Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Em 30/06/2021 em 08:34, faell87 disse:

Cara vou lhe dar o meu relato de 2 anos em TRT e serei muito sincero. Reforço mais uma vez, meu relato, meu caso meu corpo blz?

 

1. Sim, Comigo melhorou bastante, não só no quesito ansiedade como também quadros depressivos. Estava nesta fase muito depre. A testo parece que me deu a vida novamente. Entretanto, passando-se um tempo se outros hormônios não estiverem equilibrado como: Estradiol ai dar uma cagada em tudo.

 

2. Falei do Estradiol pois, no meu caso, se ele tiver muito alto começo a ficar muito emotivo, fico estranho d+.

 

3. Se o uso for realmente com um acompanhamento médico, doses corretas acho que dará certo, mas, cada caso e um caso. 

 

4. Quando você usa testo você se senti mais confiante sabe, mais viril, destemido rsrsrsrs. 

 

Conclusão: Acredito que você está indo pelo caminho correto, primeiro procurar outros meios, antes de entrar de fato em usar testo.

Reforçando seu comentário, comigo ocorreu a mesma situação inicial e os pontos 2 e 4. Com relação ao estradiol conversando com meu médico e estudando sobre, é inevitável ele se manter nos níveis 100% normais com o uso constante, mesmo que em TRT, agora se estiver 3, 4, 5 vezes maior que o limite é bom ficar de olho. Tive a mesma sensação do amigo de um pouco mais emotivo, mas não vejo problemas quanto a isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/07/2021 em 13:38, tokinbau disse:

Os dois maiores vilões a médio/curto, ao fazer uma trt, seriam o hematócrito e o colesterol? Em relação ao colesterol, existe alguma coisa a ser feita para melhorar esse quadro?

Minha experiência e conversa com alguns endócrinos, além das experiências do fórum aqui. Colesterol da pra ficar dentro do limite máximo, não precisa ficar 100% Ok, pois o mais importante é o balanço entre HDL, LDL e VLDL, caso algum desses estejam muito alterados além do normal tome cuidado, mas leves alterações pra pior ocorrem, tipo pouco acima ou pouco abaixo do valor ideal.
Dieta é o ponto, não tem segredo, caso não consiga tem medicamentos que melhoram o HDL, mas claro, só usar se for prescrito pelo Médico de verdade.
Dieta correto; Omega 3 e Aveia melhoram os níveis de LDL e HDL, nada milagroso, mas melhoram. Ambos com comprovação científica.

Editado por Forever
Acrescentar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2021 em 13:32, emerson36 disse:

Boa tarde, galera!

 

Pergunta sobre aplicações subcutâneas.

 

Tenho visto no YouTube e lido aqui no fórum que o pessoal costuma usar agulhas 13x45 (26G).

 

Também tenho lido em materiais voltados para diabéticos que a espessura da pele gira em torno de 3-4mm e, no caso de diabéticos/insulina, é recomendado usar agulha de 8mm e até menor quando o local da aplicação não tiver muita gordura.

 

Fiquei em dúvida: por que na TRT subcutânea se utiliza agulhas maiores do que aquelas usadas para insulina, que também é subcutânea?

 

E como o % gordura no local da aplicação influencia isso? O Rômulo Jogaib faz aplicação SQ e ele tem a pele bem fina, com baixo BF, e não me parece que ele utiliza agulhas menores por causa disso.

 

Não estou usando nada, é só por curiosidade/aprendizado mesmo.

Faço TRT a 2 anos e depois de alguns meses com aplicação de glúteo e ombro que além de ser inviável aplicar sozinho incomodam bastante, conversei com meu endocrino sobre e pesquisei sobre aplicar com seringa de 1ml. Resultado, faço o uso de 1ml semana de Cipio de farmácia com agulha de insulina no vasto lateral, muito melhor, muito mais confortável e tranquilo. Já fiz periumbilical mas quando fui baixando o BF começou a dar desconforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2021 em 18:44, Forever disse:

Faço TRT a 2 anos e depois de alguns meses com aplicação de glúteo e ombro que além de ser inviável aplicar sozinho incomodam bastante, conversei com meu endocrino sobre e pesquisei sobre aplicar com seringa de 1ml. Resultado, faço o uso de 1ml semana de Cipio de farmácia com agulha de insulina no vasto lateral, muito melhor, muito mais confortável e tranquilo. Já fiz periumbilical mas quando fui baixando o BF começou a dar desconforto.

