Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

48 minutos atrás, eduzaum disse:

aonde eu moro eu não vejo caras feios com mulheres bonitas no busão ou a pé na rua....

Almeida, já pensou em praticar alguma luta?

 

Os caras sempre falam isso mas o que eles chamam de feio não é feio de verdade, homens em geral não sabem avaliar atratividade física de outro homem. Tem até um cara que foi chamado pra ser modelo e um cara no tópico "como ser alfa" falou que ele era feio. Daí os caras vêem um modelo na rua com uma mulher e dizem "nossa, vi um cara feio com uma gata", sem noção...

 

Eu fiz boxe por alguns meses mas agora estou parado por falta de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, A_Almeida disse:

 

Os caras sempre falam isso mas o que eles chamam de feio não é feio de verdade, homens em geral não sabem avaliar atratividade física de outro homem. Tem até um cara que foi chamado pra ser modelo e um cara no tópico "como ser alfa" falou que ele era feio. Daí os caras vêem um modelo na rua com uma mulher e dizem "nossa, vi um cara feio com uma gata", sem noção...

 

Eu fiz boxe por alguns meses mas agora estou parado por falta de tempo.

 

Entenda algo, beleza vai de pessoa pra pessoa.

 

307288_175387005876411_125641710850941_3

 

Se ele nessa época já tinha conhecido ela e pegado ela (ela ja era gata)

dietagracyannebrabosa2014_mini.jpg

 

Você consegue tranquilamente.

 

Então para com essa lamentação que não é bonito e isso e aquilo e vê se faz alguma coisa pra mudar sua vida em vez de se lamentar por tudo... 

Nem abordar mulheres na rua você faz, como quer ter uma?

Você não toma atitude com nenhuma, fica esperando por elas... 

Mulheres buscam um homem completo, não um que quer que seja completado por ela.

Então fique completo, se divirta e será um alpha. 

 

Procura algum grupo de escalada, de esportes mesmo. Vai se divertir! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda, sei que vocês são bem intencionados, mas vocês nem imaginam as circunstâncias da minha vida no momento são péssimas. Estou sofrendo de depressão de verdade e mal consigo trabalhar.

Vou parar de usar o fórum a menos que eu volte a treinar, por que já faz mais de 1 mês que não treino e não tem sentido manter um diário nesse fórum se você não treina, afinal isso aqui não é fórum de depressão e auto ajuda.

Obrigado.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Já foi provado que não.
 

 

 

Você só dá desculpas.

 

O documentário diz "você é o que você dirige. O carro te deixa mais atraente." Nunca ouvi tanta merda na minha vida...

Documentário feito pra manipular massas.

 

Pior que  você prefere aceitar esses papos de documentários do que o conselhos de pessoas que realmente querem aceitar.

 

Você está tomando a posição da fêmea. Ela espera, finge que vai atacar, mas não ataca, ela espera pelo macho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, eduzaum disse:

aonde eu moro eu não vejo caras feios com mulheres bonitas no busão ou a pé na rua....

 



Vem pra Belo Horizonte e dá uma passeada pelo área Central que vc vai ver e MUITO .

 

19 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Os caras sempre falam isso mas o que eles chamam de feio não é feio de verdade, homens em geral não sabem avaliar atratividade física de outro homem. Tem até um cara que foi chamado pra ser modelo e um cara no tópico "como ser alfa" falou que ele era feio. Daí os caras vêem um modelo na rua com uma mulher e dizem "nossa, vi um cara feio com uma gata", sem noção...

 

Eu fiz boxe por alguns meses mas agora estou parado por falta de tempo.


Velho, eu já até dei um exemplo no tópico ''como ser alfa ''   de um casal que ví na rua...uma mulher HB 8~9 com um cara PÉSSIMO , o cara além de feio e mau vestido ESTAVA FEDENDO.

Eu mesmo tenho caras feios na minha lista de amigos do facebook que namoram ou estão casados com mulheres bonitas, só não coloco aqui pra te provar porque isso seria muita falta de respeito e noção. Vc sabe que está errado , PRO HOMEM ser bonito não é tudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 uma vez eu mandei a pagina do diario do lucas haha pq ele tinha evoluido e tals, e mandei pra variassss meninas perguntando se elas pegariam o lucas. Mas todas falaram que nao...Elas ate acharam feio o corpo dele, pq o lucas é forte, mas ele ainda n tem, ou pelo menos n tinha, peito e tanquinho que é o q deixa o corpo atraente pras meninas. Nao menosprezando a evolucao do lucas, é claro, mas em termos de gosto de meninas um peito e tanquinho sao mto importantes...Vc almeida tem q deixar seu corpo do jeito q as meninas falariam "ual" , aí sim vc vai ver como vai ter resultados com as mulheres...

