Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Publicidade

Talvez eu vou reduzir os dias de treino galera. Abriu hoje as inscrições pra Salva-Vidas Temporarios, aqui em São Vicente/Santos. E é algo que eu quero participar, então eu vou começar treinar algo mais especifico pro teste fisico deles. Eu tenho como objetivo de profissão, me tornar um bombeiro militar futuramente, então eu to muito empolgado. Vamos ver o que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em off aqui mano

sou de PG, to pensando em começar a treinar calistenia também

Valeu brother, me da um incentivo bem bacana, ver que tem gente me acompanhando aqui no diario. Valeu mesmo, isso me deixa feliz pra caralho.

O efeito ficou parecendo as fotos do lazar(bar brothers)

hahahaha

Só o povo que joga no very hard aí na foto xD

Acompanhando em off aqui, man õ/ Segue firme, me inspira pra caralho aqui (Apesar de não ser da calistenia, quero um dia mandar alguns paranauê loco estilo muscle-ups xD)

Verdade, só tem monstro ali na foto haha. Valeu mano por acompanhar, na verdade você que me inspira acompanhando o meu diario, isso em da uma motivaçãozinha a mais, nem que seja um "Passei aqui". Isso me prende ao diario de uma forma que vocês nem imaginam. Valeu mesmo.

----

Hoje o treino foi meu basico, na verdade eu fui me inscrever pro Salva-Vidas Temporarios em Santos, só que em Santos ainda não abriram as vagas, só em São Vicente, então acabei deixando pra me escrever amanha no SVT, ai fui direto pro treino.

Handstand na paralela: 3 ~ 3 ~ 3

Push Ups: 1~2~3~4~5~6~7~8~9~10~11~7 <- Foi uma brincadeira com a galeira que tava no treino. Todo mundo ia fazendo pull ups, em seguida, sempre aumentando 1. Eu fui o ganhador com essa sequencia ai.

Human Flag: 10s~7s

Jump to Bar: 3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou de me gabar não, mas hoje eu mandei a minha mais FUCKING SENSACIONAL HUMAN FLAG DA MINHA VIDA. SEGUREI OS NO TOTAL FORAM 10s, com 5s nessa posição da foto.
10176153_1545826125650016_72438018418873

Editado por Ch3rnobyl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...