Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuição Da Gordura Corporal !


Gabriel Cassundé

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite, meus queridos !
Venho aqui para pedir críticas (construtivas, por favor)sobre a minha dieta cutting.
Infos : 80 kg, 1.72cm, endomorfo, porém com rotina bem ativa, jovem ainda;treino 4~5x/semana . :thumbsup_still:

Body fat : Algo em torno de 15-20%

Kcal diárias (3200) : Consumirei ao final do dia, estourando 2500Kcal.
Refeições :

  • Refeição 1 - 6:30h : 100g de Batata-Doce ( 85g de Carbo, 5g Prot e 1g Gord ) e 130g de Peito de Frango ( 40g de Proteína e 4g de Gord. ) .
  • Refeição 2 - 9:30h: 70g de Peito de Frango ( 21g de Prot. e 2g de Gord ) e Brócolis .
  • Refeição 3 - 13h : 100g de Batata-Doce ( 85g de Carbo, 5g Prot e 1g Gord ) e 130g de Peito de Frango ( 40g de Proteína e 4g de Gord. ) .
  • Refeição 4 - 15:30~16h : 1 scoop de Whey ON ( 24g Proteína ), 1 scp Maltodextrina ( 30g de Carbo. ), 40g de Aveia ( 24g de Carbo e umas 10g de Prot. ) e 130g de Peito de Frango (40g de Prot. e 4g de Gord.)
  • Refeição 5 - 20:00~20:30h : 7 ovos inteiros ( Algo em torno de 400g, ou seja, 54g de Prot., 61g de Gordura e 3g de Carbo) e 20g de Castanha-do-Pará ( 2g de Carbo, 2g de Prot. e 14g de Gordura )

Carbos : 226g
Proteínas : 241g

Gorduras : 95g

Suplementos : Multivitamínico, cafeína .
Aeróbicos : Aej 3x na semana( quinta, sab e dom), seg-ter-qua-sexta faço um aeróbico padrão, privilegiando a distância em menor tempo possível.

Galera, críticas, por favor ! Abraços !

Editado por Gabriel Cassundé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Fala brother, gostei muito da sua dieta, essa é uma dieta mt dificil de seguir, pq só tem carboidratos simples... Vai ter que beber muita água gelada para tirar a vontade de comer doce, como bizu te aconselho a comprar TRIDENT de menta, da pra dar uma tapiada bonita na vontade de comer doce, e é sem açucar. Coloca os horários das refeições pra gente poder dar uma avaliada tb. FORÇA AI MANO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, bom dia! monte sua dieta de 2500 kcal

com 2~~2,5g/kg de proteina

1g/kg de fat

e o restante voce preenche com carboidratos remonte para avaliarmos

Bom dia, Costa .

Estou pesando 80kg, o que fiz foi bem próximo do que você disse, só a prot. que eu aumentei um pouco (2.86g/kg).

- Fala brother, gostei muito da sua dieta, essa é uma dieta mt dificil de seguir, pq só tem carboidratos simples... Vai ter que beber muita água gelada para tirar a vontade de comer doce, como bizu te aconselho a comprar TRIDENT de menta, da pra dar uma tapiada bonita na vontade de comer doce, e é sem açucar. Coloca os horários das refeições pra gente poder dar uma avaliada tb. FORÇA AI MANO.

Mano, por acaso, eu bebo MUITA água (5l +) e também já tenho o trident de sucralose (sem pico de insulina). Achei que os horários eram irrelevantes, mas acrescentarei.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seria bom você correr todos os dias pela manhã e malhar a tarde/a noite.

Minha rotina já é bem ativa, já faço um "mini" HIIT pela manhã, SÓ ando de bike e geralmente saio atrasado ...

gostei, sobre trident ou derivados vão é te DÁ FOME

pra enganar com doce, compre gelatina e geleias diets

Só como o Trident durante o treino, ou seja, 1x por dia. Como eu tomo cafeína, não costumo ficar com muita fome não ...

Editado por Gabriel Cassundé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae cara...imaginemos q vc tenha 65kg de MM...considerando 2g de proteina por massa magra, teria q ser algo entre 130g de proteina por dia...se for considerar 3g, que é um bom numero pra cutting, daria 195g de proteina por dia...na minha humilde opiniao tem mta proteina na sua dieta, isso se torna um problema pelo preço da proteina e pelo volume da proteina tb, alem da dificuldade em preparação...alem do mais, tenta dar uma variada na sua dieta pra nao enjoar, é puro frango com batata doce...conheça a IIFYM e tenha uma rotina mais prazerosa e que funciona!

considerando isso, caso queria economizar uma grana da pra tirar o whey tranquilo, mas vai de voce...

eu recomendaria os 195g de proteina, e carbo pode ficar em torno de 200g mesmo, vc eh jovem e ativo, nao tem problema...

componha sua dieta com 1g de gordura por kg corporal, é importante...se vc gosta de leite, use ele pra dar uma variada nos tipos de proteina!

espero ter ajudado, abrass

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae cara...imaginemos q vc tenha 65kg de MM...considerando 2g de proteina por massa magra, teria q ser algo entre 130g de proteina por dia...se for considerar 3g, que é um bom numero pra cutting, daria 195g de proteina por dia...na minha humilde opiniao tem mta proteina na sua dieta, isso se torna um problema pelo preço da proteina e pelo volume da proteina tb, alem da dificuldade em preparação...alem do mais, tenta dar uma variada na sua dieta pra nao enjoar, é puro frango com batata doce...conheça a IIFYM e tenha uma rotina mais prazerosa e que funciona!

considerando isso, caso queria economizar uma grana da pra tirar o whey tranquilo, mas vai de voce...

eu recomendaria os 195g de proteina, e carbo pode ficar em torno de 200g mesmo, vc eh jovem e ativo, nao tem problema...

componha sua dieta com 1g de gordura por kg corporal, é importante...se vc gosta de leite, use ele pra dar uma variada nos tipos de proteina!

espero ter ajudado, abrass

Bom dia Julio,

3g/kg(2.8g/kg, como corrigido acima) é uma margem de segurança, melhor sobrar do que faltar, o que eu não quero é perder MM. E a dieta tá é um tanto barata e simples de se fazer, pensa comigo, só consumo algo em torno de 1 batata doce inteira/semana (Depende do tamanha, claro), Pago R$7/kg do frango e whey eu importo(sacão de 5kg).

1g/kg de gordura ainda estou em dúvida, vista a importância desta no cutting, talvez aumente pra 1.2~1.3g/kg.

Também sou um forte adepto da simplicidade, quanto mais simples a dieta, mais simples permanecer na mesma.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...