Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim


R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

15 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Não esquece de treinar em barra grossa, aí se chega na competição e a barra é normal/fina tu vai ter uma polta vantagem.

Pode crer. Nesse treino fiz numa viga retangular grossa que destruiu o grip. Mas nem sempre estarei nela, pretendo ir para o parque daqui com o Fat Gripz.

 

15 horas atrás, FMSR disse:

quantas barras com o peso corporal faz direto?

31 supinação e 30 em pronação

 

11 horas atrás, Malditao disse:

Competição dá aquele gás pra treinar.

Muito bom kkkkk

 

Vai treinar só na viga ou vai pra outros locais depois?

 

Pretendo mudar sempre o estímulo. Tem dois parques aqui perto, ambos com barras em diferentes alturas e espessuras. Aqui no condomínio, posso ainda usar vigas ou as barras finas do cross. 

 

_____________

 

05/02 - PRIMEIRO TESTE + ALGUM CONDICIONAMENTO

 

Andei pra cacete resolvendo uns BOs. Saí do trampo às 17h40 e devo ter sentado pela primeira vez as 22h. Hoho.

 

Fiz isso aqui rapidinho:

 

- Barra-fixa 2 min: total de 45

- Farmer's walk 48 kg (24/24): uns ~420m

 

Esse farmers com a grip destruída foram tensos. As barras fiz 22-11-6-2-2-2. Podia ter feito mais reps no primeiro set, mas imaginei que teria um burnout depois. Bom, tive um burnout depois das 11, descansei muito pouco entre estes dois primeiros. Mas vamos acertando o timing. Enfim, era isto.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/02 - MEHHH

 

Aproveitando o feriado em casa. Sábado e domingo não treinei nada, só aproveitei o feriado. Bem calmo, na verdade.

Hoje a busca por um bloco de carnaval no centro de SP gerou uma senhora caminhada. Agora à noite, cansado de andar por algumas horas e de me entupir de comida de quinta qualidade, mandei isso aqui:

 

- Weighted close grip pull ups: 5x6 (BW, +8, +16, +22, +28 kg), depois fechei mais 18 reps com + 28 kg (4, 3, 3, 4, 4, 3);
- 3x máximo: Handstand (de frente para a parede) + L-Sit (não contei nada, acho que a handstand ficou em um minuto e o l-sit em vinte e poucos segundos);
- Handstand push ups 3x7, e tentei mais algumas ainda com o kipping (não sei porque insisto nesta merda);
- Curl and press em dropset: 4-8-12-16 reps x halteres de 20-18-16-14 respectivamente. Tive de parar para respirar duas vezes nos últimos dois sets, terrível.

 

Foi isto. Um treino breve, sofrido mas que pode ter rendido algo além de um pump impressionante no final. Amanhã pretendo mandar algum aeróbio pela manhã e algo mais força à noite. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porras mandou benzasso nesse murph aí heim, abaixou demais o tempo. GZ!!!!

 

Perguntas, perguntas e mais perguntas...

Qual foi a estratégia dessa vez? fez os lances cada um de uma vez? particionou em quantidades exatas, inexatas? quanto tempo demorou nos calistênicos? Da corrida, chegou a cronometrar a primeira milha e viu como foi em relação a última?

 

Abraços

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Já cogitou iniciar o murph aquecido em vez de utilizar a corrida para aquecer?

Exemplo: 4min caminhada manda alguns calistênicos de leve, alguns bw sq, lunges, barra variando pegadas, pushup e dips, coisa pouca e low reps mesmo, quem sabe um movimento lento só p/ dar uma esticada e acordar os muscles, então manda um jog safadinho ~5-6min, caminha por mais uns ~1-2min e engata o tempo do murph

 

Isso que penso em fazer quando for arriscar o murph novamente, só estou em dúvida sobre como proceder nos exercícios...

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, R.U.M. disse:

Chimpanzé max (2:00 cravados) com descansos (alternando mãos)

Que exercício é esse? Fui pesquisar e tu deve imaginar o que saiu kkkkkk

Imaginei monkey bars xD

 

Nesses relatos rolam umas dicas valiosas. Mais uma pra salvar.

Bons treinos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Malditao disse:

Que exercício é esse? Fui pesquisar e tu deve imaginar o que saiu kkkkkk

Imaginei monkey bars xD

 

Nesses relatos rolam umas dicas valiosas. Mais uma pra salvar.

Bons treinos aí.

Chimpanzé foi o pilids que deram para isso aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...