Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Postado

dica: se ja nao faz supino com pausa comece a fazer por que a RM muda de um supino touch and go pra um supino com pausa

Postado

dica: se ja nao faz supino com pausa comece a fazer por que a RM muda de um supino touch and go pra um supino com pausa

Valeu debew, acho que vou começar a inserir esta variante no segundo treino A1 da semana. Amanhã vou no local do camps fazer a inscrição e pegar as regras bem certo.

Abraços.

Postado

Valeu debew, acho que vou começar a inserir esta variante no segundo treino A1 da semana. Amanhã vou no local do camps fazer a inscrição e pegar as regras bem certo.

Abraços.

Já pergunta qtos inscritos... É grande a empresa?

Vc já tem fã club aqui do hipertrofia, Mklek... maior torcida!

Postado

Já pergunta qtos inscritos... É grande a empresa?

Vc já tem fã club aqui do hipertrofia, Mklek... maior torcida!

hahaha. Obrigado pela torcida! Espero que eu não faça tão feio.

Empresa tem 9000 empregados, mas acho que a adesão não vai ser alta. Tive informações que no primeiro dia tinham apenas 15 inscritos. Acho que vão ser uns 50 até o final de periodo de inscrição.

Abraços.

Postado

lol grande a empresa.

50 inscritos ja da para brincar legal.

Continuo de olho por aqui mas sem dar muita opinião pois não manjo quase nada de periodização e treinos específicos . Então estou só acompanhando mesmo.

Abraço.

Postado

Vai com tudo no champs viking

Sempre tive muita vontade de brincar num evento assim

Nem que fosse só pra passar vergonha, mas a competição motiva a gente pra caramba, lembro da época do judo, aquele frio na barriga antes na luta e aquela alegria após uma luta ganha, ou aquela motivação fdp depois de ter perdido uma luta.

Postado (editado)

lol grande a empresa.

50 inscritos ja da para brincar legal.

Continuo de olho por aqui mas sem dar muita opinião pois não manjo quase nada de periodização e treinos específicos . Então estou só acompanhando mesmo.

Abraço.

Valeu TsuG! Acho que quem não manja nada sou eu!!!!

Existe a cartilha básica, mas depois é só fazendo experimentos mesmo.

Abraços.

Vai com tudo no champs viking

Sempre tive muita vontade de brincar num evento assim

Nem que fosse só pra passar vergonha, mas a competição motiva a gente pra caramba, lembro da época do judo, aquele frio na barriga antes na luta e aquela alegria após uma luta ganha, ou aquela motivação fdp depois de ter perdido uma luta.

Vamos que vamos!! Sei que é estilo brincadeira, mas vai ser legal.

Depois de perder luta, dá vontade de bater no professor. Só que a vontade passa quando você percebe que não consegue, kkkk.

O jeito é respirar e seguir em frente com mais motivação.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

Então arkhan, sempre treino bem focado sem deixar a adrenalina subir muito. Desta forma, acho que não tem problema. Alguns atletas, com o tempo, conseguem manipular a adrenalina através da indução de estados mentais alterados, principalmente em competições. Isto dá uma parcela adicional de força, mas sobrecarrega as articulações. Acho que se concentrando no corpo e no movimento e jogando a consciência para um nível equilibrado , o perigo de lesão é quase zero. Todas as vezes que me lesionei eu estava sob efeito de adrenalina.

Depois eu passo o relato de sexta, bastante progressão.

FDS sempre fico offline por opção. Acabei ficando perdido no meu próprio diário.

Quanta discussão esta história da gordura e articulações. Esses meninos hein!!

Abraços Leticia.

o problema é a consciencia msm ...

nao opino nos seus treinos porque nao entendo nada desses treinos q esta fazendo kkkk

mais to sempre passando aqui para ver seus progressos

abraços

Postado

o problema é a consciencia msm ...

nao opino nos seus treinos porque nao entendo nada desses treinos q esta fazendo kkkk

mais to sempre passando aqui para ver seus progressos

abraços

Valeu arkham, devagar e sempre!!!

Abraços!

Acaba com eles coroa. kk'

Hahaha, pior que mais uns 4 anos vou ser bem tiozão mesmo.

Bora mostrar para essa mulecada, kkkk

Abraços!

Fiz um compacto do primeiro treino A1. Sugestões na execução são bem vindas. Abraços.

