Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinimoura

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

417 visualizações

Conquistas de Vinimoura

  1. Vi um relato do Luan da Dragon que o cardarine fez ele comer mais pra manter o mesmo peso devido a queimar de gordura. Vc está em bulking? O Cardarine não está "atrapalhando" nessa parte de ganho de massa?
  2. Obrigado pelo artigo, ajudou a clarear, de qualquer forma não é tão simples como imaginava, o controle calórico precisa da ajuda de muitas outras variáveis pra fazer efeito na perda de peso.
  3. Pessoal li muitos dos artigos apresentados aqui, mas fiquei confuso( vou ler mais) sobre como resolver o caso "The Biggest Looser". O texto fala que com a redução de ingestão calórica há posteriormente também redução proprocional da TMB. Se a perda de peso estagna do que adianta o déficit calórico? Pra mim sempre fez sentido a perda de peso em função do déficit calórico do que ignorá-lo como alguns defendem na low-carb, mas essa estagnação no caso em questão me confundiu.
  4. Blz Praise, muito legal a power do portownz. Se eu entendi as medidas que vc colocou, a barra chata tem 10cm de comprimento, largura 3,16"(polegadas), e espessura de 2"(polegadas), é isso? Vi a power rack que vc fez, FODA, excelente trabalho.
  5. Olá a todos, Muito legal as informações de todos, irei construir o meu tb, as medidas do power em geral estão bem definidas, mas tenho dúvidas quanto as medidas em específico do j hook. Qual seria as medidas de comprimento, largura, pino(tarugo), e da chapa(metalon) que vocês estão usando? Obrigado
  6. Brother eu moro em Cuiabá como você e eu também quero fazer um power rack com o Serralheiro e sabemos que aqui existe um monte, difícil e saber qual pode é bom pra fazer um power rack. Você poderia me dizer com qual serralheiro vc fez o seu?

     

    Pelo que eu vi ele te cobrou um bom preço e vc gostou do serviço. Tentei visualizar a foto do seu power rack, mas infelizmente não consegui, não está mais disponível.

     

    Desde já agradeço,

     

    Vinicius

×
×
  • Criar Novo...