Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deko Ribeiro

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Deko Ribeiro

  • Data de Nascimento 09/15/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Bahia
  • Peso
    85
  • Altura
    1,76
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

1453 visualizações

Conquistas de Deko Ribeiro

  1. Boas 

    Aparece aí e completa o que faltou no teu cutting.

    Obgd a malta agradece.

  2. Opa, essa semana foi muito corre corre, no trabalho e vida particular também, tive que abdicar dos treinos em dois dias e dos aeróbicos, não adiantava ir treinar cansado e com a mente cheia de coisas, pelo que vi valeu ter feito isso, tô com meus problemas resolvidos e pronto pra focar de novo. Meu celular chegou mas tô com a pança peluda, então amanhã posto fotos atuais. Pow valeu, você começou a acompanhar no dia que dei uma parada, mas pode ficar sussa que aqui todo dia tem atualização Não faço B&C, apenas um ciclo de iniciante que mesmo com 7 anos de treino, é o que sou um iniciante. Vou sim, na verdade a tpc começa amanhã e será de maca peruana, tribulus terrestris e tamoxifeno. Pretendo ciclar de novo entre março e abril a depender de meu bf vai ser um bulking e posteriormente um cutting que deve ter como base este ciclo mesmo ai que fiz e se eu tiver focado e com conhecimento suficiente, pode ser que adicione alguma coisinha mais avançada.
  3. 62° dia Aej: Não fiz Oxan: 60mg 3x dia OK Prop: shot 70mg 0,7 ml OK Dieta foi tudo ok e o treino foi muito puxado, como não tinha feito aej de manhã fiz 40 minutos de aeróbico pós treino, sai morto direto pra comer e dormir.Eu queria postar fotos nesse fds, mas meu celular ta com a camera quebrada, comprei um pela black friday, mas só chega lá pra quinta feira dia 10.
  4. Esse seu Hamburguer é com pão normal? Pula quanto tempo de corda? Minha dieta é bem restrita assim como a sua, a diferença é que eu jogo 2 gemas apenas por dia e 15 claras distribuídas ao longo do dia.
  5. 61° dia Aej: 7:00 às 7:40 OK Oxan: 60mg 3x dia OK Hoje não teve treino, tive que ajudar meu cunhado a descarregar um caminhão da loja dele, então acabei treinando kkkkkkk, cheguei em casa acabado. Dormi bastante pra descansar, nem postei no dia corrente o relato porquê cheguei comi e fui dormir. Sim, o meu segredo é não atrasar nenhuma das refeições da dieta, porque se atrasar e eu ficar com um pouco mais de fome, não aguento ver uma gordice que quero comer.
  6. 60° dia Aej: 7:00 às 7:40 OK Oxan: 60mg 3x dia OK Prop: shot 70mg 0,7 ml OK Hoje fiz o alongamento e fui pra o aej, não tentei correr porque ontem foi treino de perna e eu peguei pesado nas panturrilhas, por esse motivo preferi só a bike mesmo, mas amanhã eu já pretendo voltar a correr, o tempo passa muito mais rápido correndo do que naquela bike satânica que não sai do lugar kkkkkkkkkk Sim o final de semana é um pouco complicado pra mim, porque passo com minha namorada e ela não faz dieta, ai só muito foco
  7. 59° dia Aej: 7:00 às 7:40 Oxan: 60mg 3x dia OK Hoje fui trabalhar cansado demais, pela tarde consegui dormir 3 horas de sono, queria que todo dia pudesse ser assim, fui treinar a noite 100%, preciso melhorar meu planejamento pra dormir melhor a noite, tem dia que só tô dormindo 4 horas isso ta muito foda. Amanhã cedo esse alongamento já vai ser colocado em prática! Sobre meu aeróbico é apenas aej no momento, mas pretendo incluir algumas rotinas no fds, tipo aej pela manhã e corda a tarde com uns tiros em ladeira e tal, isso vou lapidando, meu recesso ta chegando ai vou ter tempo de esquematizar, nesse período vou fazer meu planejamento de metas para 2016.
  8. mande msg no meu facebook com o assunto que falamos por lá, aqui não consigo mandar msg inbox.

    https://www.facebook.com/wagnersimaochacal ou e-mail [email protected]

    1. Deko Ribeiro

      Deko Ribeiro

      Já te add, Deko Ribeiro lá tbm.

