Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,bom dia ... então venho aqui mais uma vez tirar uma dúvida que me questiono e como todo iniciante sou leigo pra essas coisas,porém  gosto de me dedicar 100% as coisas que faço,comecei na academia tem uns 5 meses,treino ainda com base do que o instrutor la faz,porém eu reconheço que é um simples CTRL +C CTRL +V de outro treino e que ele está ali so fazendo o básico,eu engordei uns 12 kg desde que entrei,somente com alimentação tenho 1,77 peso 75kg e estou tendo dificuldades em ganhar volume muscular,eu faço alimentação correta,pois tenho uma nutricionista em casa,porem acho muito volumoso meu treino são  cerca de 5 a 6 exercICIOS PARA UM MUSCULO!

Exp Peito: 
Sup Reto 4x
Sup Incli 4x
Sup Inclinado com halt fechado
Crucifixo
Cross polia baixa

Acho que tem mais densidade e acabo gastando mais calorias e energia do que produzindo musculo.  Como sou intermediário ja n sou mais iniciante tem algum tipo de treino que se adeque a minha hipertrofia? 

Postado
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Leia esse artigo

E leia outros na sessão de artigos

Vai achar suas respostas

Opa,acabei de ler o artigo todo e realmente conseguir absorver bastante coisa,mas em relação ao ''comer'' nisso to bem.. eu como muito de 2h em 2 h bastante carbo e proteina.. pois tenho um mercado,minha duvida seria la no treino como no artigo fala os necessários para treinar no minimo 4 dias na semana. Gostaria de saber dde você ou de ooutra pessoa um treino especifico pra eu conseguir fazer a simetria disso tudo, alimentação  + treino bom. não um treino que me desgaste e seja volumoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...