Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagem De Musculação


PeMac

Posts Recomendados

Fala aí pessoal, sou novo aqui no fórum e queria perguntar pra vocês se vcs acham muita franguisse fazer uma tatuagem com o tema de musculação (um halter, anilha, qlqr coisa dahora).. Tenho 4 meses de academia mas já me identifico pra caralho com esse esporte e não pararia de treinar por nada, ainda não to "forte" pra meter uma bronca de maromba, mas queria saber se vcs zoariam um cara que com 4 meses de academia fizesse uma tatuagem de academia..

Anexei uma foto da tatuagem, no caso ela seria num lugar discreto tipo no pé. O que vcs acham?

post-197819-0-65739200-1421723661_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

melhor esperar um pouco cara. Muita gente que começa nesse mundo da musculação acaba fascinado por ele (muitos até escolhendo a própria profissão relacionada a musculação). Provavelmente vc vai acabar se arrependendo depois se fizer essa tatuagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tatuagem de homem se for pra ser discreta nem faz, irmão.

É a primeira?

Se é mesmo eu sugeriria que você pensasse a respeito das suas convicções mais íntimas, seus princípios mais sólidos e coisas do gênero. E então escolher um desenho que simbolize fodásticamente a porra toda e que te aumente o sex appeal, pura e simplesmente. Aí você tatua.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...