Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Solução Simples Para Bíceps Que Não Crescem


Knife

Posts Recomendados

Lendo o post do Ice, o desafio é:

Desafio qualquer um a se manter em um programa básico até conseguir alcançar o objetivo proposto, que é fazer supino com 150% de seu peso corporal, agachamento com 200% de seu peso corporal, terra com 250% de seu peso corporal, desenvolvimento com 80% de seu peso corporal, barra fixa e mergulho em paralelas com 50kg amarrados na cintura para 5 séries de pelo menos 5 repetições e continuar pequeno e fraco.

Logicamente alguém que chegue nesta evolução jamais será pequeno e fraco, na verdade este desafio é inalcançável.

se em vez de 5 séries fosse só uma na barra e paralela eu diria que já alcancei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inalcançável por que?

Claro que é inalcançável em poucos meses.

Mas musculação é um estilo de vida, é um esporte que se mede em anos.

No mais, você não demora mais do que 3 anos para chegar nessas marcas se treinar com seriedade e consistência.

O grande lance, na verdade, não é nem o peso em si, mas o efeito cumulativo de treinar dia após dia até alcançar essas cargas.

Concordo...

Inalcançável?

Para eu alcançar so falta aumentar 40kgs no agachamento,20kg no terra e 30 na paralela (nesse vai ser mais dificill.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um desafio simples, mas pode ser atingido, tem um natural no fórum que tem marcas bem próximas e faz barra com 40kg e no terra já ultrapassou , acho se chegar a 70% dessas marcas já terá o shap melhor que 90% da maioria que frequenta academias

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo o post do Ice, o desafio é:

Desafio qualquer um a se manter em um programa básico até conseguir alcançar o objetivo proposto, que é fazer supino com 150% de seu peso corporal, agachamento com 200% de seu peso corporal, terra com 250% de seu peso corporal, desenvolvimento com 80% de seu peso corporal, barra fixa e mergulho em paralelas com 50kg amarrados na cintura para 5 séries de pelo menos 5 repetições e continuar pequeno e fraco.

Logicamente alguém que chegue nesta evolução jamais será pequeno e fraco, na verdade este desafio é inalcançável.

eu não diria inalcançável, mas deixa-se de ficar pequeno e fraco sem precisar recorrer a isso e ganhar lesões na coluna e cartilagens crônicas.

eu concordo com ele que básicos com variações podem fazer milagres.

mas agachamento com 200% de peso corporal é pra vive pra musculação. e eu vivo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive o costume de fazer 50 flexões e 30 barra (chin up) por dia. Mas de tanto ouvir falar em descanso 'necessário' para o músculo, parei de fazer. Mas agora, aproveitando que eu já to com a sacola cheia desses dogmas da musculação, vou voltar a fazer e vou dobrar as repetições ainda (eu sempre fiz com a intenção apenas de aquecer).

Editado por André Gaius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...