Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

19 horas atrás, R.U.M. disse:

vou testar essa porra hoje, amo café e amo manteiga 

 

16 horas atrás, Palito disse:

To vendo que o @Mklek vai viciar a galera em café com manteiga.

 

Se ficar viciado vou pedir indenização kkkk

haha. Muito bom. O pessoal do meu serviço fala que eu tomo café com bacon, salame e queijo!!! Acho que não combina.

 

Café com manteiga vicia mesmo!!

12 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Ahhh... exames só em março eu não deixo! Vai no Frishmann e faz pelo menos a hemoglobina glicada. Jejum de 6 horinhas e pronto!

 

Esse café com manteiga é um clássico da LCHF :) 

Quem tem nojinho precisa experimentar... vale por uma refeição, fica super gostoso, e dá pra temperar, como o Matheus falou (canela, cravo, baunilha, cacau... eu q sou chique #sqn uso cardamomo)

Humm. Vou ter que providenciar uma consulta então. Vamos ver Dra.!!  Quem sabe vou em um clinico geral com minha "listinha", daí quando consultar com cardio e endocrino já tenho os exames!

 

----------

 

Cardamomo?!!! High Gastronomy aí vou eu!!! Não iria ficar admirado se escutasse Tarfulo Bianco em alguma receita sua!!!

 

12 horas atrás, darkjedi disse:

Acompanhando em off enquanto termino de ler tudo, hahahaha

Seja bem vindo mestre Sith!!

 

-------------------------

 

Ontem tive uma emergência nas instalações de um imóvel. Cheguei em casa já eram 22:00 e não rolou treino. Vou tentar recuperar hoje.

 

Novos indicadores:

Cintura: 87 (+1)

Abdomem 91 (-1)

Peso 84,9 (+0,2)

Glicêmia: 112 ( -10)

 

Era isto:-/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vendo a planilha do @Ricardo Queiroz para dieta me inspirei e fiz minha versão ( bem básica), usando os dados da TACO. Ainda estou ajustando umas coisas.

Ainda está assim:

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1ysi8yBCVwUNnE_puzxqDTFg1z5XVFJ5oKQMMWv8zaCg/edit?usp=sharing

 

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mklek, assim que tiver um tempo no fds te envio uma mp e te coloco na lista de beta tester hahahahha aí você dá uma analisada para ver se ela funciona bem com a sua rotina. Já tem uma base boa de dados, importei o taco por sugestão do pablo, mas eu acabei inserindo uma renca de alimentos conforme ia consumindo (utilizando as infos do usda)

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Mklek, assim que tiver um tempo no fds te envio uma mp e te coloco na lista de beta tester hahahahha aí você dá uma analisada para ver se ela funciona bem com a sua rotina. Já tem uma base boa de dados, importei o taco por sugestão do pablo, mas eu acabei inserindo uma renca de alimentos conforme ia consumindo (utilizando as infos do usda)

Opa, vlw @Ricardo Queiroz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mpcosta82 Martin se prepare que ainda vamos nos enfrentar na 93 master 1.

 

-----------------------------

 

Hoje comecei um controle mais rigoroso da minha dieta em termos de anotar tudo. Se tudo correr conforme o planejado, deve ficar assim hoje:

 

Kcal Proteínas Carboidratos Gorduras Falha kcal
   3.200,66 30,42% 6,29% 62,38% 0,91%

 

Evolução Gráfica de peso e cintura.

 

mu7fhs.jpg

 

 

2e1rmld.jpg

 

 

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mais um para o #teamControlFreak

Já que também é das exatas pode ser do seu interesse rsrsrsrs. Pega a leitura daí e alguns posts adiante também

 

 

 

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...