Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo

KimKaphwann

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Fonte Arial essa do ciclo do Felipe Franco. :laughingsmiley:

É o que me falaram mano.... "Falaram"! E quem me disse é relativamente brother dele (jeff oki) treina la, faz video junto etc etc... Se souber algo a mais compartilha com a gente! ?

Postado

alguem que entende mais dos exames ali do tiago da pra dar uma ideia em porcentagem de 0 a 10 o quanto o figado dele ta comprometido?

Postado

alguem que entende mais dos exames ali do tiago da pra dar uma ideia em porcentagem de 0 a 10 o quanto o figado dele ta comprometido?

Está mais saudável do que de um sedentário que bebe nos fins de semana.

Uns 7 ta bom.

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Jeff , jeffinho ? Que tem o cabelo grande?

Jeff é o japa man... Tem o dan eguchi e o jeff de japa... O jeff é brother meu...

Postado

ta comprometido de mais pra algm que diz que sabe usar Aes

se for durante/apos um protocolo com certa agressividade ao figado,,, ok

do contrario prova o que eu penso dele: que o cara é burro

Postado

canal dele é bacana...ele e o titio Psycho jogam a real, não ficam falando que fazem ciclo de ZMA e ficaram com 46cm de braço e 7%BF

Postado

canal dele é bacana...ele e o titio Psycho jogam a real, não ficam falando que fazem ciclo de ZMA e ficaram com 46cm de braço e 7%BF

Nao se esqueça no whey hidrolizado, que garante uma absorção mais rapida e assim melhores resultados.

• 3 semanas depois...
Postado

Marcando pra ver o video. Queria muito ver agora, porém não sei o que aconteceu aqui em casa, a caixa d'agua secou. Enfim, marcado.

UAHSSAUHSAUAHSUSAHSAUAHSUS os cara não perdoam.

Maaaaaanos,como o ander a 3 anos nesse mundo,cheio de contatos com fisiculturistas ótimos,como carlos,paulo muzzy,julio...como o shape desse cara não evolui ? As drogas não seriam falsas com tais contatos,creio que o intuito dele no mundo da musculação era só enriquecer mesmo,e não ser um atleta ou ter um shape fora do normal,só pode

Postado

UAHSSAUHSAUAHSUSAHSAUAHSUS os cara não perdoam.

Maaaaaanos,como o ander a 3 anos nesse mundo,cheio de contatos com fisiculturistas ótimos,como carlos,paulo muzzy,julio...como o shape desse cara não evolui ? As drogas não seriam falsas com tais contatos,creio que o intuito dele no mundo da musculação era só enriquecer mesmo,e não ser um atleta ou ter um shape fora do normal,só pode

Objetivo dele é grana mesmo.

Postado

é normal nego ficar gritando e soltando risadas nestes campeonatos? me deu um pouco de agonia ver isso pois o sujeito pode ficar nervoso e desconcentrado.

acaba sendo um tipo de apresentacao artistica se nao tiver preparado pode acabar desistindo no meio da apresentacao.

Postado

Velho, acabei de assistir o vídeo da entrevista do Tiago Celli com o Ander, muito top.

Eu recomendo TODOS à assistirem. Muito interessante, principalmente os 30 minutos finais. Ander admite que faz acompanhamento hormonal e fala coisas bacanas no fim das coisas. Falam sobre as federações, sobre EAs, uma série de coisas. Valeu muito à pena.

Postado (editado)

Esse cara fala muita besteira pqp. "Se vc não admite que toma é pq tem vergonha, não gosta do que faz, se não gosta do que faz e não acha certo então pq faz?... Entendeu?" Aham, é por só por isso que os atletas não admitem que tomam sim: vergonha. Eis o único motivo

Editado por Alanlan
Postado

Tiago cojak com essa entrevista chegou pra recuperar o respeito que o ander tinha perdido no mundo da maromba ou é impressão minha?

impressão total, o tiago continua com moral o ander continua sendo leigo.

Postado

Esse cara fala muita besteira pqp. "Se vc não admite que toma é pq tem vergonha, não gosta do que faz, se não gosta do que faz e não acha certo então pq faz?... Entendeu?" Aham, é por só por isso que os atletas não admitem que tomam sim: vergonha. Eis o único motivo

Ele se atrapalhou nas palavras,mas acho que ele quis passar é que: se o cara tem vergonha de falar pra família que toma ,é porque sua consciência acusa de que esta fazendo algo "errado",(se achasse "certo" sentiria orgulho, e falaria pra família)então se é pra ficar com a consciência pesada de esta fazendo algo ,que não pode compartilhar com seus amigos e familiares, então melhor não tomar.

Postado

Tiago cojak com essa entrevista chegou pra recuperar o respeito que o ander tinha perdido no mundo da maromba ou é impressão minha?

Não é impressão foi isso mesmo, o Ander fez o que já vinha fazendo, entrevistas com outros vloggers/pessoas conhecidas para crescer o próprio canal ( nada de errado, todo vlogger faz isso ), mas a real mesmo é que ele aproveitou para confirmar que ele usa aes, uma coisa é certa, agora é que vão chama-lo só de Lander mesmo.

Entendeu ? Entendeu ? Entendeu ?

Entendeu ?

Postado

Não é impressão foi isso mesmo, o Ander fez o que já vinha fazendo, entrevistas com outros vloggers/pessoas conhecidas para crescer o próprio canal ( nada de errado, todo vlogger faz isso ), mas a real mesmo é que ele aproveitou para confirmar que ele usa aes, uma coisa é certa, agora é que vão chama-lo só de Lander mesmo.

Entendeu ? Entendeu ? Entendeu ?

Entendeu ?

AEIaJHEoaEHAOEHAEOHEOHEOEHOEOHA

Ao menos acabou com as discussões se ele era natural ou não. Achei isso positivo, embora 80% já soubesse (só não os 20% trouxas que pensam que batata doce em pé serve pra alguma porra dentro de uma dieta correta).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...