Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

Na torcida aqui, companheiro.

 

ps: por que eu tenho essa impressão de que você não vai esmorecer diante desse obstáculo e vai procurar algum jeito de superá-lo? 

Algum jeito: supineiro, strongman, natural bodybuilder, enfim... sei lá, mas quieto eu duvido que vá ficar...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bora Supinar Mestre,

 

Eu to nessa onda ultimamente, até que meu flexor de quadril não parar de incomodar tenho que pegar leve no lower. Em compensação upper to pegando pesado. É o jeito, temos que contornar as lesões.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jaraqui disse:

Na torcida aqui, companheiro.

 

ps: por que eu tenho essa impressão de que você não vai esmorecer diante desse obstáculo e vai procurar algum jeito de superá-lo? 

Algum jeito: supineiro, strongman, natural bodybuilder, enfim... sei lá, mas quieto eu duvido que vá ficar...:lol:

Salve Jaraqui! Obrigado pela força.

Esta lesão de Joelho é algo relativamente simples de resolver com uma cirurgia. Vou avaliar o que é melhor.

Para supineiro ok. Bodybuilder, já foi minha era, agora, para SM só se existir a categoria de Anão Strongman, hahah.

3 minutos atrás, Palito disse:

Bora Supinar Mestre,

 

Eu to nessa onda ultimamente, até que meu flexor de quadril não parar de incomodar tenho que pegar leve no lower. Em compensação upper to pegando pesado. É o jeito, temos que contornar as lesões.

 

Abraço

Opa! Estou pensando em pagar um gym só para flexões e extensões de pernas. Talvez, não sei...

Ainda estou me organizando para esta fase meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...