  9. Rapaz eu tenho defeito de fábrica, durmo de qualquer jeito, não posso nem opinar sobre o assunto porque cafeína e clembuterol não tiram meu sono, mas minha rotina também é foda, talvez seja por isso.
  10. Chacall eu to fazendo um low carb com mesmo objetivo seu, baixar bf até o final de 2015, tô com uma dificuldade do caralho em arrumar uma ioimbina de dosagem alta, tem como me inidicar ?
  11. 58° dia Aej: 6:00 às 7:10 Oxan: 60mg 3x dia OK Prop: 70mg pra dentro! Hoje eu consegui fazer tudo de novo, tive um dia extremamente corrido, mas dei conta de tudo, tô achando ioimbina cara e baixa dosagem apenas na minha região, nem vou comprar se for pra tomar dosagem baixa. Vamos lá, primeiro agradecer por ter lido tudo e gastado seu tempo tentando me ajudar, tentando não.. Me ajudando porque seus comentários foram de grande ajuda, respondendo agora a parte da dieta, eu tento fazer o mais simples possível mingau de aveia com 5 claras 2x ao dia e arroz integral com frango e azeite de oliva 3 x ao dia, já deixo tudo pronto, final de semana não como ovo e coloco carne vermelha pra cumprir as proteínas dos ovos e jogar uma creatina no corpo. Sobre as panturrilhas eu sinto bastante mesmo, o dono da academia é amigo meu e sente as mesmas dores, ele faz alongamentos que aliviam, mas se você tiver algum método ai passa, pode ser que esteja solucionando problema de dois caras kkkkk Sobre o pré treino, eu realmente me sinto desanimado, tem a parte do trabalho eu trabalho na área da saúde e os hospitais agendam muita coisa agora antes do recesso de natal, ai to sobrecarregado, mas essa opinião sua é muito válida sim, um tempo atrás eu assisti uns vídeos do Kai e ele tava ensinando como ele aquece (todos exercícios como o que você citou, agachamento livre, barra fixa, paralelas, elevação lateral de ombros, remada curvada, nada de série alta nem pesada só pra jogar sangue mesmo nos músculos), ai faço o aquecimento dele todos os dias, faço duas rodadas do aquecimento dele, quando termino o aquecimento tô animadão já e com um pump monstro, o problema é a chegada lá sabe, ficar me amarrando pra ir. Cara eu usei DHEA uma vez, a muito tempo mesmo uns 5 anos, ninguém no Brasil nem se ligava muito nele ainda, mas eu já comprava suplementos no na época pra revender coisas e ajudar na grana de pagar a faculdade, quando tomei o DHEA dividi com um amigo pra "testar" o suplemento, eu e ele tivemos queda de cabelo grave, meu travesseiro amanhecia preto de cabelos, eu não tive problemas né sou bem peludo, mas ele que tinha cabelo ralo ficou desesperado. Essa Mucuma eu desconhecia, se você tiver algum canal de uns mix tops me manda privado por favor, e sobre o dia do lixo eu li seu comentário hoje de manhã, mas tava no trabalho não tive como responder, fiquei pensando nisso e a tempos eu não fazia um dia do lixo, ai almocei na churrascaria, um rodízio top sai cheio de carne kkkkk
