Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Do Augusto - Abc2X - Progressão Linear + Mwods


AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

Vai depender do foco AAugusto.

Para força pura, mantenha as reps na faixa dos 25-40 reps por treino por grupo. 2-6 reps/set

Força + Hipertrofia: 35-45 reps; 4-8 reps

Hipertrofia: 40-70 reps. 6-12 reps. ( recomendação do Eric Helms para naturais).

Esse seu esgotamento nas remadas significa que você está com uma intensidade muito grande. Os chins e remadas recrutam grupamentos muito semelhantes.

Eu daria preferência para os chins para desenvolvimento de força, tipo 6/6/6/6 com a carga certa e faria mais uns 2-3X8 na remada. Dose a intensidade para poder terminar todas as reps.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma opção, pode tirar remada tbm que nao tem problema MAS umca coisa q eu notei quando voltei a fazer remada é que meu terra fico muito mais estavel

Já decidi, vou mudar pro final do treino e ver o que acontece

Vai depender do foco AAugusto.

Para força pura, mantenha as reps na faixa dos 25-40 reps por treino por grupo. 2-6 reps/set

Força + Hipertrofia: 35-45 reps; 4-8 reps

Hipertrofia: 40-70 reps. 6-12 reps. ( recomendação do Eric Helms para naturais).

Esse seu esgotamento nas remadas significa que você está com uma intensidade muito grande. Os chins e remadas recrutam grupamentos muito semelhantes.

Eu daria preferência para os chins para desenvolvimento de força, tipo 6/6/6/6 com a carga certa e faria mais uns 2-3X8 na remada. Dose a intensidade para poder terminar todas as reps.

Abraços.

Vixi, meu treino com as remadas estava com 75 reps então o.O

Vou botar elas no final do treino e ver o que ocorre, se ficar prejudicado eu tiro elas e continuo só com as chins e o deadlift

Grande abraço

Valeu pela ajuda dos 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAugusto, aquela faixa que eu citei é por grupamento muscular. DL trabalha mais a cadeia posterior e a Lombar. Remada curvada e chins tem foco na dorsal.

Não vejo problemas se você está considerando 75 reps para os três exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAugusto, aquela faixa que eu citei é por grupamento muscular. DL trabalha mais a cadeia posterior e a Lombar. Remada curvada e chins tem foco na dorsal.

Não vejo problemas se você está considerando 75 reps para os três exercicios.

Então é isso ai

vou fazer como falei ali em cima, valeu pela ajuda

Agora vou pra academia tentar bater as reps do supino

Falooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B

1- Supino

43kg------43kg

5rep/5rep/5rep/4rep/3rep

Não foi :(

2- Behind Neck Press

21kg------21kg

3rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Foi todas as séries menos a primeira hauhahau, sei lá o que rolou

3- Paralelas

BW + 14kgs

5rep/4rep/5rep/4rep/4rep

Não foi dessa vez

Videozinho do supininho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cargas boas no supino. Acho que você tem que melhorar o legdrive. Deixe a planta do pé no chão, não a ponta. Você tá descendo a barra onde no peito? No video não dá para perceber. Tudo é questão de costume, eu desço bem no osso do externo, no fim do musculo do peito, uns 2-3cm abaixo do mamilo. Assim você ganha um pouquinho de força extra. Lembre da adução de escapula. Ombros para trás e peito para frente. No video acho que está bom, mas você tem que perceber isto sozinho durante a execução.

No geral está bem bom, mas dá para melhorar um pouquinho.

Acho que você não aqueceu suficientemente no Neck press. Dedique mais um set de warm up.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...