Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim


R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

Vinte e quantos?

 viados.gif

 

Feliz Aniversário cara!!!

 

Faz aí 24 pull ups e 24 dips com 24kgs extras, o mais rápido possível.

 

Depois 24 tuck front lever rows e 24 handstand pushups.

 

Ou não, tu é mais criativo pra treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheKingGamerBr disse:

Vinte e quantos?

 viados.gif

 

Feliz Aniversário cara!!!

 

Faz aí 24 pull ups e 24 dips com 24kgs extras, o mais rápido possível.

 

Depois 24 tuck front lever rows e 24 handstand pushups.

 

Ou não, tu é mais criativo pra treinos.

Tudo em 24 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

 

Folga no dia 18, apenas 1h40 de caminhada. Dia 19 teve isso aqui:

 

- 2 min max pull ups (50)

- Rosca martelo estrita 4x10 (halteres de 14, costas na parede)

- Rosca scott unilateral 3x10 (12 kg, foco na excêntrica e ROM)

- WOD Balboa em 28m09s (4 rounds for time: 100 jump ropes + 400m run + 10 bodyblasters)

 

Curtos intervalos entre tudo, um pump monstruoso nos braços e quase um infarto nesse circuito final. ~145 bpm fácil.

 

Aí saí, enchi o rabo de cerveja e dormi 5h. Hueeee. Hoje 20/02 invariavelmente não teve nada, só andança. Amanhã tem mais amiguinhos. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehehehe...145 bpm anda sendo o meu máximo quando estou no arranco e arremesso. Pra fazer a outra série espero bater lá em torno de 120-123 bpm, quando a zoeira recomeça.

 

Idem também pra bebida, pois ontem foi "o dia". Só que pra mim uma garrafa de vinho do porto já me despertou sentimentos perversos. Acordei feito uma puta véia hoje. Sem chances de ir treinar. Ma que foi bão foi... ah foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Álcool, zuerage, perversisdades... Não dá pra ficar sem. Mentira, até dá. Mas quem quer? A vida tem que ser sensacional.

 

21/02 - UM POUCO MENOS INÚTIL

 

Dormi 11h, comi bem, resolvi treinar.

 

- Aquecimento: 3x 20 lunges + 20m farmer's 48 kg (24/24)

- Handstand push ups 5x3, 5x6 (um set por minuto)

- Sustentação frontal nas barras suecas 5x10s (depois posto um vídeo disso aqui, se faz naquelas barras onde o pessoal se alonga e é parecido com subir nas argolas)

- Front pull 3x6 (consegui segurar um segundo ou outro a mais aqui)

- WOD Angie em 21m50s

 

Novamente Angie com barras-fixas estritas. Apanhei nelas. Novamente fiz um set com esforço máximo no começo, o que não presta. Em dois minutos tinha feito 40, abaixo do que consegui em múltiplos sets mais curtos. O resto todo fiz mais rápido. Acho que foi PR, se não me engano meu último tempo nela foi 26 min.

 

Depois saí e andei mais um punhado. Acho que vou treinar mais alguma coisa agora à noite. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bondade sua Rick, acho que tenho plena condição de fazer abaixo de 20 e me aparece esse 21m50s... não estou feliz. Só um pouco pelo PR, que confirmei que era de 25min. Hehe.

 

Com certeza ajudaram man, principalmente por ensinar melhor usar os calcanhares para descer mais rapidamente e assim mandar mais reps.

 

____

Complemento de 21/02 - em casa ainda mandei um death by burpees. Para dificultar, eu tinha de tocar o teto do meu quarto em cada rep ou não contava. Dificultou bastante na verdade, morri no 9º minutoo com 44 reps e 1 que não tocou. Tenho 1,74m e braços curtos, e o teto 2,60m. Pense em pernas cansadas.

 

Hoje acho que vou fazer um trampo de força breve para puxar/empurrar vertical e swings. Abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...