Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Furlan (Fb 4X + Fa)


furlan182

Posts Recomendados

Publicidade

Furliiiiiiiiii :D

Ramonesssssss!

Bom tê-lo por aqui rs

Quando quiser opinar sobre a alimentação ou o treino, faça-o, por favor, sua opinião é importante pra mim :handlebars:

Abraçossssss

Blz parceiro!

Que vc faz pra tratar a bursite??

Boas!

Muito alongamento antes de treinar.

Antes de fazer supino eu sempre faço umas 2 séries de manguito, 2x15 pra dentro e pra fora, dá uma boa aquecida no ombro.

Tem vezes que ele sai do lugar, mas aí eu comprei uma Órtese para Ombro e só de usá-la por umas horinhas ela já deixa meu ombro novinho rs.

Abraçoss

Editado por furlan182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAIL HAIL HAIL

Vim só deixar a alimentação de hoje aqui e uma foto pra atualizar!
Fiz as Refs 1 e 2, sairei agora e a Ref3 eu farei na volta!
Amanhã começo o dia com 5 Ovos, 200g de Beterraba, 110g de Peito de Frango e 75g de Paçoca (Última dose de paçoca :sad02: ). Depois dessa Ref poderosa vou treinar às 14h e aí só volto às 19h completamente exausto rs
Se der tempo, relatarei amanhã, sem mais delongas:


Ref1: 2 Ovos + 180g Mussarela + 400ml Suco Detox
Ref2: 250ml Leite Integral + 1 CS Cacau em pó + 75g Paçoca + 160g Carne Moída + 200g beterraba +150g Brócolis + 50g Espinafre
Ref3 : 110g Peito de Frango + 160g Carne Moída

Saldo total: 221,2g Prot / 117,4g Carb / 111,4g Gord
Kcal total: 2357 (540-kcal)


Interessante essa ortese, derrepente vale eu comprar pra testa-la!
To com bursite no ombro e tensinovite no punho... resumindo virado nun velho


Po, eu curto bastante ela, tem vezes que até treino com ela, como o impacto no Futebol Americano é meio bruto, ela acaba salvando meu ombro rs
Eu com 18 to todo detonado também, acontece kk
O que não mata, fortalece! Abraços

Já falaram aí, maaas, tbm curti os rangos rsrsrsrs


To tentando seguir seus passos!
TMJ! Abraços

Edit: Foto pra atualizar!
Obs: Espelho imundo kk


c01f4c7ad52a8d4e3e8990abd5924c4b.jpg

Editado por furlan182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vivo! rsrsrsr

Final de semana foi sofrido, foram 10h de treino em 2 dias, e grande parte desse tempo debaixo de chuva...

Mas foi irado! Teve bastante treino tático mas depois rolou um Ataque X Defesa e eu pude ver como estou em campo. Estou muito satisfeito com o meu desempenho no treino, continuo com uma velocidade boa em campo e distribuindo porrada rs.

Bem, hoje tem treino, porém, minha alimentação vai ser um pouco diferente. Acontece que amanhã (terça) é o dia que tem Feira, e é onde compro a melancia, beterraba, ovos, brócolis, etc. Então preencherei os macros hoje da melhor maneira possível com o que tenho

Sábado consegui fechar minha alimentação certinha, mesmo fazendo a última Ref às 2h da madruga kk

Ficou marromenos assim: Ref1: Subway de Frango 30cm + Bacon. Ref2: 200g Macarrão + 300g carne moída. Ref3: 150g Frango à Milanesa + 50g Arroz.

E domingo foi dia do lixo, só pra eu poder comer com minha família tranquilo e relaxar após um treino pesado!

Hoje faço o treino A, então de noite volto para postar o treino e também minha alimentação, por enquanto é só! FUI

Foleco.. Não esqueci do teu diário não, sempre to de olho..
Foco nos treinos. Passa no meu diário que tu vau curtir o treino que fiz hj..

