Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uma Solução Simples Para Bíceps Que Não Crescem

Posts Recomendados

Postado

A soma cara, imagina um cara de 60 kg levantando 90-90 LOL

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

• Respostas 145
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Estou com uma dúvida em relação ao peso, considere uma pessoa com 60kg:

Foi citado aqui de levantar 150% do peso no supino, logo seriam 90kg, a dúvida é, 90kg de cada lado, ou a soma (45 - 45) ?

Provavelmente. É o total.
Postado

Provavelmente. É o total.

haha, valeu!

Postado

É 90kg no total contando a barra, caso sua barra seja de 20kg seria 35-35

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

É 90kg no total contando a barra, caso sua barra seja de 20kg seria 35-35

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

eita, eu sempre achei que era a soma só das anilhas o.O sempre somei só as anilhas, por isso achava minha cargas TÃO baixas (eram, mas não tanto quanto achava) vlw também cara aheuahu

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

espero que voces nao se esqueçam da execução , porque aqui so falam de querer colocar mais peso.

Sempre concentrei na execução, creio que os erros eram poucos

Meus principais tópicos:

DIÁRIO

Postado

É porque você está treinando até a falha.

Experimente começar com 5 séries de 2 repetições.

Depois vai aumentando uma repetição por série a cada treino ou a cada semana.

Verá que em poucos meses já será capaz de mandar umas 3 séries de 8~10 repetições.

Quando advogo contra a falha é porque vocês não fazem ideia do quanto a falha frita o snc.

Vi isso em estudos, o "dano" neuromuscular de quando se treina até a falha é cerca de cinco vezes maior do que quando não se chega à falha.

E na prática, treinar até a falha não te faz ter resultados melhores.

Pô Ice, valeu por prestar atenção ai. Vou seguir sua dica sim, começar a fazer mais séries de menos de menos repetições, talvez fique mais fácil progredir neste exercício, até porque já tem um bom tempo que sempre fico nessas mesmas reps (porém com o peso corporal aumentando um pouco gradativamente, imagino que conseguir fazer o mesmo tanto de reps já seja algum resultado.. mas enfim)

valeu!

Postado

dinossauro rex , hahahahah

já sou o contrário, braço mais desenvolvido que tronco , tanto q nem treino eles mais isoladamente , e os fdps continuam crescendo

2

Mantenho 43 cm de braço e 35~36 cm de antebraço só pendlay rows e supino reto + nada.

espero que voces nao se esqueçam da execução , porque aqui so falam de querer colocar mais peso.

lógico.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Sempre achei que ser bom em barra fixa tinha a ver com o peso de quem a executa.

Eu, com 1,86m, 112 kgs e BF por volta de 20 a 25%, faço 3x8 chin ups e vejo caras bem magros na academia fazendo séries de 15 reps facilmente.

Quanto às cargas nos básicos, concordo quando disseram que 35-35 no supino é mais comum de ver do que a mesma carga no agacho ou terra (até porque a maioria não faz os dois últimos).

Editado por Luiz Palmeirense (veja o histórico de edições)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/195183-luiz-palmeirense/

Marcas @109 kgs de BW:

Supino - 114 kgs (3RM)
Agachamento - 132 kgs (3RM)
Terra - 158 kgs (3RM)

Postado

Sempre achei que ser bom em barra fixa tinha a ver com o peso de quem a executa.Eu, com 1,86m, 112 kgs e BF por volta de 20 a 25%, faço 3x8 chin ups e vejo caras bem magros na academia fazendo séries de 15 reps facilmente.Quanto às cargas nos básicos, concordo quando disseram que 35-35 no supino é mais comum de ver do que a mesma carga no agacho ou terra (até porque a maioria não faz os dois últimos).

Ai entra de novo os low reps, pra ser bom em barra tem que ser forte, e um jeito "fácil" de progredir é com low reps

Concordo, quando treinava em acad nunca vi ninguém fazer agacho livre muito menos um terra, o maximo que eu vi foi um agacho no smith 4x12 (na ficha do meu amigo) já supino..

Editado por palestrino (veja o histórico de edições)

Meus principais tópicos:

DIÁRIO

Postado

2

Mantenho 43 cm de braço e 35~36 cm de antebraço só pendlay rows e supino reto + nada.

lógico.

