Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Solução Simples Para Bíceps Que Não Crescem


Knife

Posts Recomendados

Publicidade

o que acham? vale a pena?

To na duvida nisso tambem pois treinando o biceps todo treino o mesmo nao teria descanso

sem duvida barras é muito bom para biceps , principalmente a chin ups , que eu considero melhor exercicio de biceps, e tbm trabalha muito bem costas.

Concordo mas todo treino fica complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na duvida nisso tambem pois treinando o biceps todo treino o mesmo nao teria descanso

Concordo mas todo treino fica complicado

nem biceps nem costas vao ter descanso ,sem cotar que o treino nao vai ter a mesma intensidade pq ja vai ta cansado antes de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na duvida nisso tambem pois treinando o biceps todo treino o mesmo nao teria descanso

Concordo mas todo treino fica complicado

na minha opinião isso é valido quando vc nao tem força pra fazer barra, eu fiz algo bem parecido para conseguir fazer , quando comecei nao conseguia fazer nenhuma, comecei a treinar todos os dias, hoje consigo de boa, o mesmo eu fiz nas paralelas e deu certo, mas quando vc ja tem uma força na barra e ja add cargas, isso fica muito casativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião isso é valido quando vc nao tem força pra fazer barra, eu fiz algo bem parecido para conseguir fazer , quando comecei nao conseguia fazer nenhuma, comecei a treinar todos os dias, hoje consigo de boa, o mesmo eu fiz nas paralelas e deu certo, mas quando vc ja tem uma força na barra e ja add cargas, isso fica muito casativo

Eu consigo fazer de 5 a 6 repetições .

Mas como o amigo disse nem as costas e os bíceps vão ter o descanso , sendo assim aibeh melhor treinar no dia próprio de costas e bíceps mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...