Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Uns vídeos que eu tinha salvo aqui em casa. Um deles é o meu handstand, olhe como que eu estou executando, já estou melhor. Mas ainda sim aceito dicas de como ajustar essa lombar. No caso, no vídeo que eu tinha aqui, eu não cheguei a nem ficar 1s. Mas acho que dá pra imaginar como eu fico quando seguro no movimento.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qualé bro, mandando bem ai.

Também sou um adepto da calistenia.

Tem um exercício muito bacana pra quem está começando no handstand para ganho de equilibrio que é o frog handstand.

Me ajudou muito quando estava começando o treino de handstand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualé bro, mandando bem ai.

Também sou um adepto da calistenia.

Tem um exercício muito bacana pra quem está começando no handstand para ganho de equilibrio que é o frog handstand.

Me ajudou muito quando estava começando o treino de handstand.

Opa, demoro brother, vou botar em pratica o frog! Tamo junto, e vlw pela força.

Shape tá massa e seu diário é muito bacana. Vamo que vamo!

Valeu thales, tamo junto brother!

já tentou subir o corpo sem balanço?(não é tão dificil quanto parece)Acho que ia ajudar a controlar mais o HS na parelela

Eu subo sem balanço no começo do treino, mas cansa 10x mais haha. Vou tentar começar a pegar menos impulso, pra ir gradativamente gnahando mais força/equilibrio, seria uma boa né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje demos a entrevista pra Record, vamos aparecer no Balanço Geral, e no Jornal da noite aqui de Santos/São Vicente, provavelmente de amanha.

Uma fotinha da galera de hoje, eu sou o que tá agachado olhando pro lado.
10606560_867491736595240_500246786971278

Editado por Ch3rnobyl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola manolo, continuem assim! :D

Super curti!

Valeu agaboy, tamo junto!

Hoje o treino vai ser caseiro mesmo, peguei o paralete do meu amigo, e vou ficar treinando o handstand. Tá super dificil aqui. Não consigo fazer o hollow back. Minhas costas ficam curvadas. Então to bravo aqui em casa UAHEUAHEAU, mas vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aqui sem fazer nada antes de ir pro colégio, e achei esse tutorial bem irado pro handstand. Mesmo não entendendo absolutamente nada de inglês, deu pra ter uma noção, pelo vídeo. EU VOU APRENDER ESSA PORRA DO HANDSTAND!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...