O pessoal aqui no forum valoriza o volume, ficar gigante, mas n é disso exatamente q as meninas gostam

E eu n sou mto de achar q personalidade conta, pq elas só vao puxar assunto com vc e tals se vc for atraente, depois disso q vao avaliar sua personalidade.. mas vc tem boa personalidade, entao só se preocupar com a aparencia fisica mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Obmobf disse:

 uma vez eu mandei a pagina do diario do lucas haha pq ele tinha evoluido e tals, e mandei pra variassss meninas perguntando se elas pegariam o lucas. Mas todas falaram que nao...Elas ate acharam feio o corpo dele, pq o lucas é forte, mas ele ainda n tem, ou pelo menos n tinha, peito e tanquinho que é o q deixa o corpo atraente pras meninas. Nao menosprezando a evolucao do lucas, é claro, mas em termos de gosto de meninas um peito e tanquinho sao mto importantes...Vc almeida tem q deixar seu corpo do jeito q as meninas falariam "ual" , aí sim vc vai ver como vai ter resultados com as mulheres...

O pessoal aqui no forum valoriza o volume, ficar gigante, mas n é disso exatamente q as meninas gostam

E eu n sou mto de achar q personalidade conta, pq elas só vao puxar assunto com vc e tals se vc for atraente, depois disso q vao avaliar sua personalidade.. mas vc tem boa personalidade, entao só se preocupar com a aparencia fisica mesmo ...

 

PÔ, você mostrou pras frangas, aí fode, só de ver minha dorsal elas já assustam... Elas não acham bonito, pelo menos algumas, mas um shape sem dorsal é muito feio.

Na igreja que eu vou a galera fica mandando eu abrir dorsal toda hora e pedem pra apertar(homens e mulheres) ahuahuahu, adoro quando falam "que estranho", ou "NOSSAAAA!", "HÃÃÃÃÃ?".

Não me importo com o que elas pensam ou deixam de pensar, faço o que eu gosto e amo, se elas me criticam eu não ligo.

 

Ai que vemos a diferença entre mim e o Almeida. Ele faz de tudo pra se adaptar a elas, é da natureza da mulher testar o homem, colocando ele pra baixo ou dando um neg forte, tipo "como você é feio, como assim você acha que é quem?". Com isso ele se sente ruim e fica deprimido. Aí que separamos um alpha de um beta. Eu simplesmente não ligo e ainda sacaneio ela.

 

 

Eu não me importo, faço o que eu gosto e não ligo pra elas. O Almeida só se preocupa com elas e quer fazer tudo para te-las. 

Agora entenda que você precisa fazer o oposto do que faz hoje, se divirta, elas jamais na sua vida devem ficar em primeiro plano, a não ser sua esposa(quando conseguir uma). 

Homens sonham em encontrar mulheres da sua vida, que seja isso aquilo, onde eles buscam? Na balada, na rua, o pior lugar para se encontrar. 

 

Como sou cristão e conservador, busco uma igreja que seja exemplo, e é, a que frequento. É evangélica, e tive um grande crescimento com Deus lá.

Homens de antigamente são de verdade, os de hoje que se deixam influenciar fácil, são apenas meninas... Com medo de tudo.

 

 Mulheres se importam muito com a opinião dos outros. Se uma te sacanear, fala pra ela "vai perder a gordura antes de querer dar uma de foda, olha só você está toda gorda, nem consegue tomar banho direito, vai te que arrumar um baba não um marido de verdade". Você vai ver uma mulher se sentindo mal, mas na sua frente ela tentará ser forte, pode ter certeza hauhauahu. (Faz isso aqui não ahauahua, é perigoso ela se matar)

 

Tirando as brincadeiras, falando sério meu amigo Almeida. Cara por favor esquece elas, faça o que você gosta. Gosta de patinete, compra um e anda, não se importe com a opinião dos outros. O NegoWhey, tem um patinete, e olha o tamanho do cara, anda na rua e não ta nem ai, ele se diverte. Melhor você se divertir passando vergonha, do que ficar em um padrão pra agradar os outros. (Não faça isso porque os outros não acham legal - (Nunca tenha esse pensamento na sua vida)). Te zoaram, ótimo, você não se importou e ficou feliz, depois dali aquelas pessoas que te zoaram, o que fazem da vida? Elas se importam muito com a opinião das outros e nunca vão sair do lugar se continuarem assim. Se for seguir o caminho da sociedade, então faça o que eles mandam, agora se quer ser um homem de verdade nesse mundo moderno, faça acontecer! 

 

Você está no fundo do poço. Para sair dai, é preciso que tenha novas ATITUDES. Se você está aí, é porque o errado você já sabe como faz.

 

 

Abraço. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou meio off do fórum , mas apareci aqui pra ver como vc está levando a vida Almeida, e parece que n mudou muita coisa, vc sempre se apegando a coisas que te levam pra baixo, sempre se rebaixando , sempre achando que é a pior pessoa que existe, olha oque vc faz cara , vc vai se prender ao seu pulso pra dizer que é feminino, WTF, vc tem que parar com isso e tentar ser feliz, mas parece que vc só busca infelicidade , tudo vc usa como desculpa para não ser melhor que nada.

 

Em vez de se prender em coisas ruins,  se prenda a coisas boas, faça coisas boas, tente ser melhor ,mostrar o seu melhor, para vc querer que alguém goste de vc, primeiro vc tem que gostar de vc mesmo, como alguém vai gostar de uma pessoa que se odeia? 

 

Torço por você, mas acredito que vc só ira mudar com tratamento psiquiátrico e com Deus mesmo, pq até hoje não achei sua autoestima .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...