Postado 16/11/2014 às 22:55 11/16, 2014 Autor Galera, estou com algumas dúvidas, preciso da sugestão de vocês, são as seguintes : 1. Devo injetar um ciclo de carbos ?? 2. Pretendo perder 0,5kg/gordura por semana, é possível ? 3. Dia do lixo, pretendo fazê-lo no próximo fim de semana, no qual completarei 21 dias de dieta, penso em aumentar a ingestão de carbos em 50%, tá beleza ? Só isso, abraços !!!
Postado 17/11/2014 às 12:49 11/17, 2014 Gabriel, ciclar carbo é uma questão de controle de insulina, e eu acredito que não seja tão simples fazer esse tipo de dieta voce precisa conhecer muito bem como seu corpo reage sobre isso faça o simples mesmo vai ter bons resultados e quando estiver com auto controle do seu corpo voce pode jogar ccc dependendo da sua estratégia sim é possivel eu costumo fazer lixo em apenas duas refeições, passar dia todo estrapolando é complicado
Postado 17/11/2014 às 14:53 11/17, 2014 Autor Gabriel, ciclar carbo é uma questão de controle de insulina, e eu acredito que não seja tão simples fazer esse tipo de dieta voce precisa conhecer muito bem como seu corpo reage sobre isso faça o simples mesmo vai ter bons resultados e quando estiver com auto controle do seu corpo voce pode jogar ccc dependendo da sua estratégia sim é possivel eu costumo fazer lixo em apenas duas refeições, passar dia todo estrapolando é complicado Entendi. O dia do lixo no qual me refiro não é esses que as pessoas jogam a dieta pro alto, tava pensando em apenas aumentar a quantidade de carbos, mas mante-los os mesmos e nas mesmas refeições, ou seja, 3.
Crie uma conta ou entre para comentar