Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder


frankx

Posts Recomendados

isso com peso livre tbm '-'

os pesos livres tbm fazem isso, o por que de pesos livres serem melhores é que eles mantem teu corpo livre tbm, o movimento natural do teu corpo vai ser sempre o melhor pra recrutamento muscular, pega o supino por exemplo, toda a instabilidade que um supino reto tem ti força a ativar varios grupamentos musculares na hora de executar o exercicio, tu joga isso em uma maquina pronto, 60% - se nao mais - do trabalho pra deixar a barra estavel foi em bora junto com o recrutamento desses grupos estabilizadores

Isso, em ambos dá para fazer. Mas a tensão com o cabo é, digamos, mais constante, compreende?

De resto, quanto a questão da biomecânica (o "movimento natural de cada organismo") você está coberto de razão. Essa questão do supino eu senti muito quando fiz na barra guiada do Smith, putz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Frankx, my brutha

Cadê as remada marota ?

Remada marota é amanhã coach , hoje foi peito e trispis

A

Supino 4x6 - 70 / 70 / 72 / 72 kgs

Crucifixo 3x10 -superslow - 12 / 12 / 12 kgs halter ( falhei em todas hue )

Supino Inclinado 3x10 - 50 / 50 / 50 kgs ( última rep saiu só 8 na última )

Tríceps Testa na polia 3x10

Tríceps Corda 3x10

This is , meu Treino é de bodybuild mesmo , no balonies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape foda

seus antebraços sao muito bons man ( no homo) , o que voce faz ?

não faço exercício pra antebraço mano rs .. Eu fazia muita rosca alternada com giro , melhorou bastante meus antis , mas o exercício definitivo pra antebraço é a remada curvada com pegada pronada , aliás antebraço , bíceps , trapézio , lombar e miolo das costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...