Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NuncafoiEstetica

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de NuncafoiEstetica

  1. Opa,acabei de ler o artigo todo e realmente conseguir absorver bastante coisa,mas em relação ao ''comer'' nisso to bem.. eu como muito de 2h em 2 h bastante carbo e proteina.. pois tenho um mercado,minha duvida seria la no treino como no artigo fala os necessários para treinar no minimo 4 dias na semana. Gostaria de saber dde você ou de ooutra pessoa um treino especifico pra eu conseguir fazer a simetria disso tudo, alimentação + treino bom. não um treino que me desgaste e seja volumoso.
  2. Fala galera,bom dia ... então venho aqui mais uma vez tirar uma dúvida que me questiono e como todo iniciante sou leigo pra essas coisas,porém gosto de me dedicar 100% as coisas que faço,comecei na academia tem uns 5 meses,treino ainda com base do que o instrutor la faz,porém eu reconheço que é um simples CTRL +C CTRL +V de outro treino e que ele está ali so fazendo o básico,eu engordei uns 12 kg desde que entrei,somente com alimentação tenho 1,77 peso 75kg e estou tendo dificuldades em ganhar volume muscular,eu faço alimentação correta,pois tenho uma nutricionista em casa,porem acho muito volumoso meu treino são cerca de 5 a 6 exercICIOS PARA UM MUSCULO! Exp Peito: Sup Reto 4x Sup Incli 4x Sup Inclinado com halt fechado Crucifixo Cross polia baixa Acho que tem mais densidade e acabo gastando mais calorias e energia do que produzindo musculo. Como sou intermediário ja n sou mais iniciante tem algum tipo de treino que se adeque a minha hipertrofia?
  3. agradeço sua atenção,vou pesquisar tipos de treinos AB push pull pra realizar e informar meu instrutor,geralmente essas academias funcionam tudo no automatico.. fazem um treino meia boca e coloca pro aluno fazer sem se quer da uma explicação,mas tmj abrç
  4. UP Alguem pra me auxiliar? Se possivel com algum treino vou passar aqui o modelo do treino que faço para peito Supino Inclinado 4x 8-12 Supino Reto 4x 8-12 Supino Inclinado Fechado halt 3x 12 Crucifixo Reto 4x (FALHA) Cross polia baixa 3x 10
  5. Então irmão, faço de seg a sábado resumindo 2x X treino na semana
  6. Bom dia galera,tranquilo!? Antes de começar caso esteja na area errada por favor não apague o post,é o primeiro. Então vou ser direto,ESTOU NA ACADEMIA A POUCO MAIS DE 6 MESES COMECIE COM 62 KG E ESTOU ATUALMENTE COM 73-75 Não usei nada,foi tudo na base do esforço.. e uma dieta ''bulk'' como tenho facilidade com alimentos por ter um mercado proprio. -Eu faço treinos ABC,sou daqueles que seguem ainda o tutorial que o instrutor manda pra ser auto explicativo eu faço no minimo 5 a 6 exercicios para um musculo só Tipo eu to procurando volume naquele ''musculo'' e acho que acaba desgastando.. Exp: exercicios de peito eu faço uns 5 a 6 com 4 series de 15/12/10/8 isso sucessivamente em outros treinos tambem. Conclusão: Eu estou querendo ganhar massa muscular volume,no momento acho que isso ta mais pra definir o que vocês me recomendaria?
×
×
  • Criar Novo...