  12. 56° dia Aej: Não fiz aej Oxan: 60mg 3x dia OK Tá dureza completei o segundo dia sem aej, tem gente que só faz aej alguns dias da semana eu sei, mas eu tava fazendo diariamente, ontem realmente foi emergência mas hoje foi preguiça. 57° dia Aej: Não fiz aej Oxan: 60mg 3x dia OK Prop: adiei pra amanhã Hoje fiz o aej em casa, mas fiz! Essa semana não falho ele por nada, tô sentindo que a satisfação com os resultados me deixou acomodado, acho que é isso que acontece quando você começa a se sentir bem demais, para de correr atrás, mas eu quero mais que isso, muito mais, então vamo lá tentar fazer a diferença. Sim, penso que ciclos longos demais tendem a acontecer isso, você chega uma hora que precisa dar uma aliviada.
  13. 54° dia Aej: 6:40 às 7:30 OK Oxan: 60mg 3x dia OK Dieta e treino tão tudo ok, eu tô conseguindo ser bem rígido, mas com essa black friday eu tava pensando seriamente em comprar uma fritadeira sem óleo, aquelas airfry, mas tive que comprar um celular novo ai parece que vai ficar só na vontade mesmo a fritadeira. 55° dia Aej: Não fiz aej Oxan: 60mg 3x dia OK Prop: 70mg 17° shot OK Rapaz ontem eu tomei um sol durante o dia que tô todo mole, tá muito quente em minha cidade, dias sem chover e as vezes tenho que resolver umas coisas na rua, acabei tomando sol demais e nas piores horas 11 as 13, tomara que eu melhore logo, segunda feira pretendo mudar o treino e focar nas pernas. Rapaz veja logo essa fórmula e dosagem mano kkkkkk, e quanto ao ciclo básico eu não pretendo mudar ele no próximo não, creio que mais um desse vai me deixar legal ai só quando eu for pra casa dos 3 dígitos eu pretendo mexer com trembo e tal. obs: o relato é pra postar mesmo, vamo que vamo! É tão queimando a largada e o pior, ninguém quer perder 10 minutos da vida lendo sobre algo não, todo mundo vê você ficando com a carcaça legal na academia e vem lhe perguntar o que você tomou, os exercícios que você faz etc. Tô chegando a 2 meses de ciclo e dieta, garanto que não é todo mundo que consegue se manter nisso não viu, porque eu nunca gostei de doces, hoje não posso ver um chocolate que só falta me dar tremedeira pra comer, acontecem problemas na família, no trabalho e não tem jeito, problemas vão aparecer, é nessa hora em que tudo está dando errado que você vai saber se você realmente quer seguir o caminho ou tá ali só por modinha.
  14. 52° dia Aej: 6:30 às 7:20 OK Oxan: 60mg 3x dia OK Disposição já deu uma melhorada com o uso dos protetores hepáticos, devia ta dando uma derrubado no figado mesmo. Dia foi muito puxado, cheguei em casa muito cansado por isso nem relatei. 53° dia Aej: 6:40 às 7:30 OK Oxan: 60mg 3x dia OK Prop: 70mg 17° shot OK Amanhã vou na loja de produtos naturais, vou montar um combo de coisas lá, gengibre, ginseng, tribulus, separar nas vasilhinhas e fazer um combo de manhã cedo eu fiz no outro off do clembuterol e me dei muito bem. Primeiro sim amigo. Então no passado eu usei a efedrina, sinceramente não penso em utilizar de novo, só se eu sentir uma estagnação de mais de 1 mês, o clembuterol eu vou até as 5 mls, tranquilamente e completo o ciclo, mas a efedrina ela sempre me deixou mal, mesmo com dosagem baixa ela me deixava com calafrios e o pior jogou minha imunidade no chão e veio aquela gripe acabando com tudo. Eu utilizei cafeína no outro off, até o momento não utilizei nada nesse, mas a prioridade é ioimbina, vou numa cidade vizinha essa semana ver se acho, porque na minha não tem.
×
×
  • Criar Novo...