Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim


R.U.M.

Posts Recomendados

Uma tradição milenar (mas com chá): https://en.wikipedia.org/wiki/Butter_tea

 

"Drinking butter tea is a regular part of Tibetan life. Before work, a Tibetan will typically enjoy several bowlfuls of this beverage, and it is always served to guests. Nomads are said to often drink up to 40 cups of it a day.[citation needed] Since butter is the main ingredient, butter tea provides plenty of caloric energy and is particularly suited to high altitudes. The butter may also help prevent chapped lips.[1] "

 

b4607f62702dc246d860e4e0bf24b137.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Pro café o óleo de coco extra virgem acho que é melhor, mas eu prefiro comprar o virgem porque ai da pra usar em mais receitas. O extra tem um gostinho de coco que em receitas salgadas pode não combinar.

Opa, acho que vou comprar EV mesmo. Gosto do sabor de coco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/01 - COXINHAS WODS'

 

Depois de uma caminhada marota de 1h e pouco, "hero" WOD Ryan:

 

5 rounds:

7 muscle ups

21 burpees 

 

Combinação perfeita. Fechei em 25m05s. Depois, só a caminhada de volta do parque pra casa, mais meia hora. Curti demais, achei que faria em meia hora ou pior.

 

Agora faltam poucos treinos padrão do crossfit... de calistenia acho que tenho só o Griff e JT pela frente. 

 

Fiquei só o pó, dormi 4h essa noite. Vou nanar. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveee

 

Minha imunidade caiu (pela enésima vez) e fiquei com uma dor de garganta marromenos pelo fim de semana, com resquícios hoje. Ainda assim, consegui conciliar algumas caminhadas no sábado e uns vinte minutos pulando corda no domingo. Hoje pretendo passar no parque e dar um pump com paralelas e barra-fixa. E amanhã algo mais brutalzin.

 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/02 - PUMP SUPREMO EM 15 MINUTOS

 

Caminhada para casa, perto do final me deparo com umas barras novas instaladas num parquinho. Fui lá fazer um circuito breve, pois não teria tempo para treinar nada:

 

25-20-15-10-5 reps no menor tempo:

Paralelas

Barra-fixa

 

Fui em velocidade, fúria e tosquice máxima, tentando matar cada round de uma vez só. O que foi bom pelo pump, mas questionável para o tempo. Fiz as 150 reps em... 14m06s. Mas que pump... parecia ter ganhando 10 kg de músculo em segundos. Veias saltando do peito, antebraços e ombros hehehe. Aí voltei para casa e fui para uma festinha de criança, já como um ser humano normal.

É, estava com saudade das paralelas. Treino mínimo que me drenou.

 

Hoje vou brincar com o sandbag. Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R.U.M., Cara você é foda!!!

Tipo assim: Estou andando na rua e vejo que instalaram uma barra nova. O que eu faço?!!! Claro que vou fazer uns dips e uns pull ups e depois continuo o que estava fazendo!! hahaha.

 

Muito Bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Mklek disse:

Tipo assim: Estou andando na rua e vejo que instalaram uma barra nova. O que eu faço?!!! Claro que vou fazer uns dips e uns pull ups e depois continuo o que estava fazendo!! hahaha.

 

Detalhe, não é apenas "vou fazer dips e pull ups", é "75 dips e 75 pull ups em menos de 15 minutos". 

 

Mais um dia normal na vida de RUM..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fim de semana fui andar pelo bairro e vi que colocaram ótimas estações de aço inox com barras fixas, paralelas etc em um parque aqui perto de casa. Só não fui fazer porque tinha treinado no sábado.

 

Deu gosto de ver o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...