Quando vc fala que faz a execucao direito vc só pensa em executar com muito peso ou tem aquela cadencia em nao soltar o peso e controlar a descida.

Se vc controla o peso vc sai do treino realmente arregasado, mas se vc só taca peso e pensa em puxar...

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

nego pensa que execução correta ( se é que existe) é colocar peso de menininha e fazer series em slow motion...

acido latico comendo solto, não significa resultado...

aless já postou um topico que a concêntrica não precisa ser lenta.

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Até onde será que esses treinos calistênicos de alta frequência são mais produtivos que o usual alto volume 3x/semana?

Algum palpite?

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

para com essa frescura de treino calistenicos... nego me ve fazendo paralela e pergunta: vc faz calistenico ? - vai se f*** , to treinando triceps. que frescura

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

para com essa frescura de treino calistenicos... nego me ve fazendo paralela e pergunta: vc faz calistenico ? - vai se f*** , to treinando triceps. que frescura

Desde quando paralela não é calistenia?!

Meus principais tópicos:

DIÁRIO

Postado

Desde quando paralela não é calistenia?!

eu disse q é .

só acho bobeira esse nome, igual a palhaçada do crossfit.

para de bobeira e vai treinar o musculo.

aaah hoje vou fazer calistênicos, fod*-s*.

sacou ?

Postado

Cara, não é palhaçada e nem bobeira. Cada tipo de treino tem um objetivo especifico. Mas entendi cara, tranquilo

Meus principais tópicos:

DIÁRIO

Postado

Cara, não é palhaçada e nem bobeira. Cada tipo de treino tem um objetivo especifico. Mas entendi cara, tranquilo

pra mim é frescura.

o negocio é treinar o músculo, independentemente dessa divisão de crossfit, calistenia.. não importa. treine

Postado

pra mim é frescura.

o negocio é treinar o músculo, independentemente dessa divisão de crossfit, calistenia.. não importa. treine

hhahahaha indo por essa linha de pensamento "treine" voce ignora qualquer estudo sobre o assunto hahhhaaha

Compostos sao melhores pois usam musculos estabilizadores? nao importa treine

Peito em dois dias seguidos? nao importa treine

Rosca todo o dia para braços monstros? musculo e musilo treine

Periodizaçao para competir no powerlift? sem essa treine e apenas treine

Gvt? Juggernaut? Calistenia? treine treine nao importa

Loira peituda te dando mole? Treine musculo e musculo.

brincadeiras a parte voce nao pode ser tao radical paralelas e sim um exercicio calistenico, e isso influencia diretamente no treino, ou voce acha que todos os que treinam tem os mesmos objetivos que os seus?

Postado

hhahahaha indo por essa linha de pensamento "treine" voce ignora qualquer estudo sobre o assunto hahhhaaha

Compostos sao melhores pois usam musculos estabilizadores? nao importa treine

Peito em dois dias seguidos? nao importa treine

Rosca todo o dia para braços monstros? musculo e musilo treine

Periodizaçao para competir no powerlift? sem essa treine e apenas treine

Gvt? Juggernaut? Calistenia? treine treine nao importa

Loira peituda te dando mole? Treine musculo e musculo.

brincadeiras a parte voce nao pode ser tao radical paralelas e sim um exercicio calistenico, e isso influencia diretamente no treino, ou voce acha que todos os que treinam tem os mesmos objetivos que os seus?

eu disse que não é ?

vc não entendeu nada que eu disse brow.

eu disse q eu não gosto dessa divisão de " hoje eu faço calistenico, hoje eu faço crossfit,"

não to falando nada de estudos.

eu faço paralelas, pq quero treinar triceps peito e ombro, e não pq eu quero fazer calistenia( que ta na moda, tirar a camisa e ir no parque e fazer barra)

deu pra entender o raciocínio ? não disse nada de estudos etc, e sim sobre essa frescura de ui, vou fazer calistenia.

e eu disse foi pro usuario aroma.

não isolar os metodos, dá pra usar "calistenicos" em um treino 3x na semana de alto volume.

mas só pq foi criado essa frescura de nome, o pessoal separa, só calistenico ou só treino semanal normal.

pq não usar o dois ?