Postado

baita movimento, o coisa bonita de se ver \o/

parabens pela execução mano, só tenta nao deixar os punhos dobrarem tanto, tirando isso foi muito bom

Postado

Valeu debew, vou ver este lance do pulso. Aí eu estava com 92 kg, quando começar a pegar mais de 100 vou usar faixas. Quero ver se começo a treinar com paused bench.

Estou pensando em usar aquela sua dica do smolov jr. Só que penso em encaixar just time as três semanas com o campeonato. Você acha que o smolov jr combina com uns agachos, chins, pull up e Power clean, tudo bem de leve nos dias off?

Abraços.

Postado

nao entendi a pergunta, usar o smorlov em todos esses lifts é isso?

Postado

não, não. Tipo fazer o Smolov jr, conforme o protocolo e fazer nos outros dias algum treino FB sem peito , tipow 3X6. Isto só para não abandonar o resto.

Ficaria assim: FB: Squat 3X6@70%, 50 reps chin/pull Bw, 3X6 power Clean. Sem focar em progressão no FB

Na semana:

Smolov jr; FB; Smolov jr;FB;Smolov jr;Smolov jr;off.

Não li todas as informações do protocolo, então fiquei na dúvida se tenho que treinar só o smolov jr nestas tres semanas, ou se posso fazer algum treino funcional junto com ele.

Abraços!!

Postado

não, não. Tipo fazer o Smolov jr, conforme o protocolo e fazer nos outros dias algum treino FB sem peito , tipow 3X6. Isto só para não abandonar o resto.

Ficaria assim: FB: Squat 3X6@70%, 50 reps chin/pull Bw, 3X6 power Clean. Sem focar em progressão no FB

Na semana:

Smolov jr; FB; Smolov jr;FB;Smolov jr;Smolov jr;off.

Não li todas as informações do protocolo, então fiquei na dúvida se tenho que treinar só o smolov jr nestas tres semanas, ou se posso fazer algum treino funcional junto com ele.

Abraços!!

é quando eu pesquisei sober dizia pra nao fazer acessorios, de repente seja uma boa esse smolov/FB

Postado

é quando eu pesquisei sober dizia pra nao fazer acessorios, de repente seja uma boa esse smolov/FB

Valeu debew. Comecei a ver aqui:

https://www.smolovjr.com/smolov-squat-program/

Vou ler melhor.

Abraços!

Vou traduzir mais ou menos assim:

" Normalmente é recomendado evitar fazer treinos com auxiliares durante um ciclo Smolov. Assim, você deve fazer o julgamento adequado de como seu corpo está respondendo nas semanas de aumento de cargas. Treinar exclusivamente com agachamentos, ou supino pode ser um caminho longo. Caso decida misturar um pouco de treinos acessórios, estes deve ser breve."

Postado

2

BOM SUPINO.

Valeu!! Agora é só carregar um pouco mais.

Caramba man, tu não tem medo daquela barra escorregar pro lado nas paralelas?

hahaha, não tem perigo não man. No video não dá para ver, a barra verde fica travada na coluna e a outra barra é emborrachada. Além do mais tenho que fazer um esforço adicional para travar as barras na mesma posição, o que acaba sendo bom!

Abraços!

Postado

Vou relatar rapidamente. Está corrido aqui no meu serviço. Entrou um projeto novo.

Treino de ontem foi focado no fortalecimento de tríceps e estabilizadores/sinergistas.

Treino e cargas boas.

No final do treino fiz retirada de barra com 160 kg. Foram uns 10 segundos de tremedeira. 5X de 10" .Meus braços tremiam mais que cana em vendaval, kkkk.

Depois de segurar 160 kg, não sei porque eu achei que poderia fazer uma RM. Eu tenho as barras de segurança. Então fui lá:

Falhei!! 118 kg. Desceu bem, mas subiu só uns 10 cm.

Sinceramente, achei que iria conseguir. Não deu!!

Vou dar a desculpa que eu estava esgotado do treino auxiliar, não sei.

Acho que fiz besteira, devo estar com meu SNC todo zoado agora.

Vamos ver no próximo treino.

Abraços.

Postado

Deve ter dado um baita susto no SNC aahuhahahauh

Eu já fiz dessas e fodi a progressão uma vez, agora estou indo aos poucos para ver até onde vai

Forças pro champz

Abraços

Postado (editado)

Esses momentos de empolgação as vezes são cruéis :laughingsmiley:

O negocio agora é não ficar muito "encanado" com isso, dê um descanso extra ou não force tanto nos proximos treinos e volte com tudo nos treinos semana que vem.

