Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Aqui no fórum também há posicionamentos (low x high, natural x bolados, etc etc) e ver gente que volta atrás é difícil - talvez porque há mais anonimato, vai saber. Por isso que é bom cuidar tanto com o que fala como a forma de falar. Num momento bate a tremborage... e pronto, deu no que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui no fórum também há posicionamentos (low x high, natural x bolados, etc etc) e ver gente que volta atrás é difícil - talvez porque há mais anonimato, vai saber. Por isso que é bom cuidar tanto com o que fala como a forma de falar. Num momento bate a tremborage... e pronto, deu no que deu.

aheuiaheoaehoaheaheo

pode crer! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Aqui no fórum também há posicionamentos (low x high, natural x bolados, etc etc) e ver gente que volta atrás é difícil - talvez porque há mais anonimato, vai saber. Por isso que é bom cuidar tanto com o que fala como a forma de falar. Num momento bate a tremborage... e pronto, deu no que deu.

é interessante pedir pra galera se conscientizar o problema é ela fazer isso

tudo que causa polemica ganha ibope, fazer o que

agora o que o tiago faz eu sinceramente acho que não causa grande impacto no esporte, mas isso é opinião minha...

afinal os grandes nem dão bola pra isso, como o correa, ninguém viu ele se metendo nesse tipo de coisa, mas tem o ff que andou dando uns pitacos que nós sabemos, mas isso é pq ele é arrogante, ao contrario do correa, ele se meteu pq quis, mas nem precisava

eu apena acho divertido essas birras deles, e creio que a grande maioria só quer rir disso como o user de cima falou rs

edit:

o tiago posta photo com seringas nas costas, mas o que adianta ele não fazer isso em relação a vc ir alí no google ou no youtube e colocar 'anabolizantes como usar' e as tags puxar pra nego enchendo o nariz de ade, fazendo drenagem, aquelas aberrações... tipo o esporte já é prejudicado por isso e vai ser pra sempre, pq os leigos confundem tudo, a sociedade que não participa do 'esporte' pra eles é tudo a mesma coisa

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto houver tretas tá tudo bem, tem treta até em família, a treta faz parte do mundo e é sinal que está tudo indo pra frente, agora meu amigo, em pleno XXI, não ter treta em alguma coisa, desconfie e desconfie MUITO.

Sei lá UHEUAHUEAHUEA

Edit: I love tretas, não me banam (ou banão, sei la)

Editado por YasuoComDedos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dormir um pouco, mais tarde faço um texto pra desmentir toda essa moralidade que o t. wall prega.

não é desmentir você em si, mas sim as pessoas que fazem esse esporte ser deste modo.

Vou pra faculdade agora, caso seja necessário, eu ainda complemento o que tu falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

concordo com o allionn em muitas partes, não quero me meter com vcs dois em relação ao que vcs defendem um para com o outro não to botando lenha nem nada

mas tenho que dizer que brasileiro é uma raça difícil vou deixar um vídeo que explica isso certinho, basta ver e entender

o felipe franco representa bem o padrão br... olha o que ele comenta sobre os atletas da categoria dele, fala que vai engolir todo mundo e no final tmc kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...