Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Solução Simples Para Bíceps Que Não Crescem


Knife

Posts Recomendados

Publicidade

Eu usei esse método pra aumentar o número de repetições, fazia 50 no menor número de séries possíveis. Fazia também o máximo de barras dentro de um espaço de tempo. Atualmente faço o maior número de séries que aguento com x repetições sem falha.

Agora que isso aí vai aumentar o seu bíceps eu não acho. Pra fazer bíceps, eu prefiro fazer australian com as mãos bem juntas e fazendo a força só com a alavanca do braço, sem dar aquele tranco quando está com o braço estendido. Faça esse exercício seguindo o programa do pull up que acho mais interessante. Tipo 100 repetições no menor número de séries possível.

Tipo assim, mas pode fazer com os pés no chão com uma barra mais baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pérola.

Pérola.

Pelo menos pra mim nao seria legal , faço ABCAB , costas na segunda e na quinta sendo que 1-2 dias depois fica dolorido , eu gosto de dar descanso nas costas pra depois usa-las de novo e quando fosse fazer antes do treino de peito e pernas ja perderia energia sem contar que ficaria mt longo o treino.

Não considero pérola , pq não sou so eu que penso assim.

Se fosse pra começar com rosca direta os nego nem tavam perguntando, já estariam fazendo!

eu não

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

E é só um dos exemplos.

O problema é que o povo gosta de ficar se limitando e limitando os outros.

É o tal do reducionismo contra o qual venho me posicionando nos últimos tempos.

O pensamento dos caras é que se os prós do Olympia não fazem, então não deve prestar.

Já lancei meu desafio aqui um monte de vezes e até agora não apareceu UM disposto a aceitar.

Desafio qualquer um a se manter em um programa básico até conseguir alcançar o objetivo proposto, que é fazer supino com 150% de seu peso corporal, agachamento com 200% de seu peso corporal, terra com 250% de seu peso corporal, desenvolvimento com 80% de seu peso corporal, barra fixa e mergulho em paralelas com 50kg amarrados na cintura para 5 séries de pelo menos 5 repetições e continuar pequeno e fraco.

Tem uns e outros aí que enchem a boca para criticar quando defendo métodos simples e básicos e vivem a defender máquinas e isoladores.

Mas nenhum teve culhão suficiente para encarar o desafio.

Passa o desafio aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa o desafio aí

Lendo o post do Ice, o desafio é:

Desafio qualquer um a se manter em um programa básico até conseguir alcançar o objetivo proposto, que é fazer supino com 150% de seu peso corporal, agachamento com 200% de seu peso corporal, terra com 250% de seu peso corporal, desenvolvimento com 80% de seu peso corporal, barra fixa e mergulho em paralelas com 50kg amarrados na cintura para 5 séries de pelo menos 5 repetições e continuar pequeno e fraco.

Logicamente alguém que chegue nesta evolução jamais será pequeno e fraco, na verdade este desafio é inalcançável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo o post do Ice, o desafio é:

Desafio qualquer um a se manter em um programa básico até conseguir alcançar o objetivo proposto, que é fazer supino com 150% de seu peso corporal, agachamento com 200% de seu peso corporal, terra com 250% de seu peso corporal, desenvolvimento com 80% de seu peso corporal, barra fixa e mergulho em paralelas com 50kg amarrados na cintura para 5 séries de pelo menos 5 repetições e continuar pequeno e fraco.

Logicamente alguém que chegue nesta evolução jamais será pequeno e fraco, na verdade este desafio é inalcançável.

Pedi para ele direcionar a mim.. Até ler os 50kgs na cintura eu afirmaria que consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...