Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Baseado Em Cetose


suzaah

Posts Recomendados

Que peste é Pururuca?


Vc precisa ver melhor os macros e postar as gramas de tudo que come, pelas carnes que vc postou, dever comer pelo menos 500g por dia que dar bem mais que 120g de proteina e lembre que tem que comer bem mais gordura que proteinas 65% 30% 5%.Apesar que é inutil pois você não precisa perder nada.

Editado por alew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhado aqui, também faço a cetogenica você dizer que precisa queimar gordura é até uma heresia.

Que peste é Pururuca?

Vc precisa ver melhor os macros e postar as gramas de tudo que come, pelas carnes que vc postou, dever comer pelo menos 500g por dia que dar bem mais que 120g de proteina e lembre que tem que comer bem mais gordura que proteinas 65% 30% 5%.Apesar que é inutil pois você não precisa perder nada.

pururuca pra mim é mulher feia kkkk

Pururuca é torresmo, já respondi ali em cima hahaha

Hoje vou contabilizar os macros e posto aqui, mas não tá dando bem mais que 120g de ptn não, sem dúvida.

Acompanhando ..

Boa Sorte e VQV

Achei que meu relato iria ficar às moscas mas tá aparecendo maior galera, haha

Valeu aí :D

Tipo isso.

Não consigo entender o PORQUE você está em cutting ainda ahhaha

Ela devia ser queimada na fogueira, só por dizer que tem gordura para queimar.

suas pernas são bem grossas...não estou vendo gordura nenhuma ali, como vc disse....

Calma gente :(

Quem vê foto não vê gordura localizada. OSIHAOISHAOIS

Na foto aí eu tô forçando os quads, aí dá uma melhorada na aparência né.

Quando me der coragem tiro foto do posterior da perna, das panturrilhas e dos bracinhos gordinhos.

Preciso fazer uma avaliação urgente pra ver o BF mas to sem grana por enquanto

Já cogitou usar ioimbina?? Creio que seu bf seja baixo o suficiente pra usar, caso ainda queira queimar mais graxa.

Não só já cogitei como estou procurando algum lugar pra manipular, já que o Yomax tá fora do orçamento. HAHA

Aliás, fica aí o apelo, quem conhece alguma farmácia de manipulação que faz de boa sem receita, avise por favor. Sou de são paulo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando desde o ínicio, bora la!

Comecei a minha tbm e um relato aqui no forum.

Estou terminando de ler o livro e pelos relatos funciona mais do que bem para perder peso, se sentir bem, ter autoestima (que é uma das melhores coisas kk) e ficar sadio.

Boa sorte pra nós e que as gorduras sumam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...