Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CharllesMaromba

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CharllesMaromba postou

  1. 70kg, minha Tmb e 3150kcal, objetivo e bulk sim amigo, desculpe não postar detalhes digitei pelo celular
  2. Dados Idade: 18 Bíceps: 37.5cm Perna: 61cm Bf: 10% Altura: 1.68 cm Segundo ciclo, fiz um ciclo de oxan com 17 anos. Ciclo 1-8: 250mg de enantato (sendo dividido em 2 aplicações semanais, testanat da landerlan) 1-5: 50mg diana da landerlan Estou pensando em jogar 1mg de anastrozol no meio do ciclo até o fim para evitar acumulo de retenção. aumento de bf e uma possível gineco. Séria interessante tomar um HCG só para garantir que eu continue com minha produção natural, fiz 18 anos a pouco tempo. A dieta terá cerca de 4100 calorias totalmente limpas, 3g/kg proteína, 1g/kg gordura e o resto carboidratos, como de 2 em 2 horas, tenho um mercado a disposição e trabalho em casa então alimentação não é problema e também como sou ciclista gasto muitas kcal.Se puderem opinar obrigado.
  3. Olá galera, falei errado, tô vivo e não tô estéril até hoje * kkk impossível ficar estéril com oxan, e porque tô pelo celular aí já sabem né rsrsrs, respondendo ao amigo ali, não tive queda de líbido não, creio que a queda de líbido e piscicologico de tanto o povo falar.
  4. No seu caso eu já começaria com 60mg vai por mim, oxan e bem suave tomei quando tinha 16 anos e comecei na cara dura com 60mg e tô vivo e estéril te hoje kkkk
  5. Faça no mínimo 7 semanas e use 60mg metade do ciclo e o resto 80mg pois você é alto e pesado.
  6. Valeu aí galera já me decidi, irei fazer o que disse ao Lukh, logo após isso vou procurar um nutricionista esportivo e explicar meu problema em questão a manter o bf abaixo, porque por mais que eu já montei várias dietas eu não tenho a experiência e conhecimento deles, obrigado a todos.
  7. Vou fazer o seguinte, vou iniciar um cutting e terá total de 3 meses, no primeiro mês irei usar apenas clembuterol efedrina, nos dois últimos ciclarei apenas 40mg de oxan sem testo só pra segurar, não tive perda de líbido com oxan da última vez, e o ciclo durará 8 semanas e apenas durante o ciclo farei aej além de clembuterol e efedrina e claro, o que acha? Meu bf está realmente me incomodando.
  8. Tô fora de monstro que rouba medidas kkk, sozinho mano tô fazendo uma trilha de bike aqui que vai durar 2 dias. Namorada não tem bike rsrsrs. O jeito é testar né irmão.
  9. Única foto que tenho no momento é essa, como pode observar o bf está no abdômen que nem se quer pareceu definido com esse pequeno pedaço em que foi pego, e no peito também se acumula um bf bom, e obs na foto não estou forçando nada está totalmente relaxado e sem pump, e meu trapézio ficou parecendo bem pequeno porém e apenas o ângulo quando der posto uma melhor.
  10. Amanhã se der eu mando amigo, acha clembuterol pior que efedrina em questão a colaterais? Se der eu posto fotos, estou acampando muito longe da cidade no alto de um morro, rsrs infelizmente aqui pega sinal e não tem nada pra fazer.
  11. Esse é o problema amigo rsrs quando era sem noção com 16 anos ciclei oxandrolona, porém na época eu já tinha dieta top, tive ganhos ótimos e nenhum colateral, porém sofri acidente e logo após peguei dengue e perdi tudo, estou treinando sério a 1 ano e meio e sim eu pretendo competir, e tava pensando em clembuterol também pois já experimentei efedrina e gostei então porque não tentar clembuterol. E mesmo cm pele finíssima do bíceps e perna, estou com quase 19% de bf.
  12. Então acha melhor baixar o bf sem ciclar e ciclar diana com bf na casa dos 10%?
  13. Já usei efedrina, altas dosagens tive ótimos ganhos e único colateral dor de cabeça. Quero ciclar em cutting pela perda de massa magra que tenho em facilidade. E galera outro problema que tenho, sempre fazia cutting usando apenas efedrina cafeína e uma dieta excelente, sempre tinha ótimas perdas de gordura, e sempre que acabava eu não ia direto pro bulk eu apenas consumia o que gastava não ganhava nem perdia, porém mesmo assim em uma semana essa gordura no abdômen voltava e ficava quase igual estava no fim do bulk, lembrando q eu abaixava meu bf só até uns 14% e ia pro bulk limpo, pois sempre achei que não estava na hora de ficar com shape realmente definido.