Editado por Lander18 (veja o histórico de edições)

Postado

O que você tá querendo dizer é que devemos tratar de calistênicos e de treinamento com pesos como se fossem a mesma coisa porque ambos são músculos sendo treinados?

Ah hipertrofia... não canso de me surpreender.

Postado

Quando vc fala que faz a execucao direito vc só pensa em executar com muito peso ou tem aquela cadencia em nao soltar o peso e controlar a descida.

Se vc controla o peso vc sai do treino realmente arregasado, mas se vc só taca peso e pensa em puxar...

Depende do peso, se tiver aquecendo a velocidade é maior nas 2 fases.

No supino e agacho livre é complicado fazer rápido quando passa de 75% da RM, acima disso tem q controlar a descida, mas não tanto a ponto de te cansar e fuder o levantamento.

Já o terra e o pendlay rows eu praticamente solto o peso, ficar segurando o peso ma descida só serve pra te cansar mais e consequentemente vc vai fazer menos reps e ter mais dores , no pendlay rows mesmo vc impõe muita tensão na lombar se ficar segurando demais na descida, prefiro economizar energia pra mais reps ou progredir mais carga.

...aí você fica maior e mais forte, porque se matar de segurar a negativa não da futuro.

2

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

O que você tá querendo dizer é que devemos tratar de calistênicos e de treinamento com pesos como se fossem a mesma coisa porque ambos são músculos sendo treinados?

Ah hipertrofia... não canso de me surpreender.

então continua fazendo só calistenicos, só crossfit, etc, sendo que vc poderia juntar, e fazer um treino mais eficiente.

métodos de treinos famosos estão errados em recomendar dips e chin ups para exercícios Acessórios... ta serto mano

o negocio é só treinar "'calistênicos'' ou só cross fit,etc e vir aqui no hipertrofia e perguntar qual é o melhor.

vc ta sertinho

Postado

então continua fazendo só calistenicos, só crossfit, etc, sendo que vc poderia juntar, e fazer um treino mais eficiente.

métodos de treinos famosos estão errados em recomendar dips e chin ups para exercícios Acessórios... ta serto mano

o negocio é só treinar "'calistênicos'' ou só cross fit,etc e vir aqui no hipertrofia e perguntar qual é o melhor.

vc ta sertinho

Você tem que idade, filho, 13?

Pisaram na sua beyblade?

Deixa eu sair fora daqui que de alerta eu já tô suave.

Abraço

Postado

Ai entra de novo os low reps, pra ser bom em barra tem que ser forte, e um jeito "fácil" de progredir é com low reps

Concordo, quando treinava em acad nunca vi ninguém fazer agacho livre muito menos um terra, o maximo que eu vi foi um agacho no smith 4x12 (na ficha do meu amigo) já supino..

Pra ser bom em barra fixa a melhor coisa é fazer barra fixa, muitas, todos os dias.

Postado

Não considero 35x35 no supino uma carga top não, apesar de ser um exercício bem fd* pra progredir carga. Estou fazendo atualmente 38x38 - 4x6, e qdo acrescento 1kg de cada lado, parece que coloquei 10kg, rs. O terra eu acho mais fácil progredir carga, vc vai acrescentando 1kg por semana (ou a critério seu), e parece que não sofre tranto...

EDIT: claro que levando em consideração a execução correta né. Na academia que eu vou tem um cara lá que mete 50x50 se achando o rambo, aí tu vai ver o cara faz 1/4 do exercício, chega ser patético. O cara tira a barra do suporte, desce um palmo e volta...com o instrutor ajudando ainda.

Editado por VinixD (veja o histórico de edições)

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

35-35 no supino e uma carga normal.. Kk 25% de minha academia pega isso(não considerando execução correta kk botam lá e fazem serie de Felipe franco e o caralhoa. 4.. ) mas eu vi um cara botando 107 kg totais pra 8 reps completas certinha o cara era um ogro..pra mim supino pesado e acima de 100 kg . menos que isso e pesinho de barbie.. Ainda pego menos kk minha RM esta em 87.5 kg e sei que e pesinho de Barbie.. Kkk o negocio e 40-40 com barra olímpica.. Ou melhor como o ice diz 150% de peso corporal .. (No meu caso seriam 105 kg, ainda chego lá)kk

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.