Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Ficar Forte Na Adolescência ?


calebe747

Posts Recomendados

Publicidade

Se sua definição de forte for ser o maior da turma do colégio ou levantar mais cargas do que o pessoal que treina no mesmo horário seu na academia, sim para ambos

Porém, só com anos e mais anos de treino você poderá saber o que funfa melhor pra sua individualidade (em relação a divisões de treino, escolhas de alimentos e afins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é!

A maioria das pessoas que treinam , começaram cedo na casa dos 16-17

Se você hoje tem 16 anos e passar a se alimentar direito, treinar 6 dias por semana à sua evolução vai ser MONSTRA.

Todo mundo vai perceber que você ta treinando, porque na fase da adolescência todo mundo é frango e os ganhos são muito rápido e fáceis no primeiro ano, vai ganhar 10 kilos de massa em um ano

Basta querer e ter dedicação , a treta fica depois quando começa a estagnar .. No começo não tem segredo :dieta +qualquer treino meia boca que você cresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que é

qual a definição de forte pra você amigo?

forte de levantar altas cargas, ou forte de musculoso like a zyzzete???? :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

tem muito gordo forte por aí hauahua

forte é ter um shape bom, o problema é que adolescentes não tem um chassi/porte formado, por isso acho dificil

- Qual a sua definição de forte ? se vc sonha em ter 40 de braço até os 18 anos é possivel sim.

Sei lá, uns 38 de braço com definição... acho impossivel até os 21.

Claro que é!

A maioria das pessoas que treinam , começaram cedo na casa dos 16-17

Se você hoje tem 16 anos e passar a se alimentar direito, treinar 6 dias por semana à sua evolução vai ser MONSTRA.

Todo mundo vai perceber que você ta treinando, porque na fase da adolescência todo mundo é frango e os ganhos são muito rápido e fáceis no primeiro ano, vai ganhar 10 kilos de massa em um ano

Basta querer e ter dedicação , a treta fica depois quando começa a estagnar .. No começo não tem segredo :dieta +qualquer treino meia boca que você cresce

Está certo, na casa dos 16-17 o pessoal começa, mas a diferença só vem mt tempo depois ;/

Até agr não vi ninguem nessa idade com um shape foda hahah

To treinando desde janeiro desse ano, acho que só quando tiver uns 20 vou estar bom ( tenho 17 ), isso vale pra todos nessa idade eu acho. Apesar de que realmente, os ganhos são rápidos ( e as perdas também hahah )

se chama dieta meu filho, DIETA

Já faço dieta pai Editado por calebe747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, uns 38 de braço com definição... acho impossivel até os 21.

logico que chaga, eu tenho 20 ja cheguei a 42, logico bf tava 17 (braço msm uns 40), mas msm assim eu consederei coisa pra caramba (isso em 1 ano de treino).

vc viza um pk mais estetica 38 acho uma boa meta pra 1/1,5 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...