Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Cassundé

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Cassundé

  • Data de Nascimento Fevereiro 2

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    172
  • Idade
    16

Conquistas de Gabriel Cassundé

  1. Entendi. O dia do lixo no qual me refiro não é esses que as pessoas jogam a dieta pro alto, tava pensando em apenas aumentar a quantidade de carbos, mas mante-los os mesmos e nas mesmas refeições, ou seja, 3.
  2. Também acho pouco, mas como ele ganhou sem dietas montadas, não pode reclamar ... @topic : Vitor, o que o Syring quis dizer é pra você contar as Kcal's e as quantidades de gorduras, carbos e prots, por dia, ajuda a perceber no que você está errando e se está comendo mais (ganhar peso) ou menos (perder peso) do que você deveria . Em relação a dúvida que você citou no caso do atum, vamos supor que o atum tem 20g de prot e 30g de gordura, você vai somar +20 em prot e +30 em gordura, entendeu ? P.S.: Complementa com sua TMB no tópico e quantas Kcal cada alimento tem . Use essa tabela se precisar : http://www.tabeladealimentos.com.br/
  3. Boa noite. Cara, você quer continuar tendo ganhos de MM sem gordura, é isso ? Se for, minha primeira dica é você melhorar suas refeições, por exemplo esse pão ae, tiraria, botaria um carbo melhor, mais complexo, mas é no meu caso ... Enfim, se você quer ganhar MM seco, acho que terá de melhorar a qualidade dos alimentos, troca o requeijão por um cottage e o nescau por nada, muita sacarose, propícia o pico de insulina excessivo .
  4. Galera, estou com algumas dúvidas, preciso da sugestão de vocês, são as seguintes : 1. Devo injetar um ciclo de carbos ?? 2. Pretendo perder 0,5kg/gordura por semana, é possível ? 3. Dia do lixo, pretendo fazê-lo no próximo fim de semana, no qual completarei 21 dias de dieta, penso em aumentar a ingestão de carbos em 50%, tá beleza ? Só isso, abraços !!!
  5. Bom, de qualquer forma, se o valor estiver errado, estará errado para menos, o que não é tão ruim.
  6. Pode-se dizer que sim e não, faço no microondas, que endurece menos a batata, mas tira mais água, é rápido e prático .
  7. Então, essa dai é a Batata doce crua, tem diferença entre os modos de preparo ... http://www.tabeladealimentos.com.br/ - Pesquisa ae, Batata doce, dps procura desidratada. Abraços !
  8. Achei muito carbo e pouca proteína pra cutting, sugiro dar umas trocadas nessa dieta, por exemplo, pôr carbo só antes e depois do treino(fora estes 2, no máximo ao acordar, mas tem um vídeo do Ben Pakulski falando disso na net, procura ae), pois o carbo é sua "energia" na alimentação, e como você quer queimar gordura, tem que fazer o corpo usar a própria "energia", tendeu ? Qualquer coisa tamo ae, abraços !
  9. Você ta zoando né ? Cara, vamos dar uma pesquisada, essas coisas que você disse são estórias antigas ...
  10. Já tomo a cafeína, 420~600mg por dia. Essas paradas não pretendo fazer agora, daqui a uns 2 anos, talvez .
  11. É desidratada, ou seja, conta já apos ter botado no micro-ondas, dá bem mais batata do que se fosse cozinhar, por exemplo . É verdade, agora vi que pequei nisso, mas são números irrisórios, ainda bem, vou pôr . Abraços !
  12. Já tomei efedrina 2x, mas o ruim é a falta que faz quando para, ainda mais pra respiração ...
  13. Também to nessa, 2 anos de batata, mas é aquilo, ou entra ou entra, ainda mais que por dia são duas rodelinhas da grossura do meu dedo( 100g é bem pouco ). Valeu mano, bons anabolismos !
  14. http://www.tabeladealimentos.com.br/ Pese sempre preparado, tendo em vista a dilatação térmica dos alimentos(alguns dilatam mais, como o ovo), também tem outros fatores, como : cozido na água, desidratado, etc ...
×
×
  • Criar Novo...