Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuição Da Gordura Corporal !


Gabriel Cassundé

Posts Recomendados

Publicidade

comi tanta batata doce uma epoca, que rapaz agora nao entra nem uma grama mas se voce prefere assim

boa sorte "brodi"!! :D

Também to nessa, 2 anos de batata, mas é aquilo, ou entra ou entra, ainda mais que por dia são duas rodelinhas da grossura do meu dedo( 100g é bem pouco ).

Valeu mano, bons anabolismos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai reduzindo mais esses carbos até zerar saparada aí. Se não tiver problemas, cafeína pra dentro, e se quiser arriscar, efedrina. Hiit e já era.

No fim da dieta, aconselho deixar só o brócolis além da proteína.


Pra tu ter ideia, minha dieta atual é basicamente leite int, frango, ovo e azeite. Salada como de vez em nunca. Nada de whey, só a cafeína e a efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai reduzindo mais esses carbos até zerar saparada aí. Se não tiver problemas, cafeína pra dentro, e se quiser arriscar, efedrina. Hiit e já era.

No fim da dieta, aconselho deixar só o brócolis além da proteína.

Pra tu ter ideia, minha dieta atual é basicamente leite int, frango, ovo e azeite. Salada como de vez em nunca. Nada de whey, só a cafeína e a efedrina.

Já tomei efedrina 2x, mas o ruim é a falta que faz quando para, ainda mais pra respiração ... :crying_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc fez sua TMB baseada só na massa magra né ? E cara aumenta essa gordura , não fica na cisma que vai engordar ok ? Pois gordura vindo da alimentação é importante principalmente as boas , e diminui a proteína pois ela tá em excesso , te aconselho a não fazer AEJ , pois é comprovado que HIIT tem mais resultados em perda de gordura , sendo que HIIT só precisa de uma duração de 15-20 minutos 2 ou 3 vezes por semana , ou melhor se conseguir fazer todo dia ja é , pq assim hiit da muita canseira nas pernas , não acho interessante fazer um dia antes do treino do perna , ou no dia do treino de perna , e sim em dias afastados . Espero ter ajudado com o que sei , pode confiar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, 100 g de batata doce não tem 80 g de carbo! Dá uma mexida nessa tua dieta!

É desidratada, ou seja, conta já apos ter botado no micro-ondas, dá bem mais batata do que se fosse cozinhar, por exemplo .

Refaça os cálculos. Coloque todos os macros em cada refeição e vai ver como tem erros.

Frango, por exemplo, tem gordura.

É verdade, agora vi que pequei nisso, mas são números irrisórios, ainda bem, vou pôr . Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...