Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha Para Dietas Melhorada [Nova Versão 2015]

RonaldoC

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Não sei usar essa parte dos macros, o cara mandou um link acima, mas eu não consegui encontrar a resposta nele, quem sabe pode me dar essa força? Se for mandar um link de um post, fala ao menos a página que tá, porque não consegui encontrar. 

macros.jpg

Editado por Deko Ribeiro
Postado

Não sei usar essa parte dos macros, o cara mandou um link acima, mas eu não consegui encontrar a resposta nele, quem sabe pode me dar essa força? Se for mandar um link de um post, fala ao menos a página que tá, porque não consegui encontrar. 

macros.jpg

Olá Deko!

Esta parte é para quando vc quiser saber a proporção dos macros em algum produto industrializado. Seguindo o exemplo:

Vamos supor que a embalagem indique, na tabela de macros do produto, uma porção de 60g. Lá terá informado os valores de cada macro para esta porção.

Você preenche o campo "Porção" da coluna "Porção da Embalagem" com o valor informado (60, neste exemplo), preenche a área cinza da planilha com os valores.informados na embalagem do produto, e na coluna "Porção desejada" vc digita quantas gramas do alimento deseja consumir. - Pronto, os macros serão calculados proporcionalmente pra vc.

Entendido?

Postado

Olá Deko!

Esta parte é para quando vc quiser saber a proporção dos macros em algum produto industrializado. Seguindo o exemplo:

Vamos supor que a embalagem indique, na tabela de macros do produto, uma porção de 60g. Lá terá informado os valores de cada macro para esta porção.

Você preenche o campo "Porção" da coluna "Porção da Embalagem" com o valor informado (60, neste exemplo), preenche a área cinza da planilha com os valores.informados na embalagem do produto, e na coluna "Porção desejada" vc digita quantas gramas do alimento deseja consumir. - Pronto, os macros serão calculados proporcionalmente pra vc.

Entendido?

Rapaz, muito obrigado viu, valeu a paciência e atenção, Agora sim 100% da tabela entendida!

• 1 mês depois...
Postado
Em 11/11/2015 19:37:03, vbonoli disse:

Não ta dando pra baixar mais :/

Cara, é algum problema com sua máquina ae... testei aqui e baixou de boa.

• 2 meses depois...
Postado
Em 11/11/2015 at 19:37, vbonoli disse:

Não ta dando pra baixar mais :/

9 horas atrás, samuellsmarques disse:

Alguém poderia disponibilizar novamente , o link no 4shared nao está disponível. Obrigado!

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Pessoal, acabo de verificar e o link está 100% aqui. Vejam se a máquina de vcs não está com algum bloqueio para o 4Shared...

https://www.4shared.com/office/cEOtSkTwba/PlanDiet_2015-_10_-_Excel_2003.html

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

@RonaldoC, mais uma vez obrigado pela planilha, tem adiantado um lado na faculdade.. Hahaha.

Uma coisa.. Tem como adicionar uma coluna de Kcal dos alimentos? Por exemplo, ali ao lado das fibras pra mostrar as Kcal total do alimento, porque só tem mostrando as kcal totais da refeição.

Spoiler
12:00 Refeição 03          
Qtd(g)   Prot.(A) Prot.(V) Gord. Carbo Fibra
500 Frango, peito, sem pele, cru 107,6 0,0 15,1 0,0 0,0
    0,0 0,0 0,0 0,0 0,0
    0,0 0,0 0,0 0,0 0,0
    0,0 0,0 0,0 0,0 0,0
    0,0 0,0 0,0 0,0 0,0
    0,0 0,0 0,0 0,0 0,0

Obrigado.

Postado (editado)

@{..mAthEUs..}, é possível sim.

Será necessário criar uma coluna adicional em cada refeição e nela colocar, em cada célula correspondente aos alimentos, a seguinte fórmula:

=SE(B20>0;PROCV(C20;Alimentos!$B$4:$H$6000;2;FALSO)/100*B20;0)

Atenção: Onde marquei em vermelho, a referência deve ser da linha onde está o alimento (número).

Fazer este ajuste em toda a planilha demora um pouco, vou ver se consigo fazer neste fim de semana e posto uma atualização semana que vem.

Editado por RonaldoC
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Cara... não consigo adicionar linhas na aba "alimentos".

Você pode disponibilizar a senha da planilha?

• 7 meses depois...
Postado
Em 20/07/2017 em 19:53, difusao disse:

@RonaldoC

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 20/07/2017 em 19:53, difusao disse:

Alguém tem a senha dessa planilha? preciso modificar a aba "alimentos", na verdade acrescentar um alimento ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...