Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

junior384

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que junior384 postou

  1. procura aqui no forum por hipercalorico caseiro de leandro twin que é muito bom,no3 é pre treino mas não acho necessario. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/?hl=%2Bhipercalorico+%2Bcaseiro
  2. não precisa comer de 3 em 3 horas o importande é bater seus macros no final do dia,ver logo qual o teu gasto calorico diario,e excede 500 calorias que ja tade bom tamanho pode botar 2 gramas de prot por quilo corporal ou seja seu peso vezes 2 ,1 g/kg de gorduras boas,o resto em carbo,suplementos agora não é necessario,mas futuramente se for tomar creatina pode tomar qualquer hora do dia pq ela nao faz efeito de imediato e sim quando ta estocada no seu corpo,ou seja pode tomar no pre no pos tanto faz,whey manda no pos,bcaa é muito marketing,pesquisa aqui no forum tem um topico falando sobre bcaa,que n é muito legal tomar não.
  3. resultados pra ontem não existe,musculação é um trabalho arduo que vc colherá os frutos a longo prazo,suplementaçao é totalmente DISPENSAVEL ainda mais pra vc que ta começando agora,dar uma passada na area de nutriçao e monta uma dieta.
  4. int vlw,e o que ta achando da troca do abc2x pro ab2x?
  5. e em relação a sequencia dos exercicios ta td certo?
  6. blz vou colocar,a principio pensei em colocar 4x8 no upper,e 4x10 no lower,3x15 pantu.
  7. eae pessoal desde que comecei a treinar(janeiro 2013) que sou adepto do abc2x, 2 anos depois resolvi mudar para o ab2x,e gostaria da opinião e dicas de vcs sobre o treino. upper: supino reto barra fixa ohp remada curvada paralelas+chin-up lower: agachamento livre stiff leg press panturrilha no leg é necessario colocar algum exercicio pra abs? eu nunca treinei abs,por não gostar mesmo,deixava por conta dos compostos e nunca me senti mal com meu abdomen,mas oque acham de colocar algum no lower? e a sequencia dos exercicios do upper ta correta?
×
×
  • Criar Novo...