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iago.pereira

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Tudo que iago.pereira postou

  1. @mouraozinha, cativou mais um! Vou ser seu seguidor nessa jornada! Força! Olha, tudo tem o seu tempo certo e isso inclui treino e dieta. Só o fato de você não ser sedentária já é motivo para comemoração! Faz o seguinte: fica uns 15 dias sem contar macros, alimente-se bem! Continue treinando regulamente. Priorize na regulação do seu sono com fitoterápicos ou com ajuda médica, se for necessário. Após isso volte aqui e recomesse! Sem pressa, sem cobranças e com sorriso no rosto!
  2. Excelente! Em 2017 você nasceu novamente! Não pelo uso do clenbuterol, mas por ter saído do sedentarismo!
  3. Cara, quando eu era sedentário, urinei sangue. Fiquei com muito medo, procurei ajuda média. Tratava-se apenas de infecção urinária! Então, mano, vai na fé que nada de grave será! Abraços!
  4. Nossa! Há quanto tempo! Desde da infância tenho sérios problemas de manter a continuidade de projetos. Tanto na vida profissional quanto na vida intima, inclusive na dieta e no treino. Sempre pensei que era ausência de força de vontade, contudo, com o passar dos anos, observei que estava ficando muito ansioso e deprimido pela a não concretização de meus projetos, daí resolvi procurar ajuda psicológica, porque se fosse falta de vontade, não haveria necessidade da ansiedade e da depressão. Em resumo: depois de algumas seções fui diagnosticado com TDAH e encaminhado a um médico especialista nesse assunto. Tenho em mente que o tratamento do TDAH é feito com derivados da anfetamina e dos seus efeitos colaterais, porém estou disposto a tentar esse tratamento. Tive minha primeira consulta semana passada. O médico olhou para minha cara, disse que entendia meus dilemas e pediu uma porrada de exames laboratoriais. Retornarei na próxima quinta-feira ao médico. Espero que ele não venha com fitoterápicos pro meu lado! Já usei bastante coisa e não surtiu efeito nenhum. Em fim, pretendo reativar meu diário e recomeçar minha dieta. QUANTO À DIETA E AOS TREINOS DURANTE OS ANOS DE 2015 A 2017: 1. mantive os treinos nesse período, mas de forma irregular, sem levar a sério, não houve progresso na força. 2. não fiquei em dieta regrada, deixei de contar os macros, porém conseguir mudar meus hábitos alimentares. Hoje raramente como lixo. 3. hoje estou com 78 kg, porém com uma aparência muito melhor em comparação a 2015. O QUE PRETENDO FAZER: 1. não ter pressa 2. dieta cutting de médio prazo 2. ter acompanhamento de consultoria esportiva e hormonal 3. primar pela saúde, estética em segundo plano AGRADECIMENTOS E DESCULPAS: Peço desculpas aos seguidores do meu diário pelo abandono súbito de minha parte. Agradeço pela força e pelas dicas que recebi! Sem elas, tenho certeza, hoje estaria obeso novamente. Abraços.
  5. DIÁRIO ATUALIZADO: 15/11/2015Resumão: 1ª semana de Ciclo de Carboidrato; atualização de medidas.
  6. DIÁRIO ATUALIZADO: 08/11/2015 Resumão: adesão ao ciclo de carboidrato; dia do lixo; treinando apenas membros inferiores e HIIT.
  7. DIÁRIO ATUALIZADO: 07/11/2015 MEDIDAS ATUALIZADAS: 07/11/2015 (medidas)
  8. RELATO: #26 ATUALIZAÇÃO DE MEDIDAS PROGRESSO – TREINO – DIETA DIÁRIO: 31/10/2014
  9. Eu já vivi esse conflito contra o treino de musculação! Com o passar do tempo, observei que a musculação é um grande aliado na perda de peso! Não me refiro a ficar monstro, mas na queima de gordura. Fala com o seu personal para fazer um treino com "pouco volume, mas intenso", ele entenderá o que isso significa. Resumindo: poucas repetições, mas com mais peso. Abraço!
  10. Tem certeza que seu gasto calórico diário é 2800 kcal?
  11. RELATO: #25 ATUALIZAÇÃO DE MEDIDAS DIETA: odeio desculpas, deslizei na dieta essa semana, mas estou revendo minhas estratégias e bola pra frente! TREINO: treino de hipertrofia e HIIT todos os dias. PROGRESSO – TREINO – DIETA
  12. RELATO: #24 DIETA: 100% - TREINO: TOP! Dei uma sumida, mas estou de volta! (rsrsrs)! Sempre achei bobagem expor a vida em um Diário, no entanto mudei completamente o meu pensamento. Relatar sua vida, nem que seja para você mesmo, é terapêutico. Agradeço aos que me acompanham. DIETA: tudo nos conformes. TREINO: seguindo as recomendações da @Leticia Lelis meu treino ficou bastante otimizado. Estou conseguindo aliar Treino com Aeróbico, observo, inclusive, que não perdi o pouco de massa magra que tenho, pelo contrário, observo que estou progredindo.
  13. Valeu pela força, mano! Dei uma sumida, mas estou de volta! 100% novamente!!!
  14. RELATO: #23 DIETA: 0% - TREINO: péssimo Tentamos ser fortes, mas nós, seres humanos, somos mais fracos do que imaginamos. De nada adianta ter a força de mil homens e um sentimento fragilizado. Ontem, no fim da tarde, tive um pequeno/grande dilema familiar, nada de tão grave que não possa perdoar, no entanto não tão irrelevante ao ponto de não me abalar. Amanhã vou amanhecer feliz, afinal esse é o sentido da minha vida. DIETA: 0% TREINO: péssimo FÉRIAS: #15DIASdeAERÓBICO - 0º DIA CONSECUTIVO!!!
  15. Verdade! Bem colocado! Eu peso cru.
  16. Cara, o problema de sua dieta é o excesso de carboidrato e de proteína. Vai cortando aí. Muito macarrão, arroz e batata. A dica é a seguinte, em resumo: 2 g/kg de proteína 1 g/kg de gordura O restante é de carboidrato. Siga esse tutorial: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/
  17. Houve alguma diferença em sua vida deixar de comer os ovos inteiros no pós-treino?
  18. Já que você treina às 13h, não vejo necessidade de tomar Whey no CAFÉ nem no PÓS-TREINO. Substitua por alimentos sólidos. Consuma um PRE-TREINO sólido umas 02 horas antes do treino. Quanto mais alimentação sólida em cutting melhor, porque haverá mais sensação de saciedade. Sugiro também que você considere que 100 g de frango há, em média, 25 g de proteína. O deficit calório está MUITO alto! Aumente os carboidratos! Começe com um deficit de 500 kcal.
  19. Isso. Mas se você tem com clareza os macros de suas receitas, não há problemas.
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