Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim


R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, Mklek disse:

Como sempre,  fiquei esgotado só de pensar nos seus exercícios. Não rola uns videos mostrando como faz essas coisas de calistênia?!!!

 

Abraço.

Vish ficaram nas páginas anteriores... filmei dragon flags, flexões de um braço, na handstand (com profundidade ou close grip), negativa de one arm chin e versão assistida, etc etc.

Valeu! Hehe.

 

1 hora atrás, duduz disse:

Mandou bem, como saíram as flexões? recordo que quando fiz, meu corpo parecia uma cadeira de balanço hahaha

Foram a parte mais difícil, estava há um bom tempo sem fazê-las, e me joguei nesse circuito sem aquecer. Mas a execução estava boa, consegui alguma velocidade.

 

_____

 

26/01 - MEIO LITRO DE SUOR

 

Ou pelo menos é o que me pareceu.

 

À tarde, 1h45m de caminhada. À noite, dois circuitos:

 

1º: 25-20-15-10 reps de clapping push ups e sit ups, cada round era intercalado com 100m de farmer's walk 48 kg (24/24).

 

Levei pouco mais de 10 minutos. Era para ser um aquecimento, e foi razoavelmente desgastante.

 

2º: Max rounds em 20 minutos de 7 handstand push ups + 9 L-pull ups. Fiz 8 rounds e 2 HSPU.

 

Pouco mais de meia hora nesse treino e foi o suficiente. Fui testar o kipping na HSPU e parecia pecaminoso. Não me dei bem com ele, não consigo gerar a velocidade que esperava. Acaba dificultando mais, pelo menos agora. Resolvi fazer tudo de forma estrita. Ou seja, cansou pra caralho. Estava encharcado de suor em pouco tempo. Mas curti o treino, foi breve e pegou todo o upper. Pouco a pouco a resistência muscular e condicionamento vão voltando, agora é aumentar a intensidade... Hoje pretendo fazer algo com meu sandbag e muscle ups.

 

Preciso dar uma mexida na dieta. Jantar mais cedo e cortar o consumo de carbos imbecis como pães e o maldito achocolatado. E reduzir no chocolate em geral, toda semana é uma barra de 150g fácil.

 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/01 - GANGSTA SKEELZ

 

Ia mexer com muscle ups e o saco de entulho, preferi tratar de exercícios um pouco mais técnicos.

 

- 5 minutos pulando corda, treinando agora fazer várias double unders em sequência (em geral eu as intercalava com saltos normais);

- Back Lever: ~7 séries de uns 5s;

- Weighted chins: max single em 15 minutos, cheguei a 2x1 BW +52 kg, depois fechei com uma tripla com 42;

- Circuito: 9-7-5 reps de bridge wall walking + DB thruster 48 kg (24/24)

 

Hoje já caminhei 1h40, pretendo dar uma folga e amanhã fazer algum treino crossfit clássico, tipo Annie ou Ryan. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que não se adapta direito às Kipping HSPU, haha.

Seus treinos tão uma beleza, na moral. Já pensou em tirar algum dia pra fazer 100 Burpee Pull Ups? Fiz um dia desses antes de começar o treino (Obviamente não foram 100) e fiquei imaginando o quanto tu arregaçaria nisso, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Shrödinger disse:

 

Eita porra, e eu me cagando pra fazer uma rep toda roubada.

 

16 horas atrás, Kinko_RO disse:

 

Opre, esse eu já fiz! G.I. Jane, fechei 19min em setembro. Um bom momento para testar de novo...

 

16 horas atrás, Gekko disse:

 

x1 no Wilks, Sinclair, WODs, pode pá hahaha


___
 

28/01 - PULMÕES E ABS

 

E não foi sexo!

 

(mas merecia ter gozado no final)

 

Ontem fui à pé para o trabalho, como mencionei. Foi vital, estava cheio de DMTs nos braços, pernas e costas. Chegando em casa (mais cedo do que de costume graças a um inacreditável sprint de uns 100m que me possibilitou pegar um ônibus adiantado), consegui encaixar um circuito. Como meus músculos estavam um trapo, aqueci na corda e resolvi mandar um crossfit mais cardio nela mesma:

 

Annie

50-40-30-20-10 reps por tempo:
Double unders
Sit ups 

 

Fechei em 30m04s. O alto volume de double unders foi ótimo para o aprendizado do ritmo. Agora consigo acertar umas 15 em sequência, se a coordenação motora e o fôlego deixarem hehehe. É interessante o como esse exercício recruta o abs. Somado com as sit ups...

 

Depois desse condicionamento estilo Rocky-Balboa-boleiro-do-muay-thai, ampliei minha janela anabólica mística degustando a excelente sugestão que vimos no diário do @Mklek, café com manteiga. Já viciei. 

 

Abraço!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, R.U.M. disse:

 

Depois desse condicionamento estilo Rocky-Balboa-boleiro-do-muay-thai, ampliei minha janela anabólica mística degustando a excelente sugestão que vimos no diário do @Mklek, café com manteiga. Já viciei. 

 

Abraço!
 

Putz, nem pense que vou pagar esta conta!!!

Vou ver se compro óleo de coco para fazer um blend!!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mklek disse:

 

 

Pro café o óleo de coco extra virgem acho que é melhor, mas eu prefiro comprar o virgem porque ai da pra usar em mais receitas. O extra tem um gostinho de coco que em receitas salgadas pode não combinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...