Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Acabei de ver, gastei uma caixa de lenço de papel de tanto chorar mas que video emocionante kkkkk aff

Como falaram se não vai sustentar o que disse melhor nem começar

Parece ate armação pra ganhar mais ibope

Eu já nem levo mais a sério nada disso, não sei se é visando mídia ou imaturidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Bom irmãos na boa se todo mundo que se ofender por algo cria um video na NET haverá um congestionamento eterno na mesma de tanto video sendo upado

Ou faz ou pensa bem pq agora já ta ficando chato parece coisa de moleque mesmo inconseqüente que faz as coisas sem pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom irmãos na boa se todo mundo que se ofender por algo cria um video na NET haverá um congestionamento eterno na mesma de tanto video sendo upado

Ou faz ou pensa bem pq agora já ta ficando chato parece coisa de moleque mesmo inconseqüente que faz as coisas sem pensar

As pessoas de hoje tem necessidade de dizer até que vão ao banheiro.

Vide Facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

As pessoas de hoje tem necessidade de dizer até que vão ao banheiro.

Vide Facebook.

Verdade eu ia complementar dizendo que parecem só se divertirem com isso e nada mais mas seu post capta já a essencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago perdeu uma pouco de credibilidade comigo, porem ainda sim gostodo trabalho dele, jogando merda no ventilador, no bb ninguem é santo, sao poucas pessoas que prestam neste meio, tem de tudo neste mundo, de drogados (literalmente) a bandidos estelionatarios.

bobos somos nos que amamos essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso é reflexo de seus fãs, nao pode esperar menos, olhe a maioria das pessoas que postam em page desses sub atletas ou vlogers, é um cara mais escroto que o outro, agora ele que aguente o pato, caiu na agua é pra molhar, kkkkkkkkkk.

ironico é a galera nao saber que ele fazia uso de ade, só mostra a decadencia dos fãs do esporte, modismo a parte, é dificil de achar alguem que realmente compreenda um pouco sobre ele.

eu sigo ele no face fake, ao qual utilizo pra ver os posts de alguns atletas do brasil e do mundo, ele e a namorada dele são um porre de chatos, tem até uma fã page casal mattos e ananda, bizarro, ficam fazendo juras de amor com 06 meses de namoro, parecem adolescentes, tudo bancado pelos papais (não desmerecendo, tem gente q nasce em berço de ouro e é isso mesmo, mas pqp..), tem gente que precisa tomar um choque de realidade, vamos ver se ele fica mais esperto, pq ser bancado por rycharlisson é fodaaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...