Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Do Augusto - Abc2X - Progressão Linear + Mwods


AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

Lower é tenso. To com 46---46 no agacho e já ta bem dificil de progredir. Talvez eu não passe dos 50---50 antes de fazer um deload.

Opa, ta melhor que eu, vai que vai, também acho que chego nos 50 diretao, tomara que sim

Acho que a progressão está boa Augusto.

Bora bora estudar para este vestibular!!!

Abraços.

Valeu lendario viking, vamo seguindo, fiz meus deloads hoje e ja vou relatar

Tem mais um més pro vestibular, to estudando 8 horas por dia, acho que passo

Relato do treino B

1- Supino DELOAD

38kg------38kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep = 25rep

Decepcionado com o treino de hoje, quase falhei em todas as séries do supino, não sei o que aconteceu, deve ser por causa dos warm ups que fiz antes do treino que podem ter me tirado a força na execução.

2- BNP DELOAD

18kg------18kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep = 25rep

3- Paralelas

BW+ 15kgs

5rep/5rep/5rep/4rep/3rep/3rep = 25rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai mano! blz?

vc faz o behind the neck press tbm? o que acha do exercicio?

Dae brother

Então faço sim, pra MIM é o melhor exercício de ombro que tem, só que só recomendo ele pra quem tem uma flexibilidade bem foda nos ombros, porque pode dar alguns problemas pra alguém que tem o músculo encurtado

Desde que faça umas mobilizações e treino de flexibilidade pro ombro, acho ideal esse exercício, tanto que muitos ja me recomendaram trocar pelo OHP e acabei ficando com ele mesmo, por preferencia minha, sem contar que tenho até mais facilidade pra progredir no BNP do que no OHP

Peace!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae brother

Então faço sim, pra MIM é o melhor exercício de ombro que tem, só que só recomendo ele pra quem tem uma flexibilidade bem foda nos ombros, porque pode dar alguns problemas pra alguém que tem o músculo encurtado

Desde que faça umas mobilizações e treino de flexibilidade pro ombro, acho ideal esse exercício, tanto que muitos ja me recomendaram trocar pelo OHP e acabei ficando com ele mesmo, por preferencia minha, sem contar que tenho até mais facilidade pra progredir no BNP do que no OHP

Peace!

Não sei se vc ja viu meu diario ( Projeto Marc Fitt) da uma passada lá!

Eu tbm faço o behind the neck press, gosto bastante, antes fazia o OHP porém meu deltoide medial não estava desenvolvendo quando mudei pro behind the neck melhorou bastante. posta um video executanto o behind the neck pra eu comparar com o meu.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vc ja viu meu diario ( Projeto Marc Fitt) da uma passada lá!

Eu tbm faço o behind the neck press, gosto bastante, antes fazia o OHP porém meu deltoide medial não estava desenvolvendo quando mudei pro behind the neck melhorou bastante. posta um video executanto o behind the neck pra eu comparar com o meu.

abraço!

Opa, nunca vi não, amanha dou uma passada lá porque estou indo dormir

Sexta- Feira gravarei um video executando e posto aqui

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vc ja viu meu diario ( Projeto Marc Fitt) da uma passada lá!

Eu tbm faço o behind the neck press, gosto bastante, antes fazia o OHP porém meu deltoide medial não estava desenvolvendo quando mudei pro behind the neck melhorou bastante. posta um video executanto o behind the neck pra eu comparar com o meu.

abraço!

Já passei por lá,e ja comentei

Abçs

Fala rapaz blz?

Passando pra acompanhar aqui... segue firme que as cargas tão top

Seja bem vindo brother

Obrigado

Relato do Treino C

1- Agachamento ATG

34kg------34kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

2- Abdomen na Prancha

BW+ 10kgs

7rep/7rep/7rep/7rep/7rep

Por hoje é isso, nada a acrescentar

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...