Cara tb acho um pouco difícil aplicar no glúteo e ombro sozinho, mas, depois de um tempo até que se pega a pratica, fácil não é, mas, eu até que desenrolava. No vasto lateral nunca apliquei 1ml com agulha de insulina mas, se vc está conseguindo vou testar aqui tb. Sempre mando com agulha 20x55. E periumbilical depois que o BF baixa sem condições manda 1m fica ruim demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tava pensando em iniciar a TRT por conta própria, será que vale a pena? Minha testo sempre foi baixa, libido ate que era ok, erecoes sempre foram meia bomba, nunca notei as matinais, mas de uns tempos pra cá as erecoes estao praticamente zero, preciso me esforçar mt pra conseguir algo e ainda assim bem fraco. Objetivo da TRT seria bem estar msm, nao penso na estética, se puderem opinar, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 17:39, TheGrey disse:

Galera, tava pensando em iniciar a TRT por conta própria, será que vale a pena? Minha testo sempre foi baixa, libido ate que era ok, erecoes sempre foram meia bomba, nunca notei as matinais, mas de uns tempos pra cá as erecoes estao praticamente zero, preciso me esforçar mt pra conseguir algo e ainda assim bem fraco. Objetivo da TRT seria bem estar msm, nao penso na estética, se puderem opinar, agradeço

Pra mim foi tiro e queda testo baixa comecei TRT, o berimbau tá sempre de pé na madruga, se está com testo baixa já deveria ter começado, fiz um exame essa semana e minha resistencia a insulina está ruim, glicemia alta , creio que com a trt e academia vai baixar, comecei trt dia primeiro deste mes, testo baixa causa muitos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 17:39, TheGrey disse:

Galera, tava pensando em iniciar a TRT por conta própria, será que vale a pena? Minha testo sempre foi baixa, libido ate que era ok, erecoes sempre foram meia bomba, nunca notei as matinais, mas de uns tempos pra cá as erecoes estao praticamente zero, preciso me esforçar mt pra conseguir algo e ainda assim bem fraco. Objetivo da TRT seria bem estar msm, nao penso na estética, se puderem opinar, agradeço

Depende cara, eu sugiro que faça os exames pra ver como está sua situação com relação a isso e estudar sobre a dose que vai utilizar e qual testo, pq se tu meter 200mg de testo pra mais já vai deixar os níveis supra fisiológicos (900+), pelo menos foi o que me ocorreu, então diminuí pra 100mg e a diferença no ganho de massa foi perceptível, porém teve períodos que mesmo sem parar tive queda de libido e aí que você se "caga" de não ter conhecimento e não entender o porquê disso, depois de estudar sobre vi que tinha outras fatores/variáveis como Estradiol entre outros que afetam na libido também, fora que com o uso você terá colaterais (fracos a médios) a depender da sua genética e alterações nos parâmetros sanguíneos podendo ser necessário fazer sangria depois de meses de uso continuo, alterações no fígado, na fertilidade (os meus LH e FSH estão quase zerados devido ao uso), nos níveis de colesterol em geral e por aí vai. Mas se realmente quer fazer, procure usar o de farmácia (que é o que uso) pois pelo que vi os underground não compensam tanto para TRT devido a qualidade duvidável por dose, a não ser que tu tenha certeza de uma marca que seja de qualidade.

Editado por Forever
Alterar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 15:30, RodrigoWP disse:

Fiz exames hoje apliquei 100 mg de deposteron de farmacia, dia 11/09 e dia 19/09 tirei exames hoje 24/09 bateu 1050 ng/dL

Gostei do resultado.

testarei o enantato da king, 15 dias e farei estradiol.

Pra tu ver, tô fazendo o uso da mesma dose e o mesmo tipo de testo, estou fazendo de 6 em 6 dias, e da ultima vez que fiz o exame a minha testo bateu 790. Irei fazer novamente depois de umas 2 ou 3 aplicações para ver. Segundo meu endócrino e a galera, a Durateston tem um efeito anabolico e melhora no desempenho bem maior. Vou fazer o uso assim que terminar as aplicações de Deposteron e relato a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 05:54, Forever disse:

Depende cara, eu sugiro que faça os exames pra ver como está sua situação com relação a isso e estudar sobre a dose que vai utilizar e qual testo, pq se tu meter 200mg de testo pra mais já vai deixar os níveis supra fisiológicos (900+), pelo menos foi o que me ocorreu, então diminuí pra 100mg e a diferença no ganho de massa foi perceptível, porém teve períodos que mesmo sem parar tive queda de libido e aí que você se "caga" de não ter conhecimento e não entender o porquê disso, depois de estudar sobre vi que tinha outras fatores/variáveis como Estradiol entre outros que afetam na libido também, fora que com o uso você terá colaterais (fracos a médios) a depender da sua genética e alterações nos parâmetros sanguíneos podendo ser necessário fazer sangria depois de meses de uso continuo, alterações no fígado, na fertilidade (os meus LH e FSH estão quase zerados devido ao uso), nos níveis de colesterol em geral e por aí vai. Mas se realmente quer fazer, procure usar o de farmácia (que é o que uso) pois pelo que vi os underground não compensam tanto para TRT devido a qualidade duvidável por dose, a não ser que tu tenha certeza de uma marca que seja de qualidade.

Entao, minha ideia é começar com uma dose levemente mais baixa que 100mg por semana, minha preocupação é em relação ao e2, um tempo atrás estava usando 300mg por semana, 3 shots na semana, mas o e2 nao acompanhava a testo, e eu nem usava IA, de resto sempre foi "tranquilo", com exceção da contagem de esperma, antes mesmo de entrar nessa de hormonios a minha contagem era bem baixa, inclusive o urologista que me examinou achou que eu usava esteroides, pq meus testículos sao menores do que o normal, mas to cogitando a TRT, pra melhorar o bem estar geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...