Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Garanto que a 100 anos atrás no Canadá e outros países do vídeo provavelmente se comportariam iguais aos brasileiros, este é o tamanho do nosso atraso na educação.

Algo que me deixa mais indignado ainda, não sei se algum povo se comporta como o brasileiro quando uma carreta vira. Pois a população avança sobre a carga, as vezes com outro ser humano morto no meio dos alimentos, e brigam pela comida como animais, até entre animais tem certa ordem na disputa por comida. São bem piores, e já teve diversos casos em que roubaram a roupa do morto, até a peça íntima deixando o corpo totalmente nu, algo realmente nojento a que ponto pode chegar a degradação humana...

Veja só como o povo se comporta nas estradas, quando há uma batida todos esticam o pescoço para ver a desgraça alheia, causando até engarrafamento. Já para ajudar muito poucos aparecem.

E aquele slogan que criaram que era uma piada?

omelhordobrasileobrasileiro.jpg

Mas, enfim, desde a treta o Celli näo postou mais nada no instagram nem no youtube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria saber como o Celli se comporta quando está vendendo suplementos para os clientes. Muito cômico ele possuir uma loja de suplementos.

Verdade, e essa imagem que ele postou no insta deixa mais cômico ainda;

71e9ce6d16e8515e5cec87baacd9fdb9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Garanto que a 100 anos atrás no Canadá e outros países do vídeo provavelmente se comportariam iguais aos brasileiros, este é o tamanho do nosso atraso na educação.

Algo que me deixa mais indignado ainda, não sei se algum povo se comporta como o brasileiro quando uma carreta vira. Pois a população avança sobre a carga, as vezes com outro ser humano morto no meio dos alimentos, e brigam pela comida como animais, até entre animais tem certa ordem na disputa por comida. São bem piores, e já teve diversos casos em que roubaram a roupa do morto, até a peça íntima deixando o corpo totalmente nu, algo realmente nojento a que ponto pode chegar a degradação humana...

Veja só como o povo se comporta nas estradas, quando há uma batida todos esticam o pescoço para ver a desgraça alheia, causando até engarrafamento. Já para ajudar muito poucos aparecem.

o pessoal na indonesia foi igual os demais países, não sei quanto tempo existe aquele país, mas parece que lá há muita fome, nem por isso eles fizeram igual aqui kk

o brasileiro odeia a sí mesmo, basta prestar um pouco de atenção... já muitos desses lambe a bunda de gringo, eu mesmo sou um desses que tenho ídolos no bb só la fora kkk

é a realidade, sem choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

é irmão, malandro é malandro e mané é mané

quem trabalha com publico variado no dia dia sabe muito bem o quanto as pessoas são mal educadas aqui nesse pais de merda onde um pisa no pescoço do outro

esse mes já tive que mandar uma pessoa que nunca vi na vida tomar no cu uma pá de vezes, se ele tivesse arma no carro tinha dado merda mas enfim, semana passada foi o mesmo com um gordinho a mesma história mas esse eu deixei de boa pq ele tinha uma cara de bocó e tava mais desinformado do que eu kkkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber como o Celli se comporta quando está vendendo suplementos para os clientes. Muito cômico ele possuir uma loja de suplementos.

Talvez ele venda, por debaixo dos panos, um suplementos especiais. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...