  14. Dados: Peso: 73kg Altura :1,67cm Idade:18(fiz sexta) Bíceps:39,5cm Coxa:63cm Panturrilha:36cm Galera estou com uma dúvida cruel, eu infelizmente só tenho gordura praticamente no abdômen, fui a algum tempo fazer avaliação nos braços e coxas a gordura e muito pouca, porém no abdômen e terrível, na perna e bíceps puxa couro e a pele está finíssima porém estou com espantosos 81cm de abdômen e como já viram sou muito pequeno, estou planejando duas coisas:A primeira faço um cutting muito bem feito e abaixo o bf na casa dos 10% e nos dois meses finais faço um ciclo de oxandrolona por 8 semanas, usando clembuterol e nos intervalos efedrina. Segunda opção:Faço um cutting e abaixo o bf apenas com efedrina e clembuterol e corro o risco de perder massa e logo após uma dieta muito bem montada subindo as calorias bem devagar ciclo diana e recupero a massa (claro que a retenção irá zoar um pouco). Infelizmente não dá para postar fotos no momento porém queria que vocês dessem a opinião. Obs : dieta não é problema pois tiro todo o dinheiro da academia montando dietas.
  15. Já pensei nisso mano, vou fazer exames, se tiver tudo okay beleza, se tiver baixa vou num endo e vejo se ela me acompanha em uma dose terapêutica de testo ou algo do tipo.
  16. Vou fazer teste de testo galera mais obrigado pela ajuda moral aí vamo torce pra crescer kk
  17. Fator genético e algo que sei não em rsrs, meu pai era barbudo com 15 anos e todos os meus tios e dois avôs, se for fator genético devo ter puxado meu tio que é o único dos 6 irmãos que não tem barba até hoje com 40 anos
  18. Fala aí galera hoje venho pedir a ajuda de vocês com uma coisa que me incomoda bastante, vou fazer 17 anos em agosto, porém até agora sou o único dos amigos que não tem barba e sou bem baixo 1,86 cm, tenho no máximo 10 pelos espalhados pelo rosto, bigode fica normal se muito tempo sem fazer ele porém e só isso, nas outras partes tenho bastante pelo menos no braço e na coxa, já na panturrilha tenho, será que isso pode ser algum problema de testo? Minha voz e bem grossa pra minha idade, porém se alguém ver só meu rosto e não o corpo pensa que tenho 12 anos, porém alguns detalhes adicionais, treino a 8 meses tenho 36,5cm de braço, 66kg 14% de bf e uns 61cm de coxa qnd entrei tinha 26cm de braço 50kg e no max 49cm de perna, outro detalhe é que como estou na adolescência meu libido e bem alto, alguém sabe o por que dessa falta de pelos no rosto que tanto me incomoda? Posso estar sendo apressado porém amigos de 15 anos já tem e eu não, sou o único. Editando, não tenho 1,86cm tenho 1,68cm *
  19. Tpc > 1-28 dias 20mg tamox 1-25 dias 2g tt além de vitaminas minerais descanso e bom treino
  20. Faça um ciclo de 60mg durante 7 semanas então! Não se preocupe já usei oxan cm 16 anos e nada de colaterais e eu comecei a crescer em altura, ganhei 6kg creio que porque combinei com creatina, ciclo sem testo não é lá essas coisas porém e bom sim se bem feito.
  21. Amigo vá a um endocrinologista pra poder ver se é realmente um gineco, quando for ciclar use 60mg até a metade do ciclo no resto tome 80mg como nosso amigo acima disse e não se esqueça do tamox, use creatina também pois da muito bem com oxan
  22. Mano pode tatuar qualquer coisa, desde que não seja veni vidi vici
  23. Vish..., vim do futuro pra vê como minhas dieta era mal feita kkkk
  24. Irei usar em cutting e já que descobriram mesmo, tenho 16 anos, treino e dieta acima de tudo, ciclarei sim, se depois de exames estiver tudo ok, objetivo não é só massa magra e sim crescer em altura!!
×
×
  • Criar Novo...