Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Porcaria Ou Não Bater A Meta De Kcal Por Dia?


banguela

Posts Recomendados

Publicidade

cara complicado ... nao acho bom vc comer besteiras todo dia , as vezes tua dieta ficou um pouco cara , te sugiro trocar alimentos (se tiver suplementos, retire) .. tem alimentos muito bons a preços acessiveis .. consuma cerca de 1g/kg de gordura , gorduras tem mais calorias... ou entao , observe teus gastos e corte aquilo que é desnecessário... sempre tente bater as kcals e os macros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende o que for porcaria. Se for pastel, coxinha, pizza, hamburguer, com certeza comer "porcaria".

Se for produtos industrializados (salgadinho, refrigerante, congelados), eu prefiro não bater os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Cara coma a porcaria, melhor do q n comer, eu n vejo nada de mais em comer um hambúrguer, mas eu tento ir pela opção mais saudável mesmo, ao invés de um mcdonalds como no madero que tem os ingredientes bem menos cancerígenos. Ou o subway tbm. N comeria a batata frita por ter muita gordura vegetal. A pizza deixaria de lado por n ter uma quantidade de calorias certinha. Se for comer um pacote de salgadinho eu iria de batata sensações que possui menos gordura vegetal por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...