Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Para Iniciantes - Dudu


Posts Recomendados

féras, não falem do SG, batemos papo toda hora, ele faz as "gordices" mais treina muito sério e se alimenta bem..

existe uma coisa chamada genética, eu posso me entupir de chocolate estando OFF de drogas e só treinando que não engordo.

então não falem das "gordices" dele como exemplo....

This! Eu já fiz uma dieta que eu comia 5 bombom sonhos de valsas por dia (sim, sou louco eoaheouahea), e não engordei, usando diana e testo.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho quem é que falou mal do shape do SG ??????? A unica coisa que foi dita é que ele falou que trembo nao faz magica como todos pensam , nao da pra quotar aqui porque ta no meio do relato dele que tem milhares de pagina, mas eu me lembro.

@TheyCallMyPeter pra quem quer ter um shape bom e se diferenciar dos normais AEs podem sim fazer milagres mesmo sem dieta , agora pra quem visa shape foda/nivel BB , ai precisa de um algo a mais , usar AES treinando e comendo de qualquer jeito nao vai levar ninguem a um shape foda , leia o meu ultimo post da primeira pagina , pergunta pra qualquer atleta eles vao responder o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ter exagerado no termo "falou mal", mas a comparação que foi feita não tem pé nem cabeça. Comparar o SG com Zyzz ou Jeff Seid tem tanta coisa errada, mas tanta, que nem tenho paciência de enumerar.

Mas em resumo, todo mundo sabe que se você comer merda todo dia o dia todo, não tem AE que faça milagre. Mas dependendo da pessoa, ela pode comer um pouco de merda todo dia que não vai fazer a menor diferença. Ou você acha que o SG come merda o dia todo e o Zyzz e o Seid tem realmente a dieta mais regrada do mundo o dia todo?

Enfim, só achei a comparação extremamente infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, a unica coisa que tive de ruim usando a trembolona foi crescer altamente seco e vascularizado, alem de ter perdido muita, eu digo MUITA gordura numa dieta suja e sem restriçoes ... bolas, ok ... pressão ... ok

GH15 estava certo então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pelo amor de deus, meus irmaos, o que esta acontecendo aqui? comprando o nosso amigo saint com jeff seid? zyzz? ok .. vamos começar

1- Nao cogito aqui o fator GENETICO.

2- Prestem bastante atençao meus amigos, vocês conhecem uma coisa chamada GH? ok.. conhecem, agora, vocês ja TOMARAM GH? quando vocês usarem isso aqui, podem voltar no topico e comparar, porque jeff seid, desde os seus 15 anos está usando gh, altas doses de peps e masteron,alem de ter um acompanhamento, e coach bastantes amplo no quesito sobre anabolizantes, da 20.000 reais ao saint ai, ou pra qualquer um, pra vocês verem o que acontece...

3- pra quem fala que anabolizante nao é nada, simplesmente vai se fuder!!! Eu trEINO com 3 atletas ifbb amigos, e sabem de uma coisa? É TUDO DROGAS!! a consultoria de qualquer um deles nao é menos que 300 reais, e eles passam lixo pra ganhar dinheiro, vocês acham que eles vao passar o segredo? pra ter mais concorrentes?? pensem bem...

4- Nao sou um liar, eu nao fiz meus 18 anos, mas acabei de fechar um ciclo de trembolona ace, vou competir, nao agora, mas quando eu achar que estou preparado, fiz exames.. TUDO OK TUDO OOOOOK, antes dava pra comparar meu shape com o de outro que tambem nao tinha trembolona ace no sangue, mas depois do seu uso! A PARADA MUDA, VOCÊ É OUTRO NIVEEEEL

obs: ai nessa foto eu ainda n tinha ciclado trembo '-'

Editado por Parmalat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...