Abraço

Editado por TsuG
Postado

Deve ter dado um baita susto no SNC aahuhahahauh

Eu já fiz dessas e fodi a progressão uma vez, agora estou indo aos poucos para ver até onde vai

Forças pro champz

Abraços

Acho que não foi tão impactante assim. Essas barras de segurança do Power Rack tiram a emoção, kkkk. Embora eu estivesse empolgado e acreditasse que eu pudesse fazer 1 RM com 118 kg, tenho certeza que parte de mim queria preservar minhas fibras musculares!!

Abraços.

Esses momentos de empolgação as vezes são cruéis :laughingsmiley:

O negocio agora é não ficar muito "encanado" com isso, dê um descanso extra ou não force tanto nos proximos treinos e volte com tudo nos treinos semana que vem.

Abraço

Valeu TsuG!!

Quiz fazer um teste. Acho que a vaidade humana não tem limites.

Penso que se eu tivesse descançado poderia bater aqueles 118 kg, mas não vou testar novamente. O jeito é seguir o plano.

Abraços

Postado

... assisti um video do Lee Prieste que bate a real sobre o fisiculturismo, dentro daquelas nossas conversas. Vale apena ver.

Abraços.

Isso é bem oq penso... Se vc se alimenta bem, só precisa - eventualmente - de uma boa proteína em pó, com baixo nível de carboidratos e gorduras.

Só pra fechar os macros mesmo.

Se for usar drogas, que faça isso do jeito certo, sem abusar.

Termogênicos = uma xícara (ou 1 litro, no meu caso) de café...

Curti o vídeo =]

Postado (editado)

Isso é bem oq penso... Se vc se alimenta bem, só precisa - eventualmente - de uma boa proteína em pó, com baixo nível de carboidratos e gorduras.

Só pra fechar os macros mesmo.

Se for usar drogas, que faça isso do jeito certo, sem abusar.

Termogênicos = uma xícara (ou 1 litro, no meu caso) de café...

Curti o vídeo =]

Muita gente não gosta do Lee.

A execução dos exercícios dele não é uma das melhores, assim como grande parte dos BB.

Eu particularmente me identifico muito com ele. Uma pela estatura ( sou até um pouco mais alto), outra pela forma que o corpo dele reponde as fase de bulking/cutting. Sei que tem gente que vai me zoar, mas eu acredito que muitos bulking que ele fez estava com drogas leves ou até mesmo natural. Evidente que todos os cuttings que ele fez estava hormonizado.

Ele tem meu respeito por falar abertamente que usou roids, falando que BB PRO só é possivel desta forma. Além do mais, faz um alerta sobre os perigos.

Grande Pequeno Gigante!!!

Abraços!

ta ficando abusado em Coroa kk, 160KG

Hahaha, 160 kg para retirada de barra não é tanto assim. Nesta retirada pude perceber bem a pressão que a carga faz nas escápulas contra o banco. Achei bem interessante.

Quem sabe até o final do ano esses 160 kg não batem no peito e sobem.

Abraços!

Editado por Mklek
Postado

Olá! (:

Se importa se volta e meu eu passar por aqui? Espero que não, pois vou passar mesmo assim.

Hehehehehe

hahaha. Está em casa irmão!! As vezes aparecem umas novidades boas por aqui (somente as vezes , kkkk).

Abraços.

Postado

Para meu objetivo atual de força no supino, eu havia desenvolvido um treino que me parecia bem eficiente. Pesquisando um pouco mais, lá no diário do Hellgod, tive dicas do proxy e do debew. O Douglas também comentou sobre este protocolo, o Smolov Jr.

Pesquisei bastante e fiz minhas próprias contas . Cheguei a conclusão que o Smolov Jr. Irá servir bem para o meu objetivo atual. De qualquer forma é um protocolo bem curtinho, o Davi Hermann ( é assim que escreve?) Traduziu o resumo do smolov jr e criou um tópico. É bem interessante para quem não conhece.

Enfim, vou seguir com o meu planejamento inicial e trocar as minhas rotinas especializadas pelo Smolov Jr.

Sei que não é um protocolo recomendado para todos, mas, não custa tentar. Tenho a impressão que vou me beneficiar muito deste protocolo. Na primeiras duas semanas vou continuar com auxiliares bem de leve mesmo. Na última semanas somente Smolov Jr.

33zagsz.jpg

O planejamento das cargas com Paused Bench é este:

2lx8byh.jpg

Veremos o resultado.

Vou relatar mais o Smolov Jr. mesmo. Não vou dar muita atenção para os auxiliares, mesmo porque não é o foco.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...