Abraços

Acho bom mesmo, já ia sequestrar a Mimosa de novo kkkk

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, treinos intensos de FA hein?!! Massa, massa.

alimentação legal, eu não sou adepto de frescura com dieta, tipo, se vc sabe controlar os macros, sempre tente comer dentro do objetivo, mas sem aquela fissura sabe? Sabe né? Da pra sentir que vc sabe. uahuhauha

Comer sem aquela preocupação de outro mundo, faz bem, penso eu, q faz melhor do que se vc ficar se torturando e daí fica mais nervoso, mal humorado, as coisas acabam saindo piores, tipo treinos e tal.

No mais ta tudo de buenas contigo?

não ta faltando um pouco de fibra nessa alimentación? Manda uma aveiazinha :D

kisses baby!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPPPPPP FELLAS!

Bem, tive um pequeno imprevisto hoje mas isso não me impediu de treinar igual um urso e comer igual um mamute!

Terminei o trampo e 18h dei uma deitada na cama, só pra relaxar as pernas e descansar um pouco.

Pisquei e quando abri o olho de novo era 21h kkkk

Peguei 6g de BCAA, joguei pra dentro e fui correndo pra acad!

Segue relato do treino de hoje:

Remada Curvada: 46kgs (10/10/10/10)

Barra: BW + 4kgs [Chin Ups (6/5) + Pull Ups (5/5)]

Face Pull: 26kgs (12/12/12/12)

Caminhada Afundo: 32kgs (12/12/12/12)

Bem, fui aquecer pro terra e no aquecimento já senti um incômodo na lombar, decidi evitar o terra hoje e parti pra Remada. Aumentei 2kgs na Remada e semana que vem aumento mais 2! Quando fui fazer barra, fiz com um intervalo de tempo bem curto, não sei porquê kkk, sei que foi bem hard. Face Pull irado, consegui sair das 10 pras 12 reps em toda série, segue a periodização...

Pra não ficar sem treinar pernas, decidi fazer a Caminhada Afundo, peguei 2 halteres de 16kgs e fiz 6 passos para cada perna, totalizando 12 passos por série. É um exercício que eu gosto muito e ele é muito parecido com a movimentação que faço para dar Tackle (derrubar adversário)

Alimentação:

Ref1: 200g Filé de Frango à Milanesa + 400ml Suco Detox + 2 limões (espremidos e jogados no suco rs)
Ref2(Pós): 250ml Leite Integral + 1 CS Cacau em pó + 60g Aveia + 330g Miolo de Alcatra + 130g Filé de Frango à Milanesa + 100g Tapioca
Ref3 : 3 Ovos + 10ml azeite + 1L Tang Maracujá + 1 Triângulo Toblerone Gde.

Saldo total: 241,8g Prot / 226,3g Carb / 103,6g Gord
Kcal total: 2805 (92-kcal)

Não consegui completar as kcal diárias, muito menos excedê-las, acabei de fazer a Ref2 e vou dar uma caminhada na praia, na volta farei a Ref 3 e dormirei que amanhã volta a minha facul!

Por hoje é só, amanhã treino B e dia de Feira, caminhar na praia, comer e capotar, FUUUUUUI !

Oloco, treinos intensos de FA hein?!! Massa, massa.

alimentação legal, eu não sou adepto de frescura com dieta, tipo, se vc sabe controlar os macros, sempre tente comer dentro do objetivo, mas sem aquela fissura sabe? Sabe né? Da pra sentir que vc sabe. uahuhauha

Comer sem aquela preocupação de outro mundo, faz bem, penso eu, q faz melhor do que se vc ficar se torturando e daí fica mais nervoso, mal humorado, as coisas acabam saindo piores, tipo treinos e tal.

No mais ta tudo de buenas contigo?

não ta faltando um pouco de fibra nessa alimentación? Manda uma aveiazinha :D

kisses baby!

Sim mano, eu sou totalmente desencanado com umas coisas e totalmente chato com macros kkkk

O importante é comer bem, ao meu ver, isso te faz ficar de melhor humor e com isso, o nível de cortisol baixa rs

De resto to bem sim, e por aí querido?

Mandei a aveia numa tentativa de Mingau no pós só porque você pediu kkkk

Abraçosss

Edit: Alterei a Ref3 pois tive um ataque de gula na madrugada rsrs

Editado por furlan182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...