Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Almeida mito..

 

Vc sofre de um problema sério: não sabe o que quer.

 

Quer bulkar? Force seu estômago...ele irá dilatar aos poucos vai cabendo mais comida, seu metabolismo basal vai aumentando e sentirá mais fome a cada dia q ingerir mais kcals.

 

Vc tem baixa testo? Vc começa e para, quer fazer isso, quer ser policial, quer ir pra legião de não sei das quantas... cicla e para...mano, relaxa. Seu diário é um looping infinito. Vc sempre volta para o mesmo lugar de onde começou. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahaha. O cara! Que isso velho? Qual o problema? Vc tem alguma doença sem cura? Perdeu os movimentos do corpo todo num acidente? Tá em estado vegetativo? Todas as pessoas q vc ama morreram? Perdeu a saúde?  Se não for nenhuma dessas opções, vc tem sérios problemas de depressão ou tá só de zoera.kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, helb4o disse:

Qual o período de validade do concurso? Já prorrogaram?

 

 

 

Prorrogaram, tem dois anos de validade ainda, mas eu estou muito ansioso, queria ser nomeado e assumir logo. Eu estudei e treinei (tinha teste físico) muito pra esse concurso por que ele era minha chave de saída do inferno que virou minha vida depois que minha ex mulher me abandonou. Quero mudar, quero mudar de emprego, mudar de cidade, recomeçar minha vida...

5 horas atrás, Cavalo de Fogo disse:

Hahaha. O cara! Que isso velho? Qual o problema? Vc tem alguma doença sem cura? Perdeu os movimentos do corpo todo num acidente? Tá em estado vegetativo? Todas as pessoas q vc ama morreram? Perdeu a saúde?  Se não for nenhuma dessas opções, vc tem sérios problemas de depressão ou tá só de zoera.kkkkkk 

 

Acho que eu já desenvolvi depressão crônica mesmo, agora que arrumei namorada até melhorei um pouco por que antes eu estava com depressão profunda mesmo chegando a perder vários dias de trabalho ou me atrasando pro trabalho todos os dias, cheguei a ficar uma semana sem aparecer no trabalho. No entanto, agora que comecei a namorar a depressão melhorou mas não passou por completo, acho que se eu fosse chamado pra esse concurso talvez eu finalmente consiga superar isso, ou se eu tivesse uma namorada assim:

 

fiwcbk-l-610x610-jeans-clothes-tumblr-bl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, nan101 disse:

Almeida mito..

 

Vc sofre de um problema sério: não sabe o que quer.

 

Quer bulkar? Force seu estômago...ele irá dilatar aos poucos vai cabendo mais comida, seu metabolismo basal vai aumentando e sentirá mais fome a cada dia q ingerir mais kcals.

 

Vc tem baixa testo? Vc começa e para, quer fazer isso, quer ser policial, quer ir pra legião de não sei das quantas... cicla e para...mano, relaxa. Seu diário é um looping infinito. Vc sempre volta para o mesmo lugar de onde começou. Boa sorte!

 

Pois é, eu até pensei em voltar a treinar, bulkar, de repente até ciclar pra já estar preparado quando me chamarem pro concurso, mas eu não faço isso pois tenho medo de não ser chamado e daí saber que foi todo esforço em vão vai ser muito frustrante, não sei se aguento mais uma frustração dessa na minha vida

18 horas atrás, Dambu disse:

Legião estrangeira, os franceses lá?

 

sim, legião estrangeira francesa, mas já perdi um pouco do interesse depois de ver esse relato de um brasileiro:

 

" Como Luis Planthy, o brasileiro lavou roupas, pintou o quartel e ainda limpou o mato do prédio. Durante uma semana, ele esperou os demais homens que integrariam posteriormente o seu "pelotão". Aos poucos, ele percebeu que teria dificuldades de permanência na corporação. "Logo de cara eu fui proibido de usar um crucifixo. Eles alegaram que, na Legião Estrangeira, a religião era o companheiro de front. Nada mais", disse o ex-legionário.

 

O brasileiro afirmou que percebeu que estava sendo treinado para morrer. "Éramos como bucha de canhão. Eu já tinha experiência militar e tinha uma visão mais aprimorada sobre o que estava acontecendo. Nós seríamos enviados para o front de batalhas e de guerras. Seríamos descartáveis e, então, pedi para sair."

 

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1087679-5598,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, A_Almeida disse:

Força aí mano! Vc supera essa! Não precisa ir pra guerra morrer por nada não.  Levanta a cabeça e bola p frente. Nos já vivemos numa guerra. A sobrevivência. Depressão e um problema sério.  Tenho amigos q tem. 

Agora uma mina dessa aí. ...

Só se ela ganhasse uns 30 kilos de massa magra. Kkk kkkk cada um com seus gostos né?  Prefiro uma estilo Eva Andressa. Ou até gracianne barbosa.

Editado por Cavalo de Fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os legionários aceitam geral, mas o que eles fazem é porcaria, maior parte só ficam na limpeza e treino. Eles nunca vão impedir nada ou parar atrocidades. Recomendo que se tu quer ajudar o próximo com tua força física e parar o mal e indivíduos bestializados, é melhor tu entrar na Policia Militar e focar pra entrar na ROTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse na foto é você mesmo? Eu acho muito difícil uma pessoa de 32 anos ter um corpo assim, parece que tem 14 anos. Sem falar que pelo seu corpo não tem pelo nenhum. Também não parece ter 1,80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2016 at 14:48, Marlon Paradise disse:

Esse na foto é você mesmo? Eu acho muito difícil uma pessoa de 32 anos ter um corpo assim, parece que tem 14 anos. Sem falar que pelo seu corpo não tem pelo nenhum. Também não parece ter 1,80

 

Sim, eu devo ter algum problema de desenvolvimento, todo mundo sempre acha que eu sou mais novo, uma vez eu já tinha mais de 20 anos e uma mulher não quis me vender uma cerveja por que achou que eu era de menor. Esses dias uma mulher da limpeza aqui no trabalho achou que eu tinha uns 23 anos... Ninguém me dá os 32 anos que eu tenho. Acho que isso foi uma das coisas que sempre me atrapalhou com as mulheres, pois elas gostam de homem com cara de macho, maduro, e não de carinha de gurizinho imberbe ( a menos que você tenha a harmonia facial do Justin Bieber)

 

PS: Estou sem pelos na foto por que havia raspado mesmo, mas não tem muitos, só um pouquinho no peito e naquela região abaixo do umbigo. Também não consigo crescer barba nem bigode, só cavanhaque com muito esforço. Queria ser viril igual o Dan Bilzerian:

 

web1_daniel_bilzerian_12.jpg?itok=-Mssan

 

Além de atrair mulheres, ainda obtém mais respeito dos homens.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...