depois de 3 anos de treino e estudo, eu ainda nunca ciclei.

Eu não estou defendendo como certo este caminho dos roidz e dieta suja, nunca falei isso (se fosse certo Zyzz tava vivo rsrsrsrs).

A única coisa que eu quero dizer com meus posts acima é: Ae´s fazem milagres sim, e é hipocrisia querer falar que eles não fazem.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho que o dudu deveria ter postado pontos mais específicos, dado mais prioridade ao porque não usar, pois o texto dele mais incentiva o uso dos "agoniados" do que os alerta..

Concordo , mais ai vai da consciência de cada um , nao se pode impedir ou obrigar ninguém a fazer nada , as informações estao ai pelo forum pra serem lidas e aproveitadas .

A única coisa que eu quero dizer com meus posts acima é: Ae´s fazem milagres sim, e é hipocrisia querer falar que eles não fazem.

podem fazer milagres pra quem quer ter um shape bom e diferenciado das pessoas comuns , mas pra quem quer ir alem (ter shape foda/nivel BB) ai é preciso algo a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora se Aes fazem milagre , porque tem tanto usuario em BxC aqui que não tem shape foda ? O próprio SaintGraal ja falou em seu relato que trembolona nao faz milagre , ela é muito boa , mas nao faz milagre como todo mundo pensa .

O próprio saintgraal vive postando gordices no facebook (miojo com manteiga, chocolates, etc) e tá lá, ciclando trembolona e perdendo bf de boa. Se achar que é mentira, manda MP pro cara perguntando

Agora sobre o BxC, tenho que concordar: Dá pra contar nos dedos de uma mão quem aqui usa esteróides (bxc ou ciclos + tpc que seja) e tem o shape minimamente condizente. Porque tu acha que eu raramente acompanho relatos aqui? Quando os caras postam foto do shape fica parecendo que o relato é fake

Há-braços

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio saintgraal vive postando gordices no facebook (miojo com manteiga, chocolates, etc) e tá lá, ciclando trembolona e perdendo bf de boa. Se achar que é mentira, manda MP pro cara perguntando

Agora sobre o BxC, tenho que concordar: Dá pra contar nos dedos de uma mão quem aqui usa esteróides (bxc ou ciclos + tpc que seja) e tem o shape minimamente condizente. Porque tu acha que eu raramente acompanho relatos aqui? Quando os caras postam foto do shape fica parecendo que o relato é fake

Há-braços

Saintgraal tem um shape foda comparado a um natural, tipo ele deve ter uns 4 anos de treino ne, pega ai o zyzz com esses 4 anos e compara, pega o jeff com 4 anos de treino e compara tb, ou seja pode ate usar ao ae's e n fazer dieta, mas seu shape nunca se igualara a quem usa e faz dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

féras, não falem do SG, batemos papo toda hora, ele faz as "gordices" mais treina muito sério e se alimenta bem..

existe uma coisa chamada genética, eu posso me entupir de chocolate estando OFF de drogas e só treinando que não engordo.

então não falem das "gordices" dele como exemplo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

féras, não falem do SG, batemos papo toda hora, ele faz as "gordices" mais treina muito sério e se alimenta bem..

existe uma coisa chamada genética, eu posso me entupir de chocolate estando OFF de drogas e só treinando que não engordo.

então não falem das "gordices" dele como exemplo....

Exatamente, por isso falo falo ae´s > genética > dieta.

Genética fala alto DEMAIS no assunto hipertrofia, qualidade muscular e no desenho do shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi sua ideia ao postar o texto, e como pode ver nos meus post's eu concordo com vc..

só acho que o dudu deveria ter postado pontos mais específicos, dado mais prioridade ao porque não usar, pois o texto dele mais incentiva o uso dos "agoniados" do que os alerta..

Stein, a questão é que esse texto do Dudu não é para desincentivar o uso, é um texto antigo que ele criou sobre o perfil da droga (tem até aqui no Hipertrofia), o cara do outro forum apenas quotou esse texto para apresentar os motivos para não usá-la. Só que o texto fala tanto dos colaterais quanto das qualidades, e obviamente um iniciante leitor de GH15 só lê as qualidades e está pouco se lixando para os colaterais. Como não há profundidade nenhuma nos motivos contrários ao uso dos iniciantes, só consigo entender que foi um péssimo quote.

Off Topic: pra quem fala mal do shape do Saint, já viram o tamanho que ele era antes? Acho engraçado como nego ecto de 20 anos de idade que começou a treinar com 15 acha que um obeso que começa com quase 30 vai ter a mesma evolução... falta um pouco de noção na galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui falou mal do shape dele, ferinha. Releia os posts

Abraços

não entendi esse elogio então:

O SaintGraal é a prova que aes sem dieta, nao vao te deixar com um shape foda, da pra ficar melhor que um natural.

Serve de exemplo pra esses caras que dizem que se tivessem acesso as drogas certas teriam o shape do zyzz, jeff seid, que nem eu vejo em alguns comentarios desse forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...