Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Juhh


Juliana Vieira

Posts Recomendados

Publicidade

Voltou forte e motivada. Tá legal, tá legal. Mas não pense que não vamos te castigar por essa ausência prolongada. Será punida no estilo fórum Hipertrofia de ser: com várias postagens estourando o Zoeira Card.

Aguarde-nos, Juliana... *insira uma risada de vilão aqui*

Seja bem vinda de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

vamos que vamos Ju

Oi Lets sumida, hahahahah

Tô firme e forte na dieta e nos treinos, apesar de final de ano dar aquela jacada master, agora

entrei nos trilhos novamente! Sumi mais foi por falta de tempo mesmo, mas sempre entrava um pouquinho

pra olhar os diários! Voltarei a ser mais frequente!

Vamo que vamo flor!

Xero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lets sumida, hahahahah

Tô firme e forte na dieta e nos treinos, apesar de final de ano dar aquela jacada master, agora

entrei nos trilhos novamente! Sumi mais foi por falta de tempo mesmo, mas sempre entrava um pouquinho

pra olhar os diários! Voltarei a ser mais frequente!

Vamo que vamo flor!

Xero

Ouu minha ju e eu também to forme e forte na dieta , a parti de hoje não vou malhar mais em casa só, esses dois meses vou pra uma academia já que estou em um ciclo de droguinhas hehehe vou aproveita e vou pra maquinas também, no mais to bem , só a vontade de comer que é muitooo forte ainda adoro comer affs :upsidedown:

Depois acompanha lá meu ciclo bjos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175117-relato-feminino-bold-primobolan-cuting/page-3#entry2401845

Editado por Letícia ¬¬'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouu minha ju e eu também to forme e forte na dieta , a parti de hoje não vou malhar mais em casa só, esses dois meses vou pra uma academia já que estou em um ciclo de droguinhas hehehe vou aproveita e vou pra maquinas também, no mais to bem , só a vontade de comer que é muitooo forte ainda adoro comer affs :upsidedown:

Depois acompanha lá meu ciclo bjos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175117-relato-feminino-bold-primobolan-cuting/page-3#entry2401845

Já estou acompanhando Lets!

voltou?? ashuashuashuas :D

Voltei sim! E agora pra ficar

Meu povo e minha pova! :lmaosmiley:

Depois de um sumiço master, tô de volta nessa bagaça!!!

Segue treino A 27/01/2015

Extensora : 3 x 20 - 40 kg

Leg 90º : 3 x 20 - 70 kg

Leg Horizontal: 3 x 20 - 60 kg + conjugado com panturrilhas 3 x 20 - 40 kg

Agachamento Livre - 3 x 10 - 50 kg + conjugado com agachamento sem peso 3 x 12 bem leeeeentoooo

Supino Reto: 3 x 20 - 30 kg

Rosca 21: 20 kg

Flexão de ombros + elevação lateral : - 8 kg

Abdominal Supra no banco inclinado 3 x 20 - 15 kg

Sobre a dieta, estou seguindo o plano! Falta pouco pra acabar o cutting e depois bora crescer!!!

Xero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...