Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

"o bottura lixo" dá de 10 a 0 em muito trembolonizado aqui, kkkkkkk, muita droga para pouco resultado em alguns aqui no fórum, culpa dos laboratórios fundo de quintal? rs

com ctz, mas tbm, os kra que usar "pepitidios" thiago feelings sem fazer dieta e porra nenhuma, ai n tem trembo que de resultado, bottura ainda é um lixo liar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muita treta, Deus do céu. E do nada aparece um monte de trouxa fazendo comentário, se aproveitando da treta, seria melhor eles ficarem na deles, tiveram até sorte de não ter pingado merda neles.

Não acho legal esse pessoal que salvou o vídeo e agora que o Tiago excluiu ficam ai divulgando e repostando, pow foi o cara que fez o vídeo, e se arrependeu de ter feito e publicado, por isso apagou, pra que a galera vai ficar repostando o vídeo? Não acho isso certo.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Vou ver a porr%#@& do video mas já Adianto que esse bate e assopra é coisa de fresco mela rego ( de bosta) afff

Quero ver o blood escorrer da fuça e coagular no chão

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver a porr%#@& do video mas já Adianto que esse bate e assopra é coisa de fresco mela rego ( de bosta) afff

Quero ver o blood escorrer da fuça e coagular no chão

Só faltou a super Nani juntar as mãos dois dois. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Só faltou a super Nani juntar as mãos dois dois. =(

Acabei de ver, gastei uma caixa de lenço de papel de tanto chorar mas que video emocionante kkkkk aff

Como falaram se não vai sustentar o que disse melhor nem começar

Parece ate armação pra ganhar mais ibope

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver, gastei uma caixa de lenço de papel de tanto chorar mas que video emocionante kkkkk aff

Como falaram se não vai sustentar o que disse melhor nem começar

Parece ate armação pra ganhar mais ibope

queria positivar mas ja atingi o limite, tb penso nisso, se falou, aguente as consequencias, nao tem motivos para correr, agora se arrependeu? blz, mas desse modo como foi conduzida as coisas, alem de ter falado coisas bem pesadas sobre o felipe, esse paz e amor entre os dois ta mais pra algo armado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...